Ajuda com Hard Drive...

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Ajuda com Hard Drive...

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 03 jun 2006, 18:16

Eu tenho uma HD de 2.5 polegadas (portatil) e para tentar recuperar os dados da mesma (vindo de um portatil que foi a vida) eu comprei uma caixa para poder-lhe aceder atraves do USB.

Ao principio ate' funcionou e consegui fazer back-up da maior parte dos dados da HD, no entanto deixou de funcionar e pensando que fosse da caixa la' levei para o sitio em que comprei. Eles fizeram o teste e disseram que o problema vinha da HD...

Pois como eu nao quero pagar pouco mais de 300€ para recuperar os dados da mesma, queria saber se alguem sabe como reparar ou fazer a recuperacao de um disco duro que esta' a falhar?! E' que tenho la' dados extremamente importantes...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sábado 03 jun 2006, 18:21

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: Ajuda com Hard Drive...

Mensagem por Newtomic » sábado 03 jun 2006, 22:53

viriato_iceview51 Escreveu:Eu tenho uma HD de 2.5 polegadas (portatil) e para tentar recuperar os dados da mesma (vindo de um portatil que foi a vida) eu comprei uma caixa para poder-lhe aceder atraves do USB.

Ao principio ate' funcionou e consegui fazer back-up da maior parte dos dados da HD, no entanto deixou de funcionar e pensando que fosse da caixa la' levei para o sitio em que comprei. Eles fizeram o teste e disseram que o problema vinha da HD...

Pois como eu nao quero pagar pouco mais de 300€ para recuperar os dados da mesma, queria saber se alguem sabe como reparar ou fazer a recuperacao de um disco duro que esta' a falhar?! E' que tenho la' dados extremamente importantes...
Eu até poderia por-me praki a sugerir isto e akilo, mas não acho k é muito melhor assim: HDDGuru.com é um caso mesmo importante, por isso não te deves importar de procurar por ai uma solução, desde já aconselho o MHDD, uma "pekena" app k já me salvou da morte certa vários HDD's, e fica descansado k se kiseres podes recuperar o disco mesmo sem perder dados, se o disco estiver MESMO MESMO MESMO mal já é complicado, mas já safei um amigo à custa desse proguy e o disco nem seker era detectado na MB dele. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 05 jun 2006, 13:01

Obrigado pela ajuda, mas acho que a minha HDD tem problemas mecanicos...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 05 jun 2006, 14:02

viriato_iceview51 Escreveu:Obrigado pela ajuda, mas acho que a minha HDD tem problemas mecanicos...
Pois nesse caso não tens impóts de recuperares os dados sem ser com um leitor magnético, e isso, upa upa é caro vai lá vai. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder