PC´s DualCore e WXP

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 19 jul 2006, 8:15

Pois foi o k me pareceu, mas bolas já estava uma beka confuso... :roll: :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quarta 19 jul 2006, 9:33

Argoon Escreveu:Olá pessoal eu tenho um pc com um AMD 64 x2 e alguns jogos e programas não correm em condições, para que trabalhem eu tenho que fazer o seguinte, control + alt +del clico com o botão direito no processo do jogo ou programa e em afinidade desmarco um dos processadores, a Microsoft disponibilizou um patch mas infelizmente é apenas em Inglês e eu necessito do Português, nenhum de vocês tem o dito cujo, eu não quero pedir a microsoft porque eles levam dinheiro por isso. [-X

P.S- Talvez seja um patch para ser incluido na proxima revista :wink: .
Já tentaste o AMD Dual-Core Optimizer?
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 19 jul 2006, 14:33

Desculpem o offtopic, mas warhead eu tambem sou da opiniao que exageraste. o rapaz ainda nao tinha dito nada de mal. nem sequer disse que estava a fazer pirataria e nao disse tambem que nao percebia ingles.
Outra coisa não é preciso tirar 20 para se falar bem ingles. eu acho k falo bem ingles (dentro do aceitavel) e so tenho 18. se ele tirou 20 entao deve perceber mais mas eu nem sequer ponho isso em causa. quero la saber.
No entanto em relaçao à questao das desculpas deixa me so dizer que ninguem te está a fazer pressao. estao apenas a dizer que nao te ficava nada mal fazê-lo. só tu é que ficas mal. ainda por cima porque admitiste que errast (e ainda bem que o fizest) mas depois nao pedist desculpa por causa de um e de outro. Nao quero que me leves a mal e tambem nao acho que haja razoes para um Ban como estavas a dizer mas pronto... podias ser mais moderado as vezes pk nao te ficava nada mal, antes pelo contrario. E como se costuma dizer por cá:

PEACE

Offtopic OFF.


Em relaçao ao Dual core podias dar uma vista de olhos no topico do overclock. esses processadores costumam ser debatidos la frequentemente.
Imagem
Imagem
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » quarta 19 jul 2006, 14:52

Warhead Escreveu:Tabem, se calhar fui demasiado agressivo. Mas tambem agora nao desculpa ninguem, se estam a espera que metam-se para ai a mandarem me bocas so porque disse uma coisa ou outra e que nao.

Eu amandei uma acusacao, estava no dever dele defender-se e mostrar me que estava errando, se ele nao gostou dos tons, a culpa nao e minha que ele consiga ouvir vozes pelo o pc.

E ainda me as de provar que tiveste um 20, isso qualquer um pode dizer, eu por exemplo sou uma ***** a ingles (mesmo indo fazendo certificado a Lisboa para o ano), ter um 20 a ingles e facil (o meu maximo foi 19, mas isso e porque nunca estudei ingles na minha vida, a nao ser o verbo to be, "hello" e "What is your name?" quando tinha 10 anos) dificil e fala-lo fluentemente e escreve-lo correctamente e cheio de vocabulario rico(eu ate consigo dar umas palavritas a amigos ingleses no TS, mas nunca consigo na maior parte das vezes dizer o que podia dizer em Portugues, porque ja sei que nao conseguirei ter uma conversa sem erros muito graves pelo o meio).

Eu nao gosto muito de foruns, na maior parte onde estou inscrito e tudo spamm ou lixo. Portanto que se lixem as comunidades (Apeteceu me dizer isto, so para nao ser mais directo, mas nao levem a mal)

E agora gostava de dizer quem disse que eu tenho mania? So mesmo pessoal que nao me conhece, e ainda por cima nao tem a coragem de dizer que fui eu, so mesmo spammando a dizer para o pessoal pedir desculpa. A minha conclusao e que ele se defendeu e bla bla, e eu iria pedir desculpa, mas ja vendo que me estam a obrigar, nao peco.

Se nao gostam de mim, ou acham que fiz alguma coisa de incorrecta. Entao a unica coisa que podem fazer e olhar para o pc e spammar mais, porque a vida e injusta e se pensam que as vezes eu insulto alguem porque como nunca me fizeram a mim e "ninguem" o faz todos os dias a mim e nao sei a como o e, entao esta enganados. Vivem com a realidade, existe sempre alguem superior do que a voces (nao estando eu a referir que seja a alguem ou que eu proprio disse que era, porque ainda nao sei aonde foram buscar isso, revolta vossa) e nao poderam fazer nada por isso.

