FireWall

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 16 abr 2007, 19:57

Eu tenho a versão 6.5.737.000 do Zone Alarm
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 16 abr 2007, 20:43

FuSiOnShArK Escreveu:Eu tenho a versão 6.5.737.000 do Zone Alarm
e eu a 7.0.337.000
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 16 abr 2007, 22:37

Eu também. O único problema é ser muito pesada, de resto, é basicamente como alcool para a feridas :mrgreen: Mata tudo :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 16 abr 2007, 23:17

Pesada??? A mim é super leve, até é mais leve que a ultima versão 6.
Já és o segundo tipo que me diz que ela é pesada e aqui é super leve.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 16 abr 2007, 23:25

A sério? :-s Diz-me lá: quanto RAM no início do sistema. E diz também quanta ocupa normalmente. Depois compara com outras. A ZA não só é pesada como atrase de sobremaneira o arranque do windows.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 17 abr 2007, 0:31

Que atrasa o arranque do windows aí concordo(no meu pc atrasa pra cerca + 1 minuto) mas depois disso nunca mais come muito.
A versão 6 consumia entre 15- 45 mb enquanto a usava e esta é entre 6 -21 mb logo é bem levezinha.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » terça 17 abr 2007, 9:13

Eu já utilizei a Zone Alarm e nunca notei grandes diferenças no desempenho. Agora a nova versao já nao sei, porque eu uso o Kaspersky Internet Security e é a Firewall que essa protecçao oferece que eu utilizo, e é bastante boa, a melhor que já utilizei
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quarta 18 abr 2007, 9:30

Nao me habituei a nenhuma k usei sem ser a sygate...

velhinha mas ainda malha.... :mrgreen:
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 18 abr 2007, 11:30

Morbus Escreveu:A sério? :-s Diz-me lá: quanto RAM no início do sistema. E diz também quanta ocupa normalmente. Depois compara com outras. A ZA não só é pesada como atrase de sobremaneira o arranque do windows.
Tipo pensei que o que eu e o NightThunder te tínhamos dito te tinha elucidado sobre isso, mas pelos vistos não, Morbus isso são casos isolados e o teu caso é um deles, não o podes nem deves generalizar, e acredita que tenho o ZA instalado em muitos PC's e já os vi a arrancar e em quase nenhum deles se nota o que dizes. ;) Inclusive num PII @ 500 c/ 128MB de RAM. :) Mas como é obvio também já vi isso a acontecer a alguns PC's, embora raramente o ZA sozinho por si só faça o Windows ficar tão lento como dizem.

Em relação à RAM o ZA no meu normalmente ocupa-me entre 10~15MB + 25~35MB, ou seja um total de entre 35~50MB's, mas o seu gasto não é sempre certo. 8)
Já agora a minha versão é a 7.qualquercoisa... :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 18 abr 2007, 11:36

Newtomic Escreveu:Tipo pensei que o que eu e o NightThunder te tínhamos dito te tinha elucidado sobre isso, mas pelos vistos não, Morbus isso é um caso isolado e é o teu caso, não o podes nem deves generalizar, e acredita que tenho o ZA instalado em muitos PC's e já os vi a arrancar e em nenhum deles se nota o que dizes. ;) Inclusive num PII @ 500 c/ 128MB de RAM. :)
Um caso isolado? :-s Então ainda agora o Triper disse que lhe atrasa 1 minuto, e já ouvi pelo menos mais três vezes casos iguais, fora deste fórum, sem NUNCA ter feito uma procura a fundo sobre o problema. Achas isso isolado? Para além disso, já não é a primeira vez que alguém concorda comigo quanto à existência do problema. Não faço ideia que problema é, mas assim como o KotOR2 dá sem problemas NENHUNS em certos computadores, sem patch, no meu crasha invariavelmente, e com patch às vezes também faz CTD... Não faço ideia porque é que atrasa de sobremaneira o startup do sistema, no meu e no PC de muita gente, pelos vistos, mas que atrasa atrasa.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 18 abr 2007, 11:48

Kotor 2 no meu dá de origem, sem kualjker problemas, nem arrastamento, posso minimizar o jogo rapidamente sem problemas para ir á net.

Kuanto á minha zone alarm, quando a instalei , ela não provocava nenhum atrazo no arranque, os atrazos começaram kuando instalei as drives da placa wireless, por isso não sei se o problema é da placa wireless ou de incompatibilidades da ZA com esta.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 18 abr 2007, 15:04

Morbus Escreveu:Um caso isolado? :-s Então ainda agora o Triper disse que lhe atrasa 1 minuto, e já ouvi pelo menos mais três vezes casos iguais, fora deste fórum, sem NUNCA ter feito uma procura a fundo sobre o problema. Achas isso isolado? Para além disso, já não é a primeira vez que alguém concorda comigo quanto à existência do problema. Não faço ideia que problema é, mas assim como o KotOR2 dá sem problemas NENHUNS em certos computadores, sem patch, no meu crasha invariavelmente, e com patch às vezes também faz CTD... Não faço ideia porque é que atrasa de sobremaneira o startup do sistema, no meu e no PC de muita gente, pelos vistos, mas que atrasa atrasa.
Acho k nos desencontramos, relê o meu post e vais compreender de melhor forma acho eu. :) Anyway acredita que fiz o edit do post logo logo após o ter postado, nunca imaginei que entretanto já tinhas feito citar lol. :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 18 abr 2007, 17:38

O que eu quis dizer é que, independentemente da discrepâncias de performances da ZA, ela bem feita não deve estar muito... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 18 abr 2007, 22:09

Não sei... Mas sinceramente alternativas melhores ainda não vi nem uma... :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 18 abr 2007, 22:11

Newtomic Escreveu:Não sei... Mas sinceramente alternativas melhores ainda não vi nem uma... :|
Eu também não. Infelizmente diga-se. Até lá, ZA é a FW cá da casa, embora provavelmente vá por a sygate para o meu pai trabalhar, senão ele começa a bloquear o windows e coisas críticas xD

(ou então a FW da lavasoft, se alguma vez lhe puder por as mãos em cima).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder