3D Studio Max

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

3D Studio Max

Mensagem por B-Zero » quarta 16 ago 2006, 17:58

Bem eu comprei á pouco tempo dois programas, o 3D Studio Max e o FPS Creator (pela net) e gostava de saber o seguinte:

1º- Gostava de saber se é um programa recomendado para fazer armas, objectos, etc, para um jogo em 3D

e 2º- Gostava de Saber se alguém conhece/tem algum/ou conhece algum link com tutoriais para este programa chamado 3D Studio Max.....

Agradecia imenso........acho que voces percebem bem o que eu quero... :?
Imagem
Imagem
Playing: -> Counter-Strike: Source - Pouco Tempo viciado
Seeing: -> Dragon Ball Z

X-treme Makers
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 17 ago 2006, 19:59

Compraste o 3D Studio Max original? OK...

Sim é um programa óptimo para criar seja o que for em 3D. Desde objectos simples até filmes como Shrek...

www.evermotion.org
www.3dm3.com
www.3dkingdom.com

e uma simpática alternativa portuguesa www.cgartdomain.com

Diverte-te e diz-me depois como arranjaste os 3000€ para o programa original ;) Ou entao explicas-me porque é que gastaste mais de 100€ num programa que nao conheces... :-()~
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 17 ago 2006, 20:42

14 anos e já a comprar altos programas... Sim senhor... :mrgreen: Quer dizer, comprar pode ser que seja uma força de expressão... 8-[
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » quinta 17 ago 2006, 21:21

Morbus Escreveu:14 anos e já a comprar altos programas... Sim senhor... :mrgreen: Quer dizer, comprar pode ser que seja uma força de expressão... 8-[
Sim é estranho... mas lá estas tu a falares sem saberes...
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 17 ago 2006, 22:33

Fatalit1#4 Escreveu:
Morbus Escreveu:14 anos e já a comprar altos programas... Sim senhor... :mrgreen: Quer dizer, comprar pode ser que seja uma força de expressão... 8-[
Sim é estranho... mas lá estas tu a falares sem saberes...
Eu disse PODE SER [:(!]

Lá estão as pessas a dizer que eu digo, eu ponho hipóteses.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 18 ago 2006, 0:37

Morbus Escreveu:
Fatalit1#4 Escreveu:
Morbus Escreveu:14 anos e já a comprar altos programas... Sim senhor... :mrgreen: Quer dizer, comprar pode ser que seja uma força de expressão... 8-[
Sim é estranho... mas lá estas tu a falares sem saberes...
Eu disse PODE SER [:(!]

Lá estão as pessas a dizer que eu digo, eu ponho hipóteses.
Seja como for Morbus fazes insinuações completamente desnecessárias entendes?! [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 18 ago 2006, 21:17

Chris Escreveu: Diverte-te e diz-me depois como arranjaste os 3000€ para o programa original ;) Ou entao explicas-me porque é que gastaste mais de 100€ num programa que nao conheces... :-()~
É simples saiu o Euromilhões aos pais ou andou, influenciado pelo GTA, a roubar velhinhos na estrada. Penso que tá visto onde ele o arranjou.
Avatar do Utilizador
Joca
Beginner
Mensagens: 34
Registado: sábado 02 jul 2005, 14:41
Localização: Paris... Num bico de cegonha...
Contacto:

Mensagem por Joca » segunda 21 ago 2006, 21:55

Tudo o que sei de 3ds Max aprendi aqui: http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/in ... ID=5573440
Imagem
Responder