BattleField 2 e o modo online

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

BattleField 2 e o modo online

Mensagem por cinemaniac » terça 01 ago 2006, 1:57

Boas

Desculpem se já existe um topico com isto, mas s existe escapou-me pk eu andei a procurar. Mas pronto, aqui vai a minha duvida:

Comprei o Battlefield 2 e gosto mt do jogo, e claro k o modo online é excelente, mas vejo-me forçado a desligar o firewall para jogar...desligar mm tudo! o que nao me agrada em nada. O firewall que uso é o Agnitum Outpost Firewall e ele insiste em bloquear-me a ligaçao á net do jogo mesmo depois de eu já no Agnitum ter dado ao jogo total permissao para ele aceder à net. alguem sabe o k posso fazer? é k so cnsigo jogar na net desligando a firewall....

Thnks
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Re: BattleField 2 e o modo online

Mensagem por Simple » terça 01 ago 2006, 10:24

cinemaniac Escreveu:Boas

Desculpem se já existe um topico com isto, mas s existe escapou-me pk eu andei a procurar. Mas pronto, aqui vai a minha duvida:

Comprei o Battlefield 2 e gosto mt do jogo, e claro k o modo online é excelente, mas vejo-me forçado a desligar o firewall para jogar...desligar mm tudo! o que nao me agrada em nada. O firewall que uso é o Agnitum Outpost Firewall e ele insiste em bloquear-me a ligaçao á net do jogo mesmo depois de eu já no Agnitum ter dado ao jogo total permissao para ele aceder à net. alguem sabe o k posso fazer? é k so cnsigo jogar na net desligando a firewall....

Thnks
Já usei firewall norton, e tive que autorizar completamente o bf2.exe , pois ao deixa-lo autorizar com as predefiniçoes dele não fazia login.
Formatei mais tarde o PC, e com a mesma firewall instalada, já não foi preciso nada, com as predifinições automaticas funcionou perfeito.

COm o novo PC, com a firewall do winz está impecavel tb.
Essa firewall não conheço, não te poderei ajudar.

Vai a www.war-zone.net , secção battlefield series, na parte técnica tens lá quem te ajude.

Qual o teu nick em bf2?
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 01 ago 2006, 11:21

hmm...vou então perguntar por lá a ver o k dizem.

o meu nick no jogo é: cineman

tb jogas? qual o teu?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » terça 01 ago 2006, 14:42

POint_blank[PT]
Responder