Problema com páginas web!

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Gingeira
Beginner
Mensagens: 38
Registado: quarta 30 mar 2005, 7:24

Problema com páginas web!

Mensagem por Gingeira » quarta 28 jun 2006, 11:22

Olá!
Ando com alguns problemas em algumas páginas web, quando acedo a uma certa página a letra está muito mas muito pequena que custo a ler.
Como faço pra visualizar as páginas normal, sem ter que recorrer a uma lupa pra ampliar as letras? :p

Detalhes:
Windows Xp home edition SP2
IE 6.0

Não sei se será necessário mais alguma informaçao.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Re: Problema com páginas web!

Mensagem por Player-Zero » quarta 28 jun 2006, 11:24

Gingeira Escreveu:Olá!
Ando com alguns problemas em algumas páginas web, quando acedo a uma certa página a letra está muito mas muito pequena que custo a ler.
Como faço pra visualizar as páginas normal, sem ter que recorrer a uma lupa pra ampliar as letras? :p

Detalhes:
Windows Xp home edition SP2
IE 6.0

Não sei se será necessário mais alguma informaçao.
No FF o atalho para pores as letras em tamanho normal é Ctrl+0 e para as aumentares é Ctrl++, agora no IE não sei se há esta opção mas é caso de experimentares.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Gingeira
Beginner
Mensagens: 38
Registado: quarta 30 mar 2005, 7:24

Re: Problema com páginas web!

Mensagem por Gingeira » quarta 28 jun 2006, 11:29

Player-Zero Escreveu:
Gingeira Escreveu:Olá!
Ando com alguns problemas em algumas páginas web, quando acedo a uma certa página a letra está muito mas muito pequena que custo a ler.
Como faço pra visualizar as páginas normal, sem ter que recorrer a uma lupa pra ampliar as letras? :p

Detalhes:
Windows Xp home edition SP2
IE 6.0

Não sei se será necessário mais alguma informaçao.
No FF o atalho para pores as letras em tamanho normal é Ctrl+0 e para as aumentares é Ctrl++, agora no IE não sei se há esta opção mas é caso de experimentares.
Nem...nada de nada
Obrigado à mesma :p
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Re: Problema com páginas web!

Mensagem por SoRHunter » quarta 28 jun 2006, 11:32

Player-Zero Escreveu:No FF o atalho para pores as letras em tamanho normal é Ctrl+0 e para as aumentares é Ctrl++, agora no IE não sei se há esta opção mas é caso de experimentares.
A mensagem subliminar nesta resposta é: "Muda para o Firefox! Vais ver que não te arrependes! :wink: ", a qual também tem subjacente "IE sucks!!! :evil: "
Vê mais aqui.
Gingeira
Beginner
Mensagens: 38
Registado: quarta 30 mar 2005, 7:24

Re: Problema com páginas web!

Mensagem por Gingeira » quarta 28 jun 2006, 11:34

SoRHunter Escreveu:
Player-Zero Escreveu:No FF o atalho para pores as letras em tamanho normal é Ctrl+0 e para as aumentares é Ctrl++, agora no IE não sei se há esta opção mas é caso de experimentares.
A mensagem subliminar nesta resposta é: "Muda para o Firefox! Vais ver que não te arrependes! :wink: ", a qual também tem subjacente "IE sucks!!! :evil: "
Vê mais aqui.
LOL...uma solução um pouco radical :p
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 28 jun 2006, 11:35

Eu só tenho o IE em eng por isso...
Menu -> View
SubMenu -> Text Size
Opção -> Medium

:| espero k sirva pra ajudar... :-k

EDIT: pode ser uma solução um pouco "radical", mas garanto-te k não te vais arrepender nem um segundo. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Gingeira
Beginner
Mensagens: 38
Registado: quarta 30 mar 2005, 7:24

Mensagem por Gingeira » quarta 28 jun 2006, 11:39

Newtomic Escreveu:Eu só tenho o IE em eng por isso...
Menu -> View
SubMenu -> Text Size
Opção -> Medium

:| espero k sirva pra ajudar... :-k

EDIT: pode ser uma solução um pouco "radical", mas garanto-te k não te vais arrepender nem um segundo. ;)
Por acaso até k ajudou....lol
Tks :p
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: Problema com páginas web!

