PC´s DualCore e WXP

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » terça 18 jul 2006, 19:09

eu acho que há pessoal que de vez em quando gosta de ser superior o rapaz até pode não ter sido esclarecedor mas daí a virem pra aqui abacalhar como já vi noutros post's....enfim se fossem inteligentes no minimo tinham pedido para ele ser mais esclarecedor na dúvida que foi o que ele fez agora...eu como não tenho o problema não tenho o patch mas a quem se dignar a ajudar o rapaz....força :wink:

Edit: o único que esteve bem foi o Newtomic :!: :wink:
alterado antes que ele me interprete mal ou alguém :mrgreen:
Última edição por Pegazus em terça 18 jul 2006, 19:31, editado 1 vez no total.
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » terça 18 jul 2006, 19:20

quem deve um pedido de desculpas sao aqueles que começaram logo a armar-se. quem tem que pedir desculpas sao aqueles que têm a consciencia pesada. e sim, acho muito estupido virem praqui gozar sem sequer saberem o que se passa.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 18 jul 2006, 19:23

Pegazus Escreveu:eu acho que há pessoal que de vez em quando gosta de ser superior o rapaz até pode não ter sido esclarecedor mas daí a virem pra aqui abacalhar como já vi noutros post's....enfim se fossem inteligentes no minimo tinham pedido para ele ser mais esclarecedor na dúvida que foi o que ele fez agora...eu como não tenho o problema não tenho o patch mas a quem se dignar a ajudar o rapaz....força :wink:

Edit: o único que fez isso foi o Newtomic :!:
Do meu ponto de vista a única coisa que o Newtomic quis saber foi para que servia o patch!
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » terça 18 jul 2006, 19:30

Death Crow Escreveu:
Pegazus Escreveu:eu acho que há pessoal que de vez em quando gosta de ser superior o rapaz até pode não ter sido esclarecedor mas daí a virem pra aqui abacalhar como já vi noutros post's....enfim se fossem inteligentes no minimo tinham pedido para ele ser mais esclarecedor na dúvida que foi o que ele fez agora...eu como não tenho o problema não tenho o patch mas a quem se dignar a ajudar o rapaz....força :wink:

Edit: o único que fez isso foi o Newtomic :!:
Do meu ponto de vista a única coisa que o Newtomic quis saber foi para que servia o patch!
sim é isso se calhar é melhor alterar o meu portugues,pois o que eu disse foi ele o único que esteve bem no tópico...vou já alterar a mensagem :mrgreen:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 18 jul 2006, 19:32

Pegazus Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Pegazus Escreveu:eu acho que há pessoal que de vez em quando gosta de ser superior o rapaz até pode não ter sido esclarecedor mas daí a virem pra aqui abacalhar como já vi noutros post's....enfim se fossem inteligentes no minimo tinham pedido para ele ser mais esclarecedor na dúvida que foi o que ele fez agora...eu como não tenho o problema não tenho o patch mas a quem se dignar a ajudar o rapaz....força :wink:

Edit: o único que fez isso foi o Newtomic :!:
Do meu ponto de vista a única coisa que o Newtomic quis saber foi para que servia o patch!
sim é isso se calhar é melhor alterar o meu portugues,pois o que eu disse foi ele o único que esteve bem no tópico...vou já alterar a mensagem :mrgreen:
Ou isso ou eu percebi mal! 8-[
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 18 jul 2006, 23:02

Espero que essa das desculpas não seja para mim...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » terça 18 jul 2006, 23:23

Cyrax Escreveu:Espero que essa das desculpas não seja para mim...
acho que nao. pelo menos em relaçao ao que disse nao era pra ti.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 18 jul 2006, 23:26

ZheadShot Escreveu:
Cyrax Escreveu:Espero que essa das desculpas não seja para mim...
acho que nao. pelo menos em relaçao ao que disse nao era pra ti.
Ok, é que acho que não fui mal educado e o que disse tem logica, se o que ele pede é pago e quer que seja distribuido gratituitamente, acho que está a falar em pirataria... Espero que o resto tenha a mesma opinião do que tu..
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 19 jul 2006, 0:33

Cyrax Escreveu:
ZheadShot Escreveu:
Cyrax Escreveu:Espero que essa das desculpas não seja para mim...
acho que nao. pelo menos em relaçao ao que disse nao era pra ti.
Ok, é que acho que não fui mal educado e o que disse tem logica, se o que ele pede é pago e quer que seja distribuido gratituitamente, acho que está a falar em pirataria... Espero que o resto tenha a mesma opinião do que tu..
a diferençça é k tu so o alertaste para a pirataria. enquanto outras pessoas nao. pk uma coisa é alertar, outra coisa é por se a mandar bocas a torto e a direito. e é que ja nao é a primeira vez.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 19 jul 2006, 0:58

Argoon Escreveu:Pessoal eu não sei que mal é que eu vos fiz mas eu não gostei do tom de alguns posts não é assim que a comunidade vai cresçer de certeza. [-X

O Knight têm razão eu quero o patch Português porque o meu OS assim o é , e o patch não é instalado com o windows update é unicamente fornecido as pessoas que tenham esse problema e entrem em contacto directamente com a microsoft.