E como ja tinha dito. Nao ha desculpas para ninguem, banem me, hackem me, esfolem me, torturem me, amputem me uma coisa qualquer, facam o que quiserem, ja nao peco, questao de orgulho, nao funciono sobre pressao.

Peace, do vosso querido amigo

Warhead
Coitado do miúdo amuou! Fui eu que disse que devias um pedido de desculpas e que tinhas a mania. Sugeri-o, não obriguei ninguém a nada. Já não deves um pedido só ao Argoon, mas sim a todo o fórum. E se queres que a comunidade se lixe podes sempre ir embora. Intervenções destas não são bem vindas em lado nenhum.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Argoon
Beginner
Mensagens: 43
Registado: terça 13 jul 2004, 12:31
Localização: Vieira do Minho

Mensagem por Argoon » quarta 19 jul 2006, 15:51

Newtomic Escreveu: Hummm por akilo k li sobre esse patch não irá resolver o teu problema, já k não tens problemas de performance, tens sim problemas a nivel de multi-core, é k algumas aplicações tem problemas em correr em multi-core, e essas é k te deve gerar problemas, ou são todos os programas em geral k te dão problemas, é k se for por exemplo apenas uns 2 ou 3 programas ou uma pekena percentagem dos programas k usas, nota k pode ser problema dos programas em si e não devido ao k esse patch pareçe solucionar, mas já agora diz quasis são os programas + frequentes em k tens problemas, se realmente não forem todos, ou quase todos. :|

PS: já agora acho k sim k algum pessoal deveria pedir desculpas ao Argoon até porke ele deve saber muito + inglês k muitos k por cá andam, eu incluido k + de 50% do k sei é graças a JOGOS/PC/FILMES, as minhas notas foram sempre uma lástima... [xx(]
Também tenho problemas de performance, especialmente em alguns programas wings3D, nero etc mas a maior parte é nos jogos, mas o AMD dual Core optimizer que foi sugerido pelo SoRHunter atenuou alguns dos problemas pelo mesmo lhe digo muito obrigado pela sugestão. :)

OFF TOPIC - Eu apenas disse que tinha 20 a inglês para minha defesa não para me gabar nem para me armar em campeão, como alguns sou bom na escrita mas tenho muita dificuldade na expressão. Se ele não me quer pedir desculpas está no seu direito eu não vou chorar por isso nada mais digo para não começar a flame war.

Um comprimento para todos e vamos lá acalmar os animos. Há já agora o meu verdadeiro nome é Hilário tenho 25 anos e moro no destrito de Braga (isto não é para arranjar acompanhante :wink: ) e espero fazer parte desta comunidade, e que ela se torne aínda melhor com aminha entrada :mrgreen: .
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 19 jul 2006, 16:32

Argoon Escreveu:Um comprimento para todos e vamos lá acalmar os animos. Há já agora o meu verdadeiro nome é Hilário tenho 25 anos e moro no destrito de Braga (isto não é para arranjar acompanhante :wink: ) e espero fazer parte desta comunidade, e que ela se torne aínda melhor com aminha entrada :mrgreen: .
Ora nem + e já somos 2 k esperamos k ela melhore com a tua entrada. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 19 jul 2006, 17:05

Newtomic Escreveu:
Argoon Escreveu:Um comprimento para todos e vamos lá acalmar os animos. Há já agora o meu verdadeiro nome é Hilário tenho 25 anos e moro no destrito de Braga (isto não é para arranjar acompanhante :wink: ) e espero fazer parte desta comunidade, e que ela se torne aínda melhor com aminha entrada :mrgreen: .
Ora nem + e já somos 2 k esperamos k ela melhore com a tua entrada. ;)
3 :mrgreen:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 19 jul 2006, 18:09

