Nao sei mais o que fazer!

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » quarta 12 jul 2006, 10:04

pedropaulo Escreveu:Vai a iniciar-executar e escreve Dxdiag
Vão aparecer uma serie de informações inlcuindo a versão do DX e a versão das drivers da grafica. Se quiseres posta as infos , só é necessario as primeiras não é preciso o registo todo.

Imagem

Imagem


bom,aqui tão as informações.
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 12 jul 2006, 10:23

Podes tentar fazer uma limpeza de drivers. Desinstala as que tens , faz reboot e entra em modo de segurança, usa o Driver Cleaner e remove os ficheiros relacionados com a tua grafica, ATI suponho.
http://www.drivercleaner.net/professional.html
Depois instala novamente o DX 9 faz reboot e a seguir a versão mais recente dos drivers.
ATI

Atenção que caso tenhas dados sensiveis deves fazer um backup, raramente acontecem problemas, mas o seguro morreu de velho.
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » quarta 12 jul 2006, 10:24

Winjer Escreveu:Pega no Cd do Windows XP inicia o pC com ele e faz uma reparação automatica. Ele assim deve corrigir os erros que tens.

eu ja tentei isso,mas não sei onde ta o codigo.Ta em que parte daquele livro verde?é que tão la varios numeros...
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 12 jul 2006, 10:58

cinemaniac Escreveu:isso em nada tem a ver com o PC mas sim o mail. uma amiga minha tinha esse problema. formatou tudo, voltou a instalar etc... mas quando criou um novo mail o problema desapareceu e smp k ela voltava ao mail k ela usava e k mandava essas msgs elas voltavam a aparecer quando no novo mail n aparecem ;) ou seja, alguem t enviou esse link e tu abriste e conseguist ainda prolongar mais a "doença" :P

soluçao: criar novo mail
Tipo quando não se está a responder ao post imediatamente anterior é costume fazer-se QUOTE! É k assim... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 12 jul 2006, 12:31

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:isso em nada tem a ver com o PC mas sim o mail. uma amiga minha tinha esse problema. formatou tudo, voltou a instalar etc... mas quando criou um novo mail o problema desapareceu e smp k ela voltava ao mail k ela usava e k mandava essas msgs elas voltavam a aparecer quando no novo mail n aparecem ;) ou seja, alguem t enviou esse link e tu abriste e conseguist ainda prolongar mais a "doença" :P

soluçao: criar novo mail
Tipo quando não se está a responder ao post imediatamente anterior é costume fazer-se QUOTE! É k assim... [xx(]
nao percebi o k o cinemaniac quis dizer. estavas a falar do mesmo problema do freedom?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 12 jul 2006, 12:38

ZheadShot Escreveu:
Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:isso em nada tem a ver com o PC mas sim o mail. uma amiga minha tinha esse problema. formatou tudo, voltou a instalar etc... mas quando criou um novo mail o problema desapareceu e smp k ela voltava ao mail k ela usava e k mandava essas msgs elas voltavam a aparecer quando no novo mail n aparecem ;) ou seja, alguem t enviou esse link e tu abriste e conseguist ainda prolongar mais a "doença" :P

soluçao: criar novo mail
Tipo quando não se está a responder ao post imediatamente anterior é costume fazer-se QUOTE! É k assim... [xx(]
nao percebi o k o cinemaniac quis dizer. estavas a falar do mesmo problema do freedom?
Yah tipo eu tb não percebi sobre o k ele está a falar... :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 12 jul 2006, 12:41

Winjer Escreveu:Pega no Cd do Windows XP inicia o pC com ele e faz uma reparação automatica. Ele assim deve corrigir os erros que tens.
mas isso evita a formataçao do pc e é eficaz? é k o meu pc anda com uns erros... e nao queria tar sp a formatar enquanto n vier o meu processador novo.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 12 jul 2006, 12:55

ZheadShot Escreveu:
Winjer Escreveu:Pega no Cd do Windows XP inicia o pC com ele e faz uma reparação automatica. Ele assim deve corrigir os erros que tens.
mas isso evita a formataçao do pc e é eficaz? é k o meu pc anda com uns erros... e nao queria tar sp a formatar enquanto n vier o meu processador novo.
Às x's resolve. ;) Quando são problemas muito bicudos nem por isso, mas tenta não perdes nada por isso.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » quarta 12 jul 2006, 13:23

Pessoal,sabem onde ta o codigo para instalar o windows xp?eu tenho aquele livro verde,mas não sei localizar o codigo... :(
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quarta 12 jul 2006, 13:37

Freedom Fighter Escreveu:Pessoal,sabem onde ta o codigo para instalar o windows xp?eu tenho aquele livro verde,mas não sei localizar o codigo... :(
o meu está na torre! vê se tens algum autocolante na torre!
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » quarta 12 jul 2006, 14:43

Pegazus Escreveu:
Freedom Fighter Escreveu:Pessoal,sabem onde ta o codigo para instalar o windows xp?eu tenho aquele livro verde,mas não sei localizar o codigo... :(
o meu está na torre! vê se tens algum autocolante na torre!

Tipo,eu digito os numeros que tao nesse autocolante,e o pc diz que é um codigo errado... :? Além disso,o cd pede um código com 25 caracteres.E o codigo no autocolante só tem 14... :(
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quarta 12 jul 2006, 15:13

Freedom Fighter Escreveu:
Pegazus Escreveu:
Freedom Fighter Escreveu:Pessoal,sabem onde ta o codigo para instalar o windows xp?eu tenho aquele livro verde,mas não sei localizar o codigo... :(
o meu está na torre! vê se tens algum autocolante na torre!

Tipo,eu digito os numeros que tao nesse autocolante,e o pc diz que é um codigo errado... :? Além disso,o cd pede um código com 25 caracteres.E o codigo no autocolante só tem 14... :(
8-[ de certea que estás a por o codigo de barras :lol:
olha mais acima tens lá um de 25 caracteres com letras e números :o :wink:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 12 jul 2006, 15:25

Pegazus Escreveu:
Freedom Fighter Escreveu:
Pegazus Escreveu:
Freedom Fighter Escreveu:Pessoal,sabem onde ta o codigo para instalar o windows xp?eu tenho aquele livro verde,mas não sei localizar o codigo... :(
o meu está na torre! vê se tens algum autocolante na torre!

Tipo,eu digito os numeros que tao nesse autocolante,e o pc diz que é um codigo errado... :? Além disso,o cd pede um código com 25 caracteres.E o codigo no autocolante só tem 14... :(
8-[ de certea que estás a por o codigo de barras :lol:
olha mais acima tens lá um de 25 caracteres com letras e números :o :wink:
o meu nao tem. mas tenho a minha serial guardada.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quarta 12 jul 2006, 16:09

Faz o download deste programa, depois entra no windowa normalmente e executa-o. Ele vai-te dizer qual a key do windows que tens instalado.
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » quarta 12 jul 2006, 17:17

Winjer Escreveu:Faz o download deste programa, depois entra no windowa normalmente e executa-o. Ele vai-te dizer qual a key do windows que tens instalado.

Pessoal,consegui!!!instalei o windows,e ja consigo jogar fifa!!!obrigado a todos. :D :D :D .Agora ta pela frente actualizar o windows,o menseger etc.
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Responder