Para as pessoas que não sabem para que serve o patch aqui fica um link.

http://support.microsoft.com/?scid=kb%3 ... &x=16&y=14

P.S- E não é para me gabar mas eu na escola só tinha 20 a Inglês. E para quem frequente o forum da 3drealms eu sou o Theonewayman.
Hummm por akilo k li sobre esse patch não irá resolver o teu problema, já k não tens problemas de performance, tens sim problemas a nivel de multi-core, é k algumas aplicações tem problemas em correr em multi-core, e essas é k te deve gerar problemas, ou são todos os programas em geral k te dão problemas, é k se for por exemplo apenas uns 2 ou 3 programas ou uma pekena percentagem dos programas k usas, nota k pode ser problema dos programas em si e não devido ao k esse patch pareçe solucionar, mas já agora diz quasis são os programas + frequentes em k tens problemas, se realmente não forem todos, ou quase todos. :|

PS: já agora acho k sim k algum pessoal deveria pedir desculpas ao Argoon até porke ele deve saber muito + inglês k muitos k por cá andam, eu incluido k + de 50% do k sei é graças a JOGOS/PC/FILMES, as minhas notas foram sempre uma lástima... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 19 jul 2006, 1:56

Tabem, se calhar fui demasiado agressivo. Mas tambem agora nao desculpa ninguem, se estam a espera que metam-se para ai a mandarem me bocas so porque disse uma coisa ou outra e que nao.

Eu amandei uma acusacao, estava no dever dele defender-se e mostrar me que estava errando, se ele nao gostou dos tons, a culpa nao e minha que ele consiga ouvir vozes pelo o pc.

E ainda me as de provar que tiveste um 20, isso qualquer um pode dizer, eu por exemplo sou uma ***** a ingles (mesmo indo fazendo certificado a Lisboa para o ano), ter um 20 a ingles e facil (o meu maximo foi 19, mas isso e porque nunca estudei ingles na minha vida, a nao ser o verbo to be, "hello" e "What is your name?" quando tinha 10 anos) dificil e fala-lo fluentemente e escreve-lo correctamente e cheio de vocabulario rico(eu ate consigo dar umas palavritas a amigos ingleses no TS, mas nunca consigo na maior parte das vezes dizer o que podia dizer em Portugues, porque ja sei que nao conseguirei ter uma conversa sem erros muito graves pelo o meio).

Eu nao gosto muito de foruns, na maior parte onde estou inscrito e tudo spamm ou lixo. Portanto que se lixem as comunidades (Apeteceu me dizer isto, so para nao ser mais directo, mas nao levem a mal)

E agora gostava de dizer quem disse que eu tenho mania? So mesmo pessoal que nao me conhece, e ainda por cima nao tem a coragem de dizer que fui eu, so mesmo spammando a dizer para o pessoal pedir desculpa. A minha conclusao e que ele se defendeu e bla bla, e eu iria pedir desculpa, mas ja vendo que me estam a obrigar, nao peco.

Se nao gostam de mim, ou acham que fiz alguma coisa de incorrecta. Entao a unica coisa que podem fazer e olhar para o pc e spammar mais, porque a vida e injusta e se pensam que as vezes eu insulto alguem porque como nunca me fizeram a mim e "ninguem" o faz todos os dias a mim e nao sei a como o e, entao esta enganados. Vivem com a realidade, existe sempre alguem superior do que a voces (nao estando eu a referir que seja a alguem ou que eu proprio disse que era, porque ainda nao sei aonde foram buscar isso, revolta vossa) e nao poderam fazer nada por isso.

E como ja tinha dito. Nao ha desculpas para ninguem, banem me, hackem me, esfolem me, torturem me, amputem me uma coisa qualquer, facam o que quiserem, ja nao peco, questao de orgulho, nao funciono sobre pressao.

Peace, do vosso querido amigo

Warhead
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 19 jul 2006, 2:56

Warhead Escreveu:... na maior parte onde estou inscrito e tudo spamm ou lixo. Portanto que se lixem as comunidades (Apeteceu me dizer isto, so para nao ser mais directo, mas nao levem a mal) ...
Tipo se estás inscrito em sitios onde é 90% ou + SPAMM problem teu, se te estás a marimbar para as comunidades, problem teu, mas se nesta não respeitas os outros acho k estás a +, já não é a 1ª x k noto k não és humilde, e k por x's respondes como se fosses "O", mas acho k desta x só te tinha ficado bem teres pedido desculpa, mas ao k pareçe não és capaz disso; já pensaste k provavelmente é por estas atitudes como esta tua k a net anda cheia de "comunidades" ? Pois é mas aki estás inserido numa comunidade, se não a levas a sério problema teu, mas por fafor não venha pra cá dizer k assim e k cozido e frito porke não tens pingo de razão. :-s
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » quarta 19 jul 2006, 7:42

Fui eu que disse que tens a mania. E sim, deves um pedido de desculpa já que o maior spammer deste tópico foste tu. Este tipo de reacções com novatos é demasiado frequente, alguma coisa tem de ser feita.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 19 jul 2006, 7:47

Bolas... mas, mas... :( Knight tens a certeza k eu fui o maior spammer deste tópico? :( Ou não estavas a escrever pra mim? [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » quarta 19 jul 2006, 8:07

Newtomic Escreveu:Bolas... mas, mas... :( Knight tens a certeza k eu fui o maior spammer deste tópico? :( Ou não estavas a escrever pra mim? [B)]
Não é pra ti, tu não tiveste culpa de nada. Esqueci-me de fazer quote, sorry. Estava a falar para o Warhead.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Responder