Newtomic Escreveu:Tipo se estás inscrito em sitios onde é 90% ou + SPAMM problem teu, se te estás a marimbar para as comunidades, problem teu, mas se nesta não respeitas os outros acho k estás a +, já não é a 1ª x k noto k não és humilde, e k por x's respondes como se fosses "O", mas acho k desta x só te tinha ficado bem teres pedido desculpa, mas ao k pareçe não és capaz disso; já pensaste k provavelmente é por estas atitudes como esta tua k a net anda cheia de "comunidades" ? Pois é mas aki estás inserido numa comunidade, se não a levas a sério problema teu, mas por fafor não venha pra cá dizer k assim e k cozido e frito porke não tens pingo de razão. Eh?
Ja me fartei de ser humilde, ja estou farto de viver numa mentira, no final, resume-se, toda a gente e fraca, ignorante, estupida e burra entre mais, eu sei que tenho coisas boas e mas, e sei afirmar isso. Humildade, nao e nenhuma qualidade, porque no final, o que conta e o que fazes bem. E eu espero que as coisas que faco bem, que alguem as necessite e que eu as faco uso. Porque eu sei que sou inteligente e etc, mas tambem sei que tenho outro problemas, como nao ter la grade aparencia fisica ,ter algumas dificuldades de concentracao e de expressao. Isto sim e ser humilde na minha opniao.
Newtomic Escreveu:
Warhead Escreveu:... na maior parte onde estou inscrito e tudo spamm ou lixo. Portanto que se lixem as comunidades (Apeteceu me dizer isto, so para nao ser mais directo, mas nao levem a mal) ...
As comunidades na net sao muito fracas, devido a falta de estarem presente fisicamente, porque eu disse aquele texto todo, e parte das palavras, num sentido duvidoso(posts iniciais) e o ultimo mais a serio, mas a brincar com a situacao. Mas parece que o Knight por exemplo, deve estar a pensar que estou a agredir fisicamente alguem a quase.
Knight Escreveu:Fui eu que disse que tens a mania. E sim, deves um pedido de desculpa já que o maior spammer deste tópico foste tu. Este tipo de reacções com novatos é demasiado frequente, alguma coisa tem de ser feita.
Manda uma pm a um dos moderadores para me banir, ou para mandar uma pm, para que apareca uma luz sobre a minha cabeca e mude de estilo de vida. Em relacao do spamm, nao sou o maior, sou "um" dos maiores.

[quote="Knight]Coitado do miúdo amuou! Fui eu que disse que devias um pedido de desculpas e que tinhas a mania. Sugeri-o, não obriguei ninguém a nada. Já não deves um pedido só ao Argoon, mas sim a todo o fórum. E se queres que a comunidade se lixe podes sempre ir embora. Intervenções destas não são bem vindas em lado nenhum.
Pois ando amuado, sinto me revoltado com toda a gente. Ligo a TV, floribela, mudo de canal, Morangos com Acucar, rtp2, diario da sofia ou desanhos animados (so mete pica ver a rtp2 a partir das 23, e eh um dos melhores canais televisivos Portugueses), vou a uma loja ou coisa qualquer, nao encontro Moonspell, mas esta la FF ("Foste Fod**o, pk ocupei isto tudo"). Estou rodeado de pitas e pessoal que so diz mal de eu estar sempre entre a cadeira e o pc, mas e melhor do que estar sempre entre as pernas de alguem que nao se conhece de nenhum sitio. Posso ser novo, mas nao te da direito de tentares ofender (Quando se diz coitado com mais miudo e amuado, e porque estas a tentar ofender indirectamente). E ja me estao a pedir mais desculpas, coisa que ja disse que nao dou. Nem ao forum, nem a Megascore, nem a ninguem, porque ainda nao sei porque fiz de tao mal, para obrigarem me a dar desculpas. e nao diguem que nao estao a obrigar, porque se nao estivessem, nem referiam as desculpas, se quisessem que eu pedi-se desculpa, diziam a mim, "olha, nao achas a maneira como reagiste foi um pouco agressiva e precipitada" ou algo parecido, em vez de logo darem a razao a vos proprios e nem esperarem por uma resposta minha.


War!head in Flames.


:mrgreen:
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 19 jul 2006, 18:20

Warhead Escreveu: Pois ando amuado, sinto me revoltado com toda a gente. Ligo a TV, floribela, mudo de canal, Morangos com Acucar, rtp2, diario da sofia ou desanhos animados (so mete pica ver a rtp2 a partir das 23, e eh um dos melhores canais televisivos Portugueses)


Loool. assim até eu fico amuado.


:mrgreen:
:lol: :lol:
Imagem
Imagem
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » quarta 19 jul 2006, 19:56

Eu bem disse que tava amuado! LOL! :lol: Fica na tua. Peace.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Argoon
Beginner
Mensagens: 43
Registado: terça 13 jul 2004, 12:31
Localização: Vieira do Minho

Mensagem por Argoon » quarta 19 jul 2006, 21:13

Warhead esqueçe lá isso, toda a gente tem direito a levantar-se um dia do lado errado da cama( só espero que não faças disso abito :wink: ), mesmo sem as tuas desculpas eu desculpo-te e vamos lá começar de novo. :D

Um concelho que te posso dar para a cura do aborrecimento, é alugares uma boa comédia e dares umas valentes gargalhadas, se tiveres para aí virado aconcelho-te também a aprender a modelar, o programa que eu uso chama-se Wings3D é gratís mas muito poderoso tão poderoso que é usado por pessoal da industría dos jogos. (Não te deixes enganar pelo seu look), ou então dar um passeio ou sair com os colegas ir ao teatro, cinema etc.

