Tenho a lampada do meu Game Gear da sega fundida....Urgente

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
ricky
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 1
Registado: sexta 16 jun 2006, 21:52

Tenho a lampada do meu Game Gear da sega fundida....Urgente

Mensagem por ricky » sexta 16 jun 2006, 22:00

Onde posso arranjar uma lampada para o meu Game Gear da sega. esta consola para mim é um classico e pretendo arranjá-la. onde ou como arranjar a lampada para esta consola. já procurei por todo o lado e não encontro ajudem-me.
É urgente
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Re: Tenho a lampada do meu Game Gear da sega fundida....Urge

Mensagem por Knight » sábado 17 jun 2006, 0:10

ricky Escreveu:Onde posso arranjar uma lampada para o meu Game Gear da sega. esta consola para mim é um classico e pretendo arranjá-la. onde ou como arranjar a lampada para esta consola. já procurei por todo o lado e não encontro ajudem-me.
É urgente
Ó pá, não sei. Porque não tentas em casas de reparações electrónicas?
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 17 jun 2006, 0:12

OMG parti uma unha!

Desculpa mas simplesmente não resisti...

Anyway, depende do tipo de lampada. Deve ser um ledzinho, tens de ver a voltagem disso. O melhor é pegares na lampada e ires a uma casa de electronica, se eles não tiverem ninguem tem.
hax face
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sábado 17 jun 2006, 1:35

Chris Escreveu:OMG parti uma unha!

Desculpa mas simplesmente não resisti...

Anyway, depende do tipo de lampada. Deve ser um ledzinho, tens de ver a voltagem disso. O melhor é pegares na lampada e ires a uma casa de electronica, se eles não tiverem ninguem tem.
Sem tirar nem por ou então para não danificares a consola ao abrires e tirar a lâmpada ver se compensa comprar uma em segunda mão na Cash Land ou noutra loja de coisas em segunda mão(isto as que existem lá estiverem em boas condições).Eu digo isto pois pode não haver esse tipo de lâmpada à venda ou ser uma peça que só a sega pode fornecer e duvido que ela ainda tenha disso.
Imagem
Imagem
LSP
Novato||Novata
Mensagens: 24
Registado: domingo 05 fev 2006, 21:31
Localização: Évora

Mensagem por LSP » segunda 26 jun 2006, 18:56

Precisas mesmo da lampada?

Pergunto isto porque sei que queremos sempre ter as coisas na melhor condição mas justificará o risco? Uma loja de reparações em Portugal lamentavelmente não é o melhor sitio para estas coisas e pode sempre ser uma bela maneira de por uma lampada ou mau contacto (não sei como é uma GG por dentro) perderes a consola de todo...

Been there, done that...

EDIT: Tenta encontrar online os esquemas técnicos da GG, pode ser que te ajude ou aos técnicos. É verdade que carecas devem eles estar de saber como se muda uma lampada mas não custa nada dar mais essa mão.
Responder