FireWall
Moderadores: Redacção, Moderadores
- FuSiOnShArK
- Expert
- Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Há duas versões atrás. Sim, pelo menos essa não me travava o sistema. Se eu a arranjar. O Newt tem uma versão mais antiga, mas eu não quero tão antiga. Por outro lado, no meu PC novo não deve dar problemas nenhumns.FuSiOnShArK Escreveu:Porque é que não tentas uma versão mais antiga do Zone Alarm? Continua a ser uma boa opção.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Versão + antiga do ZA que tenho...
"ZoneAlarm Pro (v5.1.033.000).exe"
"ZoneAlarm Pro (v5.1.033.000).exe"

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •