Problemas com GTA:SanAndreas

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Problemas com GTA:SanAndreas

Mensagem por AndRL » sexta 07 jul 2006, 8:57

Sempre que início o GTA:San Andreas o computador reinicia-se e aparece uma mensagem: "O sistema recuperou de um erro grave". O que é estranho é que no menu inicial( antes de fazer new game) o computador não reinicia. O meu computador é um PIV 3.0 GHZ 512 MB e uma placa gráfica geforce 6600 ajudem-me por favor, já não sei o que fazer instalei-o e desinstalei várias vezes. :(
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » sexta 07 jul 2006, 9:06

Isto só acontece com o GTA: San Andreas?

Eu tive um problema semelhante mas acontecia-me com todos os jogos que usavam full screen, problema esse causado pela minha firewall (Zone Alarm). Basicamente, sempre que um jog tentava ir para full screen, o windows reiniciava-se e aparecia a mensagem "O sistema recuperou de um erro grave". Solução: desligar a firewall sempre que jogo.

Caso isto não ajude, tenta ver se tens outro software que esteja em conflito com o GTA; e dá mais especificações do teu PC para o pessoal tentar ajudar-te.
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » sexta 07 jul 2006, 9:12

Só acontecia mesmo com Sanandreas. Mas mais tarde começou também a acontecer com o Enter the Matrix mas foi só uma 1 ou 2 vezes e não acontecia tão depressa com Sanandreas ainda dava para jogar um grande bocado.
Tenho as drivers actualizadas.
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » sexta 07 jul 2006, 9:30

Já que o que aconteceu não foi só com San Andreas, podes ter um problema com a RAM do teu pc. Tens alguma forma de a trocar por outra para experimentar? Tens algum anti-virus a correr? Lembro-me da altura do Quake 3 e tinha o Panda. Se tivesse o anti-virus a correr o jogo crashava. Tenta desactivar anti-virus e firewall.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 08 jul 2006, 16:26

É incrivel, mas eu já à muito tempo, 2/3 anos k tenho sempre o AV e a FW a correr e jogo sempre sem problemas, notem k a FW ZA por x's necessita de ser "bem" configurada, porke alguns jogos tentam aceder à net e ela impede-os e depois ao tentar mostrar o aviso o jogo crasha o sistema, não é a FW é o jogo. Solução quando se iniciar 1 jogo pela 1ª x iniciar sem ser em full-screen e quando se for configurar a ligação à Net ou Lan nesse mesmo jogo a mesma coisa. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » domingo 09 jul 2006, 16:44

Knight Escreveu:Já que o que aconteceu não foi só com San Andreas, podes ter um problema com a RAM do teu pc. Tens alguma forma de a trocar por outra para experimentar? Tens algum anti-virus a correr? Lembro-me da altura do Quake 3 e tinha o Panda. Se tivesse o anti-virus a correr o jogo crashava. Tenta desactivar anti-virus e firewall.
Ultimamente não tem acontecido mais já tentei destivar a firewall e o antivirus mas nada a minha ram está novinha (Natal).
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 10 jul 2006, 23:13

RAM nova ou antiga não interessa nada e é 100% relativo, já apanhei memorias depois de saidas da caixa e CARAS... com problemas, e RAM com alguns 10 anos e a funcionar como deve de ser por isso... o novo não significa nada de nada. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » terça 11 jul 2006, 8:42

Newtomic Escreveu:RAM nova ou antiga não interessa nada e é 100% relativo, já apanhei memorias depois de saidas da caixa e CARAS... com problemas, e RAM com alguns 10 anos e a funcionar como deve de ser por isso... o novo não significa nada de nada. 8)
Excepto que está dentro da garantia; o que, em caso de problemas, é maneira de os resolver sem gastar dinheiro. :wink:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 12 jul 2006, 10:51

Sim claro. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » segunda 07 ago 2006, 12:53

Já formatei o meu PC e nada... Tou desesperado o GTA foi uma fortuna :cry: :cry: :x :x :x :cry: :cry: :x :cry: :x :x :cry: alguma :idea: :?:
porquê? ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 07 ago 2006, 13:53

Tenta actualizar as drives da placa de som.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » segunda 07 ago 2006, 14:27

Não estou a ver a lógica :?: :-k :-k :-k
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 07 ago 2006, 14:49

AndRL Escreveu:Não estou a ver a lógica :?: :-k :-k :-k
Também não, mas tive problemas com o jogo, li para actualizar as placas de som e após cumprir essa dica, o jogo não teve mais problemas...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » segunda 07 ago 2006, 16:56

iniciar executar ; ''dxdiag'' som ; e diminui a aceleração do som de hardware
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » quinta 10 ago 2006, 9:12

HEHEHE já o fiz e está funcionar que é uma maravilha!OBRIGADO! =D> :mrgreen: :mrgreen: :D :D =D> :mrgreen: :D :mrgreen: :D :D :D :mrgreen:
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Responder