Need for Speed: Porche Unleached

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
BrUnOKaiToS
Beginner
Mensagens: 26
Registado: sábado 24 jun 2006, 12:25
Localização: Lisbon

Need for Speed: Porche Unleached

Mensagem por BrUnOKaiToS » sexta 14 jul 2006, 21:37

sei que já é um jogo um pouco antigo, mas começei a joga-lo outra vez recentemente por ter encontrado uma pequena comunidade num programa chamado IPLouge.

Mas para minha desilusão quando instalei o jogo, (isto acontece so no meu novo pc onde tenho hardware mais recente..) ao iniciar aparece o ecran de apresentação do jogo todo trocado....dividido em duas partes e com uma resolução exageradamente reduzida, a parde de baixo do jogo aparece em cima e a parte de cima em baixo.... isto so acontece nos menus do jogo porque quando começa o load para a corrida a resolução ajusta-se para a que eu defini nas opções do jogo.

para ajudar na solução (n sei se é preciso indicar a configuração do pc), posso dizer que quando fui visitar a chave do jogo no registry encontrei la um parametro que definia a resolução em 640x480...já tentei mudar isto mas nada acontece.

tambem já fiz o update dos drivers da gráfica

já instalei tambem um pach feito para o jogo que elimina uma incompatibilidade com o winXP

e n me lembra de mais...ja tentei tanta coisa.^^
Imagem
Avatar do Utilizador
BrUnOKaiToS
Beginner
Mensagens: 26
Registado: sábado 24 jun 2006, 12:25
Localização: Lisbon

Mensagem por BrUnOKaiToS » sexta 14 jul 2006, 21:50

mais alguma ajuda...

Motherboard - ASUS A7N8X-E Deluxe
Processor - AMD 2600+
MEMoria - 1GB em dual channel + 512MB em single (todas DDR400)
Discos - 80GB IDE + 80GB SATA
Gráfica - Geforce 6200 512MB

Windows XP PRO SP2
DirectX 9.0c
Versão do NFS - 3.5
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 14 jul 2006, 23:39

Acho k o melhor é mesmo procurares no google por um fórum sobre esse jogo, ou sobre os NFS's porke existem bastantes, e é bem + provavel conseguires obter ajuda por lá do k aki, já k aki poucos jogar jogos de carros e eu sou um dos k joga, mas não tenho esse jogo. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder