PC´s DualCore e WXP

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 19 jul 2006, 22:16

Ponto principal a dizer: Eu ja reconheci a um bocado, que fui agressivo e ingenuo e mais alguns adjectivos. Mas agora vou vos contar uma experiencia triste que assisti. (vai demorar a postar porque estou a ver a serie 24)

As 16 e tal horas, no metro em Lisboa, de alameda para oriente. Estava um jovem rapaz, vestido de forma semi formal, tinha ar de ser simpatico, e de certeza que se podia ter uma conversa interessante com ele. Duas pitas (por volta dos 18 anos) de certeza que viram a semelhanca no "Cromio" dos Morangos com M****, e tiveram no inicio a rir se um bocadinho, o rapaz tambem se riu, mas depois comecou a troca a serio, o rapaz por ser educado simplemente nao fez nada e elas continuaram ate chegarem a Oriente. Nao posso dizer que ao inicio tambem nao me ri, mas depois, quando ele ja estava mais apertado, senti grande frustacao de nao poder fazer nada (se o fizesse, acho que nao iria melhorar a condicao dele). Perante isto, acho que vi que nao posso fazer certas coisas que as vezes faco. Nunca gozo com ninguem (por muito esquesito ou cromosapiens que seja, eu acho que sou pior do que muitos [:p] ). E irei mudar a minha atitude.

E a pedido de muitas familias (aquilo da comunidade foi mais para no gozo).

Peco desculpa ao Argoon e ao forum.

Peace.
Argoon Escreveu:Um concelho que te posso dar para a cura do aborrecimento, é alugares uma boa comédia e dares umas valentes gargalhadas, se tiveres para aí virado aconcelho-te também a aprender a modelar, o programa que eu uso chama-se Wings3D é gratís mas muito poderoso tão poderoso que é usado por pessoal da industría dos jogos. (Não te deixes enganar pelo seu look), ou então dar um passeio ou sair com os colegas ir ao teatro, cinema etc.
O que eu vou fazer agora, e ouvir um pouco do meu metal (yeah, eu sou um daqueles malucos todos vestidos de preto e a minha mae ja comeca a dizer que vou ser drogado, e ke todos os "metalicas" sao drogados).

Mas vou ficar com o programa na cabeca.

Peace, Love, sex, drugs and Rock 'n' Roll :D :D
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quarta 19 jul 2006, 22:47

Mas consegui-se resolver o problema??
Digam-me o nome da patch em versão inglesa que eu tento encontar a versão portuguesa.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 20 jul 2006, 0:52

Winjer Escreveu:Mas consegui-se resolver o problema??
Digam-me o nome da patch em versão inglesa que eu tento encontar a versão portuguesa.
Esta foi a unica info k o Argoon deu, não sei se ajuda, mas olha... :D
Argoon Escreveu:Para as pessoas que não sabem para que serve o patch aqui fica um link.

http://support.microsoft.com/?scid=kb%3 ... &x=16&y=14
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quinta 20 jul 2006, 6:54

Aqui está a patch: http://rapidshare.de/files/16099906/Win ... G.exe.html

Depois diz se funcionou.
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » quinta 20 jul 2006, 7:29

Warhead Escreveu:Ponto principal a dizer: Eu ja reconheci a um bocado, que fui agressivo e ingenuo e mais alguns adjectivos. Mas agora vou vos contar uma experiencia triste que assisti. (vai demorar a postar porque estou a ver a serie 24)

As 16 e tal horas, no metro em Lisboa, de alameda para oriente. Estava um jovem rapaz, vestido de forma semi formal, tinha ar de ser simpatico, e de certeza que se podia ter uma conversa interessante com ele. Duas pitas (por volta dos 18 anos) de certeza que viram a semelhanca no "Cromio" dos Morangos com M****, e tiveram no inicio a rir se um bocadinho, o rapaz tambem se riu, mas depois comecou a troca a serio, o rapaz por ser educado simplemente nao fez nada e elas continuaram ate chegarem a Oriente. Nao posso dizer que ao inicio tambem nao me ri, mas depois, quando ele ja estava mais apertado, senti grande frustacao de nao poder fazer nada (se o fizesse, acho que nao iria melhorar a condicao dele). Perante isto, acho que vi que nao posso fazer certas coisas que as vezes faco. Nunca gozo com ninguem (por muito esquesito ou cromosapiens que seja, eu acho que sou pior do que muitos [:p] ). E irei mudar a minha atitude.

E a pedido de muitas familias (aquilo da comunidade foi mais para no gozo).

Peco desculpa ao Argoon e ao forum.

Peace.
Argoon Escreveu:Um concelho que te posso dar para a cura do aborrecimento, é alugares uma boa comédia e dares umas valentes gargalhadas, se tiveres para aí virado aconcelho-te também a aprender a modelar, o programa que eu uso chama-se Wings3D é gratís mas muito poderoso tão poderoso que é usado por pessoal da industría dos jogos. (Não te deixes enganar pelo seu look), ou então dar um passeio ou sair com os colegas ir ao teatro, cinema etc.
O que eu vou fazer agora, e ouvir um pouco do meu metal (yeah, eu sou um daqueles malucos todos vestidos de preto e a minha mae ja comeca a dizer que vou ser drogado, e ke todos os "metalicas" sao drogados).

Mas vou ficar com o programa na cabeca.

Peace, Love, sex, drugs and Rock 'n' Roll :D :D
Sim senhor =D>
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Argoon
Beginner
Mensagens: 43
Registado: terça 13 jul 2004, 12:31
Localização: Vieira do Minho

Mensagem por Argoon » quinta 20 jul 2006, 20:30

Winjer Escreveu:Aqui está a patch: http://rapidshare.de/files/16099906/Win ... G.exe.html

Depois diz se funcionou.
:D Obrigado!! Winjer funcionou uma maravilha não tenho mais crashs nem slows e os jogos antigos correm que nem lebres. :D \:D/

Peco desculpa ao Argoon e ao forum.

Peace.



O que eu vou fazer agora, e ouvir um pouco do meu metal (yeah, eu sou um daqueles malucos todos vestidos de preto e a minha mae ja comeca a dizer que vou ser drogado, e ke todos os "metalicas" sao drogados).

Mas vou ficar com o programa na cabeca.

Peace, Love, sex, drugs and Rock 'n' Roll
Tal como disse em cima, da minha parte estas desculpado :) . Ouvir musica é sem duvida uma maneira de combater o stress mas para mim metal ainda me dava mais mas cada qual é como cada qual e gostos não se descutem, eu sou mais soft rock e Hip Hop.
Responder