TES: Arena

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

TES: Arena

Mensagem por Warhead » sexta 23 jun 2006, 18:41

Alguem me pode explicar como se instala o Arena, epah eu tento mas nao consigo :(

Vou ao exe. install, meto install game, e apare: "can only install from floppy disk". E nao sei o que fazer a seguir :( someone help me!
Última edição por Warhead em sábado 24 jun 2006, 1:15, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 24 jun 2006, 0:54

Só uma nota: altera o nome do topico (faz edit ao primeiro post) para TES Arena e não EOS. É The Elder Scrolls e não Elder of Scrolls ](*,)

Quanto à pergunta, não sei responder... Mas podes sempre perguntar nos fóruns da bethesda que é certo que eles te ajudam:

http://www.elderscrolls.com/forums/inde ... owforum=15
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Re: TES: Arena

Mensagem por SoRHunter » segunda 26 jun 2006, 8:31

Warhead Escreveu:Alguem me pode explicar como se instala o Arena, epah eu tento mas nao consigo :(

Vou ao exe. install, meto install game, e apare: "can only install from floppy disk". E nao sei o que fazer a seguir :( someone help me!
Não precisas de fazer install. Basta só descarregares do .zip. No entanto, o jogo é injogável no Windows XP; para o fazeres precisas de utilizar um programa como o DOSBox. É um bocado confuso a princípio, mas podes sempre usar um programa para carregar os jogos. O D-Fend é bom para isso (está mais abaixo na página que te indiquei).
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » sexta 07 jul 2006, 9:01

Primeiro que tudo instala o dosbox depois o Arena a seguir corre o dosbox e inicia o Arena.Simples. :idea:
Responder