Creative Fatal1ty mouse

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 13 jun 2006, 17:53

Eu aconselho o Philips HP2 por 18€. xD Eu sou um powergamer e só tenho equipamento "rasco". 8-[
hax face
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 13 jun 2006, 17:54

Ate agora nao tenho razoes de queixa dele, e tem muita boa qualidade. E da para trocar do gaming set para o do windows set para typar (eu nunca troco, ja me habituei ao gaming set). Eu acho este o melhor teclado existente no mercado para gamers, mas esta eh somente a minha opniao.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 13 jun 2006, 17:59

Tipo, tudo bem não tenho nada contra zboard, mas não percebo porque usar no CS. Tudo esta no teclado normal à volta do ASDW, para alem destas teclas usa-se prai mais 5... Não acho um investimento inteligente para quem só joga CS.
hax face
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 13 jun 2006, 18:12

Chris Escreveu:Tipo, tudo bem não tenho nada contra zboard, mas não percebo porque usar no CS. Tudo esta no teclado normal à volta do ASDW, para alem destas teclas usa-se prai mais 5... Não acho um investimento inteligente para quem só joga CS.
Claro que não Chris. Comprar um ZBoard só para jogar um jogo é um muito mau investimento. No entanto depois de habituado o jogas qualquer jogo com o ZBoard e notas a diferença para um teclado normal acredita. Não se esqueçam porém que tirando o teclado para jogos o ZBoard é também um excelente teclado convencional. Cheio de teclas de atalho, com uma ergonomia e qualidade de materias acima da média, para além da limpeza ser muito muito mais fácil e eficaz neste teclado. Isso também tem de ser levado em conta.
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 13 jun 2006, 19:34

Chris Escreveu:Eu acho que isso dos ratos é tudo psicologico. Eu como powergamer digo-vos que não é preciso um rato de 70€ para jogar bem. É preciso é uma boa superficie, e não estou a falar de tapetes de 30€ mas sim de uma boa madeira. Ainda não sei bem qual é a melhor mas tambem depende do rato. Tenho tido boas experienicas com madeiras não envernizadas. LoL i'm not joking...
Lol, pa próxima invez de comprar um tapete para o rato compro uma tabuazita de madeira não envernizada [:p] Tou a brincar, eu nem uso tapete ( irritam-me :chain: ). Já agora, o meu é o optical mouse da labtec que custou 10 euros se não estou em erro. Recentemente o meu pai comprou o optical mouse pro labtec para o outro pc. Quando tiver tempo vou dar uma "voltinha" nele :-k
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 14 jun 2006, 17:07

Já agora alguma review ou algo do género para o tal de ZBoard k tanto falam, imagens e isso não? :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 14 jun 2006, 17:14

Eu acho que o zboard sofreu varios upgrades e melhorias com os anos. Mas penso que esta review diz respeito a uma versao recente http://www.neoseeker.com/Articles/Hardw ... ws/zboard/
hax face
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 14 jun 2006, 17:49

Agora estive a ver o interior do meu teclado e esta cheio de migalhas e porcaria lol. esta um nojo :D

Que tipo de tapetes devemos utilizar para jogar melhor (fps e isso)? Ou que se lixe, e um qualquer da?
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 14 jun 2006, 17:51

Acho que os tapetes da fUnc sao os melhores, experimenta o Surface 1030 acho o melhor tapete que experimentei sem qualquer duvida.
Acho que dever ser o tapete mais premiado que ha ( basta procurares ) tb com duas superficies ( uma de cada lado ) uma lisa para movimentos rapidos outro rugosa para precisao.
Quanto ao preço anda a volta de 25 euros.
Última edição por Bu77erCup242 em quarta 14 jun 2006, 17:55, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 14 jun 2006, 17:52

Tal como eu disse acima, não é propriamente importante ter um tapete. É importante sim ter uma superficie boa sem falhas. Mas não tem que necessariamente ser um tapete topo de gama... Eu pessoalmente não gosto de tapetes tipo Icemat que são autenticas tábuas de vidro, ultra deslizantes. Não consigo jogar dessa maneira, tem de haver rugosidade. E para tal descobri que o SteelPad QcK é bastante bom.
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 14 jun 2006, 20:54

Chris Escreveu:Eu acho que o zboard sofreu varios upgrades e melhorias com os anos. Mas penso que esta review diz respeito a uma versao recente http://www.neoseeker.com/Articles/Hardw ... ws/zboard/
:shock: Woow isso à 1ª vista até assusta, nem li a review só vi as imgs e fikei assustado, então e depois como é k escrevo decentemente? :mrgreen: Alem disso depois como é k os user's apelidados de "normais" conseguiam mexer no meu PC? :? Isso é tão simples como voces dizem ou nem é assim tanto e ainda demora a habituação? :? Alem disso os jogos k isso serve mesmo mesmo são + os FPS's correcto? :| Desculpem tantas duvidas. :oops:
Chris Escreveu:Tal como eu disse acima, não é propriamente importante ter um tapete. É importante sim ter uma superficie boa sem falhas. Mas não tem que necessariamente ser um tapete topo de gama... Eu pessoalmente não gosto de tapetes tipo Icemat que são autenticas tábuas de vidro, ultra deslizantes. Não consigo jogar dessa maneira, tem de haver rugosidade. E para tal descobri que o SteelPad QcK é bastante bom.
Chris já tiveste oportunidade de ver o meu o k achastes dele? É k eu devido à minha mesa TENHO MESMO de usar um pad... :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 14 jun 2006, 21:02

Não por acaso é ao contrario. Eu diria que em jogos como WoW o zboard deia muito mais jeito do que em FPS's. Exceptuando o UT mas mesmo ai é só para selecionar as armas com mais rapidez, o que o campeão mundial não parece precisar (Jonathan Fatal1ty não usa zboard)...

