Format C:/

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 25 jun 2006, 0:51

Hunter Escreveu:tambem estou com um problema: quando vou a formatar o pc, faço para o windows arrancar pelo cd, mas depois aparece uma frase que diz que esta "a verificar as configurações de hardware do computador", mas encrava sempre ai.... :cry:
Por vezes limpar o cd faz milagres. É a única coisa que posso dizer sobre isso :|
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 25 jun 2006, 1:02

Death Crow Escreveu:
Hunter Escreveu:tambem estou com um problema: quando vou a formatar o pc, faço para o windows arrancar pelo cd, mas depois aparece uma frase que diz que esta "a verificar as configurações de hardware do computador", mas encrava sempre ai.... :cry:
Por vezes limpar o cd faz milagres. É a única coisa que posso dizer sobre isso :|
isso nao adianta pk tnh os cds sempre limpinhos.
alias devo ser dos poucos que lava com agua e sabao os dvds e cds.. :(
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 25 jun 2006, 2:29

Hunter Escreveu:tambem estou com um problema: quando vou a formatar o pc, faço para o windows arrancar pelo cd, mas depois aparece uma frase que diz que esta "a verificar as configurações de hardware do computador", mas encrava sempre ai.... :cry:
O assunto do Hunter já está resolvido... 8)
(espero k ele não se importe de eu estar aki a comunicar isto)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 27 jun 2006, 23:47

Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:tambem estou com um problema: quando vou a formatar o pc, faço para o windows arrancar pelo cd, mas depois aparece uma frase que diz que esta "a verificar as configurações de hardware do computador", mas encrava sempre ai.... :cry:
O assunto do Hunter já está resolvido... 8)
(espero k ele não se importe de eu estar aki a comunicar isto)
muitissimo obrigado newtomic... se nao fosses tu, ainda andava maluco com o raio do pc.... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » quarta 28 jun 2006, 2:13

Já agora qual era o problema e como foi resolvido? Para matar a curiosidade...
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 28 jun 2006, 10:15

DaF Escreveu:Já agora qual era o problema e como foi resolvido? Para matar a curiosidade...
A isso o Hunter k te responda se kiser. :) [:p]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 28 jun 2006, 12:23

DaF Escreveu:Já agora qual era o problema e como foi resolvido? Para matar a curiosidade...
o problema esta descrito mais acima mano...., mas uma simples passagem de dvd pa cd resolveu o problema.... visto bem, afinal nao era assim tao grave, mas para um zero em informatica como eu era bem dificil... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Scorpion8
Novato||Novata
Mensagens: 10
Registado: quinta 30 mar 2006, 8:12
Localização: Ponte de Lima

format

Mensagem por Scorpion8 » sexta 30 jun 2006, 14:56

Quero formatar o meu pc. Tenho actualmente o windows xp pro sp 1 instalado e agora queria formatar para o sp 2. Quando o cd arranca pede um codigo de 25 caracteres dividido em 5 grupos. Nao me conseguem arranjar esse codigo do windows.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Re: format

Mensagem por PanicFreak » sexta 30 jun 2006, 17:51

Scorpion8 Escreveu:Quero formatar o meu pc. Tenho actualmente o windows xp pro sp 1 instalado e agora queria formatar para o sp 2. Quando o cd arranca pede um codigo de 25 caracteres dividido em 5 grupos. Nao me conseguem arranjar esse codigo do windows.
Esse é o serial da tua versão do Windows...
Ou vem na caixa ou está num autocolante colado na tua caixa.


Status: Hopefully helpful...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 30 jun 2006, 17:56

:roll:

Ok eu sei que é só um smiley mas pareceu-me bem.
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: format

Mensagem por Morbus » sexta 30 jun 2006, 18:12

PanicFreak Escreveu:
Scorpion8 Escreveu:Quero formatar o meu pc. Tenho actualmente o windows xp pro sp 1 instalado e agora queria formatar para o sp 2. Quando o cd arranca pede um codigo de 25 caracteres dividido em 5 grupos. Nao me conseguem arranjar esse codigo do windows.
Esse é o serial da tua versão do Windows...
Ou vem na caixa ou está num autocolante colado na tua caixa.


Status: Hopefully helpful...
Essa do autocolante colado à caixa é que eu não percebo :| A minha caixa só tem os autocolantes que EU puz, ou seja AMD inside e Powered by ASUS, que vinham, um com o processador e outro com a motherboard. A primeira gráfica também tinha um autocolante mas eu não puz. Já nem sei dele :P

Agora essa do autocolante... :|

BTW, para os computadores que já vêem com o windows instalado e com essas coisas todas paga-se mais por isso? E vêem os CDs? :shock: Eu não faço ideia como isso funca, mas se não se paga mais (na maioria das lojas, digo) então um dia que monte um PC todo de raiz mando tambem monta-lo e instalar as cenas no disco e isso :mrgreen: É que o meu veio todo às peças, nas caixas e tal, e o disco estava branco, como é óbvio. Montei-o em casa (com a ajuda de um amigo claro :P )
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Re: format

Mensagem por PanicFreak » sexta 30 jun 2006, 19:29

Morbus Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Scorpion8 Escreveu:Quero formatar o meu pc. Tenho actualmente o windows xp pro sp 1 instalado e agora queria formatar para o sp 2. Quando o cd arranca pede um codigo de 25 caracteres dividido em 5 grupos. Nao me conseguem arranjar esse codigo do windows.
Esse é o serial da tua versão do Windows...
Ou vem na caixa ou está num autocolante colado na tua caixa.


Status: Hopefully helpful...
Essa do autocolante colado à caixa é que eu não percebo :| A minha caixa só tem os autocolantes que EU puz, ou seja AMD inside e Powered by ASUS, que vinham, um com o processador e outro com a motherboard. A primeira gráfica também tinha um autocolante mas eu não puz. Já nem sei dele :P

Agora essa do autocolante... :|

BTW, para os computadores que já vêem com o windows instalado e com essas coisas todas paga-se mais por isso? E vêem os CDs? :shock: Eu não faço ideia como isso funca, mas se não se paga mais (na maioria das lojas, digo) então um dia que monte um PC todo de raiz mando tambem monta-lo e instalar as cenas no disco e isso :mrgreen: É que o meu veio todo às peças, nas caixas e tal, e o disco estava branco, como é óbvio. Montei-o em casa (com a ajuda de um amigo claro :P )
O meu computador veio com o autocolante do windows já colado na caixa, de lado...é lá que está serial... :|

O meu trazia o CD do Windows...

Status: Serial Stickering
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Joca
Beginner
Mensagens: 34
Registado: sábado 02 jul 2005, 14:41
Localização: Paris... Num bico de cegonha...
Contacto:

Mensagem por Joca » sábado 01 jul 2006, 10:57

Hunter Escreveu:tambem estou com um problema: quando vou a formatar o pc, faço para o windows arrancar pelo cd, mas depois aparece uma frase que diz que esta "a verificar as configurações de hardware do computador", mas encrava sempre ai.... :cry:
Bem, tens a certeza que encrava? Ás vezes demora um bocado...
Imagem
Responder