Paz O:)
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 19 jul 2006, 21:15

Argoon Escreveu:Warhead esqueçe lá isso, toda a gente tem direito a levantar-se um dia do lado errado da cama( só espero que não faças disso abito :wink: ), mesmo sem as tuas desculpas eu desculpo-te e vamos lá começar de novo. :D

Um concelho que te posso dar para a cura do aborrecimento, é alugares uma boa comédia e dares umas valentes gargalhadas, se tiveres para aí virado aconcelho-te também a aprender a modelar, o programa que eu uso chama-se Wings3D é gratís mas muito poderoso tão poderoso que é usado por pessoal da industría dos jogos. (Não te deixes enganar pelo seu look), ou então dar um passeio ou sair com os colegas ir ao teatro, cinema etc.

Paz O:)
ora cá está uma boa atitude. :wink:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 19 jul 2006, 21:25

ZheadShot Escreveu:
Argoon Escreveu:Warhead esqueçe lá isso, toda a gente tem direito a levantar-se um dia do lado errado da cama( só espero que não faças disso abito :wink: ), mesmo sem as tuas desculpas eu desculpo-te e vamos lá começar de novo. :D

Um concelho que te posso dar para a cura do aborrecimento, é alugares uma boa comédia e dares umas valentes gargalhadas, se tiveres para aí virado aconcelho-te também a aprender a modelar, o programa que eu uso chama-se Wings3D é gratís mas muito poderoso tão poderoso que é usado por pessoal da industría dos jogos. (Não te deixes enganar pelo seu look), ou então dar um passeio ou sair com os colegas ir ao teatro, cinema etc.

Paz O:)
ora cá está uma boa atitude. :wink:
Concordo! Entrou à pouco tempo no forum mas ja está a marcar pontos! =D>
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 19 jul 2006, 21:29

Warhead Escreveu:
Newtomic Escreveu:Tipo se estás inscrito em sitios onde é 90% ou + SPAMM problem teu, se te estás a marimbar para as comunidades, problem teu, mas se nesta não respeitas os outros acho k estás a +, já não é a 1ª x k noto k não és humilde, e k por x's respondes como se fosses "O", mas acho k desta x só te tinha ficado bem teres pedido desculpa, mas ao k pareçe não és capaz disso; já pensaste k provavelmente é por estas atitudes como esta tua k a net anda cheia de "comunidades" ? Pois é mas aki estás inserido numa comunidade, se não a levas a sério problema teu, mas por fafor não venha pra cá dizer k assim e k cozido e frito porke não tens pingo de razão. Eh?
Ja me fartei de ser humilde, ja estou farto de viver numa mentira, no final, resume-se, toda a gente e fraca, ignorante, estupida e burra entre mais, eu sei que tenho coisas boas e mas, e sei afirmar isso. Humildade, nao e nenhuma qualidade, porque no final, o que conta e o que fazes bem. E eu espero que as coisas que faco bem, que alguem as necessite e que eu as faco uso. Porque eu sei que sou inteligente e etc, mas tambem sei que tenho outro problemas, como nao ter la grade aparencia fisica ,ter algumas dificuldades de concentracao e de expressao. Isto sim e ser humilde na minha opniao.
Newtomic Escreveu:
Warhead Escreveu:... na maior parte onde estou inscrito e tudo spamm ou lixo. Portanto que se lixem as comunidades (Apeteceu me dizer isto, so para nao ser mais directo, mas nao levem a mal) ...
As comunidades na net sao muito fracas, devido a falta de estarem presente fisicamente, porque eu disse aquele texto todo, e parte das palavras, num sentido duvidoso(posts iniciais) e o ultimo mais a serio, mas a brincar com a situacao. Mas parece que o Knight por exemplo, deve estar a pensar que estou a agredir fisicamente alguem a quase.
Knight Escreveu:Fui eu que disse que tens a mania. E sim, deves um pedido de desculpa já que o maior spammer deste tópico foste tu. Este tipo de reacções com novatos é demasiado frequente, alguma coisa tem de ser feita.
Manda uma pm a um dos moderadores para me banir, ou para mandar uma pm, para que apareca uma luz sobre a minha cabeca e mude de estilo de vida. Em relacao do spamm, nao sou o maior, sou "um" dos maiores.