É nos casos em que as mesas não são optimais para deslizar o rato que eu diria que é necessario um tapete. No teu caso é um bom tapete e um bom rato, até porque nao ha nada no teu PC que nao seja bom... Mas isso também torna-se secundário visto que não és um powergamer de FPS's, os únicos jogos em que um tapete bom faz realmente diferença...
hax face
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 14 jun 2006, 21:07

Newtomic Escreveu:
Chris Escreveu:Eu acho que o zboard sofreu varios upgrades e melhorias com os anos. Mas penso que esta review diz respeito a uma versao recente http://www.neoseeker.com/Articles/Hardw ... ws/zboard/
:shock: Woow isso à 1ª vista até assusta, nem li a review só vi as imgs e fikei assustado, então e depois como é k escrevo decentemente? :mrgreen: Alem disso depois como é k os user's apelidados de "normais" conseguiam mexer no meu PC? :? Isso é tão simples como voces dizem ou nem é assim tanto e ainda demora a habituação? :? Alem disso os jogos k isso serve mesmo mesmo são + os FPS's correcto? :| Desculpem tantas duvidas. :oops:
Chris Escreveu:Tal como eu disse acima, não é propriamente importante ter um tapete. É importante sim ter uma superficie boa sem falhas. Mas não tem que necessariamente ser um tapete topo de gama... Eu pessoalmente não gosto de tapetes tipo Icemat que são autenticas tábuas de vidro, ultra deslizantes. Não consigo jogar dessa maneira, tem de haver rugosidade. E para tal descobri que o SteelPad QcK é bastante bom.
Chris já tiveste oportunidade de ver o meu o k achastes dele? É k eu devido à minha mesa TENHO MESMO de usar um pad... :|
lol, eu a escrever nele eh uma maravilha, habituaste em um ou dois dias ao teclado de jogo. E ainda tens o outro teclado.
Da para jogar outro jogo kualker muito bem, para Guild Wars, eh uma maravilha, para selecionar inimigos rapidamente.

Eu acho um bom teclado. Eu ate to emprestava para tu veres lol. Mas assim ficava privado do meu pc :(
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 15 jun 2006, 0:23

Chris Escreveu:Não por acaso é ao contrario. Eu diria que em jogos como WoW o zboard deia muito mais jeito do que em FPS's. Exceptuando o UT mas mesmo ai é só para selecionar as armas com mais rapidez, o que o campeão mundial não parece precisar (Jonathan Fatal1ty não usa zboard)...

É nos casos em que as mesas não são optimais para deslizar o rato que eu diria que é necessario um tapete. No teu caso é um bom tapete e um bom rato, até porque nao ha nada no teu PC que nao seja bom... Mas isso também torna-se secundário visto que não és um powergamer de FPS's, os únicos jogos em que um tapete bom faz realmente diferença...
Mas trabalho por x's em precisão, e este tapete até agora não me tem desiludido. [:p] O teclado é k pronto, acho k vou ter mesmo de me habituar à estupidez do k vinha de origem no meu conjunto... [xx(]
Warhead Escreveu:lol, eu a escrever nele eh uma maravilha, habituaste em um ou dois dias ao teclado de jogo. E ainda tens o outro teclado.
Da para jogar outro jogo kualker muito bem, para Guild Wars, eh uma maravilha, para selecionar inimigos rapidamente.

Eu acho um bom teclado. Eu ate to emprestava para tu veres lol. Mas assim ficava privado do meu pc :(
Hummm interessante, é k realmente não estou 100% satisfeito nem com o meu teclado, nem com este k uso actualmente porke pronto, nem é o original do meu conjunto, mas já agora uma questão k me eskeci existe ZBoard s/ fios ou nem por isso, é k se for só com fios a hipotse está mesmo fora de questão, é k eu sou um wirless-ó-dependente. :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 15 jun 2006, 2:42

Newtomic Escreveu:Hummm interessante, é k realmente não estou 100% satisfeito nem com o meu teclado, nem com este k uso actualmente porke pronto, nem é o original do meu conjunto, mas já agora uma questão k me eskeci existe ZBoard s/ fios ou nem por isso, é k se for só com fios a hipotse está mesmo fora de questão, é k eu sou um wirless-ó-dependente. Mr. Green
Entao vais ter de arranjar outro teclado :D
Última edição por Warhead em quinta 15 jun 2006, 10:18, editado 1 vez no total.
Responder