Nao sei mais o que fazer!

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quarta 12 jul 2006, 17:33

Freedom Fighter Escreveu:
Winjer Escreveu:Faz o download deste programa, depois entra no windowa normalmente e executa-o. Ele vai-te dizer qual a key do windows que tens instalado.

Pessoal,consegui!!!instalei o windows,e ja consigo jogar fifa!!!obrigado a todos. :D :D :D .Agora ta pela frente actualizar o windows,o menseger etc.
Nesse caso vai a www.autopatcher.com e faz o download da versão full do autopatcher xp para windows 32 bits de junho. Inclui todas as actualizações do windows, mais alguns programas (incluindo o messenger) ad-ons do windows, tweaks para desempenho, aparencia, funcionalidade, etc...
Lá pelo meio tens a versão em Portugues com varios mirrors.
São 250 Mb mas garanto-te que vale a pena. Depois de mesma mes eles lançam uma versão mais pequena contendo os updates em relação á versão anterior.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 12 jul 2006, 17:41

Newtomic Escreveu:
ZheadShot Escreveu:
Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:isso em nada tem a ver com o PC mas sim o mail. uma amiga minha tinha esse problema. formatou tudo, voltou a instalar etc... mas quando criou um novo mail o problema desapareceu e smp k ela voltava ao mail k ela usava e k mandava essas msgs elas voltavam a aparecer quando no novo mail n aparecem ;) ou seja, alguem t enviou esse link e tu abriste e conseguist ainda prolongar mais a "doença" :P

soluçao: criar novo mail
Tipo quando não se está a responder ao post imediatamente anterior é costume fazer-se QUOTE! É k assim... [xx(]
nao percebi o k o cinemaniac quis dizer. estavas a falar do mesmo problema do freedom?
Yah tipo eu tb não percebi sobre o k ele está a falar... :|
eu tava a responder á pergunta que deu origem a este topico...nao sei s entretanto foi tb ja respondido ou nao pk da mesma maneira k vcs ficaram confusos com o k disse eu tb fikei confuso com a velocidade com que a conversa mudou de tema :P tao depressa falavam de um problem do MSN como ja estavam a falar de DirectX lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder