ahh, e mto importante, se e capaz de correr o oblivion ao maximo

http://www.vobis.pt/vobis/products/prod ... 0396057291
EDIT: Apartir de agora este topico e para falar sobre as especificaçoes deste ou dakele computador

Moderadores: Redacção, Moderadores
Esses pc's eh para people com guita e ke so sabe ligar o pc e entrar no admistrador.sergio Escreveu:o k axam deste computador...em relaçao ao preço e as especificaçoes... Smile
Segue o conselho deleMorbus Escreveu:Enfim. Resume-se tudo a uma carrada de Old Dead embora a placa seja boa Razz mas podia ser melhor mesmo assim. A melhor solução? Simples: mandares montar o teu PC personalizado que é isso o que os n00bs não sabem fazer. Não sejas n00b. Wink (sem offensa para os n00bs, claro Twisted Evil )
Newtomic, nao te importas de dares tb com um orcamento por volta dos 1000 eurois, eu pago te um chicolate ou uma garrada de agua com gasNewtomic Escreveu:sergio para te responder elaborei uma configuração MUITO à pressa e sem medir muito as coisas, ou seja sem muito cuidado, mas dá pra mostrar k consegues um PC bem melhor k esse por o mesmo preço, por isso vê lá se deixas de pensar em comprar PC em Worten's e Vobis porke isso são lojas de TANGA!
Importar não me importo, mas eu tenho uma sugestão IMPORTANTE, acho k deves esperar plo menos até o Conroe da Intel sair para o mercado.Warhead Escreveu:Newtomic, nao te importas de dares tb com um orcamento por volta dos 1000 eurois, eu pago te um chicolate ou uma garrada de agua com gaseu nao tenho mt experiencia nisto e a minha esta uma treta, ou se kiseres ou posso mostrar e se alguem fazer favor dar uma segunda opniao. Eu nao confio nem em mim nem nos homens da loja
Não vale a pena já existem tópicos k cheguem acho.sergio Escreveu:EDIT: vou mudar o nome do topico, este topico fica a ser o topico sobre questoes de especificaçoes de pc´s
Pois, o prob, eh ke esses 3 meses equivalem as minhas feriasNewtomic Escreveu:Importar não me importo, mas eu tenho uma sugestão IMPORTANTE, acho k deves esperar plo menos até o Conroe da Intel sair para o mercado esperas + 2/3 mesitos e cá em portugal os AMD's actuais devem baixar de preço drasticamente, plo menos assim o espero, por isso eu no teu caso esperaria + uns 3 meses e só ai é k pensava em comprar um novo PC, é k daki a 3 meses esses 1000€ podem render muito +. Wink
Para arranjares componentes antigos aconselho-te o miau ou a tua loja de informática do bairro. Se fosses cá da zona arranjava-te a ram e um celeron 1.4 ou 1.3 ghz de socket 370.sergio Escreveu:epa...
eu apenas perguntei o k axavam do pc...nunca pensei em compra-lo...
[-X
o meu pc custou cerca de 900cts ha 8 anos, eu axo k sei o k e um bom pc...![]()
o k eu gostava mesmo era de comprar um pc equivalente ao k este foi kuando o comprei...![]()
mas cm o dinheiro n xega para tudo...![]()
alguem sabe um sitio onde possa arranjar
memoria ram dimm de 100 mhz
um pentium III 1200 mhz
e ja agora, a minha motherboard e uma DFI P2XBL R. D., sabem se da para por um PIII 1200mhz e se ha alguma maneira de a por a suportar memoria a 133mhz, com uma nova bios ou assim...
EDIT: vou mudar o nome do topico, este topico fica a ser o topico sobre questoes de especificaçoes de pc´s
eu n sei kual o socket da minha mother board, mas axo k nao da para esse processador http://eu.dfi.com.tw/Product/xx_product ... MB&SITE=UKKnight Escreveu:Para arranjares componentes antigos aconselho-te o miau ou a tua loja de informática do bairro. Se fosses cá da zona arranjava-te a ram e um celeron 1.4 ou 1.3 ghz de socket 370.sergio Escreveu:epa...
eu apenas perguntei o k axavam do pc...nunca pensei em compra-lo...
[-X
o meu pc custou cerca de 900cts ha 8 anos, eu axo k sei o k e um bom pc...![]()
o k eu gostava mesmo era de comprar um pc equivalente ao k este foi kuando o comprei...![]()
mas cm o dinheiro n xega para tudo...![]()
alguem sabe um sitio onde possa arranjar
memoria ram dimm de 100 mhz
um pentium III 1200 mhz
e ja agora, a minha motherboard e uma DFI P2XBL R. D., sabem se da para por um PIII 1200mhz e se ha alguma maneira de a por a suportar memoria a 133mhz, com uma nova bios ou assim...
EDIT: vou mudar o nome do topico, este topico fica a ser o topico sobre questoes de especificaçoes de pc´s
Pois mas até se reflectirem cá em portugal teremos de esperar no minimo + 1 mês senão mesmo 2, após essas datas, é k existem muitos "GULOSOS" por cá.Winjer Escreveu:A descida de preços dos A64 está prevista para 24 deste mes.
E o Conroe para o 23, tambem deste mes.