Mensagem por Morbus » quarta 28 jun 2006, 11:57

Gingeira Escreveu:
SoRHunter Escreveu:
Player-Zero Escreveu:No FF o atalho para pores as letras em tamanho normal é Ctrl+0 e para as aumentares é Ctrl++, agora no IE não sei se há esta opção mas é caso de experimentares.
A mensagem subliminar nesta resposta é: "Muda para o Firefox! Vais ver que não te arrependes! :wink: ", a qual também tem subjacente "IE sucks!!! :evil: "
Vê mais aqui.
LOL...uma solução um pouco radical :p
Não é radical é bom senso e inteligência a funcionar :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quarta 28 jun 2006, 12:00

As Morbus say:Don´t be a noob, change to Firefox. :D
José Pinto
Gingeira
Beginner
Mensagens: 38
Registado: quarta 30 mar 2005, 7:24

Mensagem por Gingeira » quarta 28 jun 2006, 12:01

José Pinto Escreveu:As Morbus say:Don´t be a noob, change to Firefox. :D

Ahahahah.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 28 jun 2006, 12:03

Gingeira Escreveu:
José Pinto Escreveu:As Morbus say:Don´t be a noob, change to Firefox. :D
Ahahahah.
Dá vontade de rir, mas é uma verdade. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 jun 2006, 12:05

Gingeira Escreveu:
José Pinto Escreveu:As Morbus say:Don´t be a noob, change to Firefox. :D
Ahahahah.
os noobs costumam-se rir desta afirmação :lol: Sem ofensa claro, mas embora eu não perceba nada disto, quem defende o IE percebe muito menos (isto baseando-me em argumentos que li, ouvi e comprovei). Ou seja, não fales, não rias, não critiques aquilo que não percebes :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quarta 28 jun 2006, 12:32

Morbus Escreveu:
Gingeira Escreveu:
José Pinto Escreveu:As Morbus say:Don´t be a noob, change to Firefox. :D
Ahahahah.
os noobs costumam-se rir desta afirmação :lol: Sem ofensa claro, mas embora eu não perceba nada disto, quem defende o IE percebe muito menos (isto baseando-me em argumentos que li, ouvi e comprovei). Ou seja, não fales, não rias, não critiques aquilo que não percebes :P
Desculpe se o ofendi Morbus, mas desde que me disse isso, tenho sempre usado o firefox, pois notei que é mais rápido a abrir as páginas e para mim isso já é um motivo para mudar de browser.Aconselho-te a fazer o mesmo Gingeira. :wink:
José Pinto
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 jun 2006, 12:56

José Pinto Escreveu:
Morbus Escreveu:
Gingeira Escreveu:
José Pinto Escreveu:As Morbus say:Don´t be a noob, change to Firefox. :D
Ahahahah.
os noobs costumam-se rir desta afirmação :lol: Sem ofensa claro, mas embora eu não perceba nada disto, quem defende o IE percebe muito menos (isto baseando-me em argumentos que li, ouvi e comprovei). Ou seja, não fales, não rias, não critiques aquilo que não percebes :P
Desculpe se o ofendi Morbus, mas desde que me disse isso, tenho sempre usado o firefox, pois notei que é mais rápido a abrir as páginas e para mim isso já é um motivo para mudar de browser.Aconselho-te a fazer o mesmo Gingeira. :wink:
- Não me trates por tu ok? Eu só tenho 18 anos (quase 19) :mrgreen:
- Estava a falar para o Gingeira e não para ti quando disse que "os noobs costumam-se..."
- Claro que eu digo que o FF é melhor, e tu disseste que eu digo isso e muito bem :wink:

Como o Newtomic uma vez disse, é como comparar um porsche todo potente e bom com um carocha dos antigos a cair de podre mas que ainda vai andando, embora não tenha vidros nem tejadilho. Para uns um carro serve para andar, e desde que ande chega. Para outros um carro tem também que ser seguro, bonito e ter umas funcionalidades extra se for preciso :mrgreen:

(eu ultimamente tem-me dado para fazer boas analogias :mrgreen: )
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quarta 28 jun 2006, 13:28

Morbus Escreveu:
José Pinto Escreveu:
Morbus Escreveu:
Gingeira Escreveu:
José Pinto Escreveu:As Morbus say:Don´t be a noob, change to Firefox. :D
Ahahahah.
os noobs costumam-se rir desta afirmação :lol: Sem ofensa claro, mas embora eu não perceba nada disto, quem defende o IE percebe muito menos (isto baseando-me em argumentos que li, ouvi e comprovei). Ou seja, não fales, não rias, não critiques aquilo que não percebes :P
Desculpe se o ofendi Morbus, mas desde que me disse isso, tenho sempre usado o firefox, pois notei que é mais rápido a abrir as páginas e para mim isso já é um motivo para mudar de browser.Aconselho-te a fazer o mesmo Gingeira. :wink:
- Não me trates por tu ok? Eu só tenho 18 anos (quase 19) :mrgreen:
- Estava a falar para o Gingeira e não para ti quando disse que "os noobs costumam-se..."
- Claro que eu digo que o FF é melhor, e tu disseste que eu digo isso e muito bem :wink:

Como o Newtomic uma vez disse, é como comparar um porsche todo potente e bom com um carocha dos antigos a cair de podre mas que ainda vai andando, embora não tenha vidros nem tejadilho. Para uns um carro serve para andar, e desde que ande chega. Para outros um carro tem também que ser seguro, bonito e ter umas funcionalidades extra se for preciso :mrgreen:

(eu ultimamente tem-me dado para fazer boas analogias :mrgreen: )
Irei tentar tratar-te por tu.Eu percebi bem que aquilo do noob não era para mim. :wink:
José Pinto
Responder