[quote="Knight]Coitado do miúdo amuou! Fui eu que disse que devias um pedido de desculpas e que tinhas a mania. Sugeri-o, não obriguei ninguém a nada. Já não deves um pedido só ao Argoon, mas sim a todo o fórum. E se queres que a comunidade se lixe podes sempre ir embora. Intervenções destas não são bem vindas em lado nenhum.
Pois ando amuado, sinto me revoltado com toda a gente. Ligo a TV, floribela, mudo de canal, Morangos com Acucar, rtp2, diario da sofia ou desanhos animados (so mete pica ver a rtp2 a partir das 23, e eh um dos melhores canais televisivos Portugueses), vou a uma loja ou coisa qualquer, nao encontro Moonspell, mas esta la FF ("Foste Fod**o, pk ocupei isto tudo"). Estou rodeado de pitas e pessoal que so diz mal de eu estar sempre entre a cadeira e o pc, mas e melhor do que estar sempre entre as pernas de alguem que nao se conhece de nenhum sitio. Posso ser novo, mas nao te da direito de tentares ofender (Quando se diz coitado com mais miudo e amuado, e porque estas a tentar ofender indirectamente). E ja me estao a pedir mais desculpas, coisa que ja disse que nao dou. Nem ao forum, nem a Megascore, nem a ninguem, porque ainda nao sei porque fiz de tao mal, para obrigarem me a dar desculpas. e nao diguem que nao estao a obrigar, porque se nao estivessem, nem referiam as desculpas, se quisessem que eu pedi-se desculpa, diziam a mim, "olha, nao achas a maneira como reagiste foi um pouco agressiva e precipitada" ou algo parecido, em vez de logo darem a razao a vos proprios e nem esperarem por uma resposta minha.


War!head in Flames.


:mrgreen:
Perante toda esta RAIVA, eu digo: calma ok pronto olha bem para o k vou escrever, ACHAS K ÉS O UNICO? Pois eu digo-te k não, devem existir muitos + como tu man, a TV é igual no pais todo, 80% dos kotas não compreende o porke de curtir-mos estar em frente a um PC, por exemplo a minha mãe diz sempre k estou a jogar, esteja na net, esteja a tratar imagens, esteja a fazer o k for, se estiver no PC ESTOU A JOGAR, só não o estou quando a impressora imprime alguma coisa k ela ker, de resto ESTOU A JOGAR, por isso eu compreendo-te!

Mas agora a sério mesmo muito sinceramente, acho k foste e às x's és uma beka duro demais, com o ppl e com o Argoon foi uma dessas situações, por isso e volto a dizer, acho k só te ficava cool reconheceres isso, mas é na boa, se keres continuar "zangado" comigo e com os outros intervenientes estás à vontade, mas olha lembra-te k ai desse lado tal como dissestes existe dificuldade em entender-te, talvez aki nesta comuninade de trampa como disseste indirectamente te consigam perceber, mas tu é k sabes, se achas k é tudo a mesma coisa já nada posso fazer, apenas não vou continuar a responder e a discutir esta situação, porke nem faz sentido, e porke no fundo, no fundo sei k apenas estas uma beka stressado com o "mundo" e depois descarregas, mesmo sem kerer em alguns dos post's k fazes, acredita, tanta agressividade sempre sempre acabará por te prejudicar. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 19 jul 2006, 22:08

Newtomic Escreveu: Perante toda esta RAIVA, eu digo: calma ok pronto olha bem para o k vou escrever, ACHAS K ÉS O UNICO? Pois eu digo-te k não, devem existir muitos + como tu man, a TV é igual no pais todo, 80% dos kotas não compreende o porke de curtir-mos estar em frente a um PC, por exemplo a minha mãe diz sempre k estou a jogar, esteja na net, esteja a tratar imagens, esteja a fazer o k for, se estiver no PC ESTOU A JOGAR, só não o estou quando a impressora imprime alguma coisa k ela ker, de resto ESTOU A JOGAR, por isso eu compreendo-te!
Ultra mega big LOOOOOOOL.

Fogo, os meus pais sao iguais. pra eles estou sempre a jogar. e o meu pai quando qur vir ao pc pra ver os "carros novos" na net tambem diz: posso ir agora jogar um bocadinho? Fogo, isso irrita. até quando estou a fazer coisas pra escola estou a jogar...
Imagem
Imagem
Responder