Controlos de The Godfather

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
valdozendCity4life
Beginner
Mensagens: 30
Registado: sábado 27 mai 2006, 21:12
Localização: ValdozendCity, Braga

Controlos de The Godfather

Mensagem por valdozendCity4life » quarta 07 jun 2006, 18:44

é assim, até devia ganhar vergonha, mas o que me acontece é que quando jogo The Godfather (para PC), nao sei qual a tecla pa sair dos carros :oops:

tb nao diz nos Controls (ou nao reparei)
e precisava de uma maozinha, ke ja tava todo colado pa jogar

cumps
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 07 jun 2006, 18:51

Eu tenho a impressão que é no espaço, já houve uma pergunta semelhante aqui no fórum, e alguém respondeu. Acho que é no espaço, ou num shift qualquer.... Experimenta. E não diz mesmo nada no manual nem nas opções? :shock:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quinta 08 jun 2006, 20:07

:-k eu não quero ser mauzinho...mas se não te der na tecla espaço é porque tens uma versão pirata...e não me perguntes porque =;
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 08 jun 2006, 20:10

Pegazus Escreveu::-k eu não quero ser mauzinho...mas se não te der na tecla espaço é porque tens uma versão pirata...e não me perguntes porque =;
:shock: A sério? Wow, mas kaganda maneira de combater a pirataria :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: \:D/
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
valdozendCity4life
Beginner
Mensagens: 30
Registado: sábado 27 mai 2006, 21:12
Localização: ValdozendCity, Braga

Mensagem por valdozendCity4life » quinta 08 jun 2006, 22:30

Morbus Escreveu:
Pegazus Escreveu::-k eu não quero ser mauzinho...mas se não te der na tecla espaço é porque tens uma versão pirata...e não me perguntes porque =;
:shock: A sério? Wow, mas kaganda maneira de combater a pirataria :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: \:D/
ke raio...... confundi com GTA:SA e tava sempre na tecla f :^o (LOLOL)

(n00b ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) sou um n00b ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) N00B!!!!!!!!!!!!!! ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) )

looool kek a tecla espaço tem a ver com a pirataria?
tenho ke concordar com o Morbus, é mesmo uma grande maneira!!!
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 09 jun 2006, 16:58

O Operation Flashpoint tinha uma protecção anti-pirataria em que o jogo começava a ter falhas como ficar sem armas ou sem balas!
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sexta 09 jun 2006, 17:46

Death Crow Escreveu:O Operation Flashpoint tinha uma protecção anti-pirataria em que o jogo começava a ter falhas como ficar sem armas ou sem balas!
ehehe, isso eh sempre melhor do ke os codigos e isso tudo, so por causa disso ja fikei sem um jogo :( perdi a caixa.
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » sexta 09 jun 2006, 20:30

existem muitas maneiras de controlar a pirataria...e claro que essa é uma delas...e os denominados cracks podem já ter os dias contados nos jogos pois os jogos andam a bloquea-los...e isso é bom.... 8)
Agora só faltava era baixarem os preços :mrgreen: ...mas isto já é off topic... #-o
Quanto à tecla do godfather para sair do carro é o space! :wink: 8-[
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
valdozendCity4life
Beginner
Mensagens: 30
Registado: sábado 27 mai 2006, 21:12
Localização: ValdozendCity, Braga

Mensagem por valdozendCity4life » sexta 09 jun 2006, 21:22

Pegazus Escreveu:Quanto à tecla do godfather para sair do carro é o space! :wink: 8-[
ja conotei isso, o problema é sair. o pessoal da EA entrou numa conspiração e acharam que a melhor maneira de parar com o banditismo é matar a personagem de inicio trancando as portas com uma grande-mega-super-hiper tranca com uma tecnologia de ponta de que ninguem se lembrou até agora, e matar o gajinho á fome dentro do carro...

OFF - vou mandar um abaixo assinado á EA com um caixote com 256 Espaços.

"assinado: o padrinho"
Responder