Problema

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Problema

Mensagem por Golden Echo » quarta 09 ago 2006, 20:54

Há dias, quis colocar o ecrã de boas vindas no meu pc, só que quando vou para colocar no painel de controlo, a activação do ecrã de boas vindas aparece que "os serviços de cliente da netwere desactivaram este serviço e irá ter que desintalar para poder activar". Sò que eu naõ tenho nada disso da netwere, nem net tenho. Aparece também no canto inferior esquerdo o anti-viruos a alertar um ficheiro, que não consigo eliminar, o ficheiro chama-se "mshta.exe".

Sabem resolver este prob?
please somebody help me.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 09 ago 2006, 22:32

Spyware. Experimenta usar o AVG e a ZoneAlarm.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 10 ago 2006, 14:23

Morbus Escreveu:Spyware. Experimenta usar o AVG e a ZoneAlarm.
Onde é que ue arranjo isso?
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 10 ago 2006, 14:38

Golden Echo Escreveu:
Morbus Escreveu:Spyware. Experimenta usar o AVG e a ZoneAlarm.
Onde é que ue arranjo isso?
Google it.

:EDIT:
ZoneAlarm
AVG
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Re: Problema

Mensagem por SoRHunter » segunda 21 ago 2006, 10:22

Golden Echo Escreveu:Há dias, quis colocar o ecrã de boas vindas no meu pc, só que quando vou para colocar no painel de controlo, a activação do ecrã de boas vindas aparece que "os serviços de cliente da netwere desactivaram este serviço e irá ter que desintalar para poder activar". Sò que eu naõ tenho nada disso da netwere, nem net tenho. Aparece também no canto inferior esquerdo o anti-viruos a alertar um ficheiro, que não consigo eliminar, o ficheiro chama-se "mshta.exe".

Sabem resolver este prob?
please somebody help me.
Quando não se consegue apagar um ficheiro, geralmente a melhor opção é entrar em modo de segurança no Windows (depois do ecrã de post carregar em F8 e seleccionar a opção modo de segurança). Depois é só encontrar o ficheiro e apagá-lo. Atenção que, por vezes, é necessário desligar o restauro do sistema ou o ficheiro volta a aparecer.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: Problema

Mensagem por Newtomic » segunda 21 ago 2006, 18:37

Ou então... Unlocker ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 07 set 2006, 19:35

Continua a não dar...
Imagem
O satanás
Novato||Novata
Mensagens: 20
Registado: quarta 26 jul 2006, 20:36

Mensagem por O satanás » segunda 11 set 2006, 17:03

Ja tentaste formatar o disco?
Responder