Photoshop CS2

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Photoshop CS2

Mensagem por Night F0x » quarta 24 mai 2006, 8:35

Boas

Alguém sabe onde posso fazer um download sem riscos para o programa referenciado?
José Pinto
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 24 mai 2006, 9:30

http://www.adobe.com/downloads/

Secção Print publishing - > Adobe Photoshop® CS2 - > Try ou Buy

:wink: Que querias? Bifes? [-X 649USD (ou então um tio que trabalha nisso :mrgreen: )
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quarta 24 mai 2006, 15:27

Morbus Escreveu:http://www.adobe.com/downloads/
:wink: Que querias? Bifes? [-X 649USD (ou então um tio que trabalha nisso :mrgreen: )
:? :?:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 24 mai 2006, 15:53

José Pinto Escreveu:
Morbus Escreveu:http://www.adobe.com/downloads/
:wink: Que querias? Bifes? [-X 649USD (ou então um tio que trabalha nisso :mrgreen: )
:? :?:
:-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » quarta 24 mai 2006, 16:05

Este fórum é anti-pirataria José Pinto.
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quarta 24 mai 2006, 16:12

The Godfather Escreveu:Este fórum é anti-pirataria José Pinto.
Eu sei, só não percebi o que o Morbus quis dizer com: "Que querias? Bifes?,649USD (ou então um tio que trabalha nisso)" foi só essa a minha dúvida
José Pinto
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 24 mai 2006, 16:14

José Pinto Escreveu:
The Godfather Escreveu:Este fórum é anti-pirataria José Pinto.
Eu sei, só não percebi o que o Morbus quis dizer com: "Que querias? Bifes?,649USD (ou então um tio que trabalha nisso)" foi só essa a minha dúvida
Pensei que pensavas que o programa era grátis. E estava-te a dizer que o preço dele é 649 dólares americanos (ou então, como é o meu caso, ter um tio que trabalha nisso :mrgreen: )
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quarta 24 mai 2006, 16:19

Ahh, ok só não estava mesmo a perceber o que tinhas dito...xD
The Godfatherdesculpa lá qualquer coisita :wink:
José Pinto
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » quarta 24 mai 2006, 16:21

José Pinto Escreveu:The Godfatherdesculpa lá qualquer coisita :wink:
Não tens que te desculpar. Eu apenas pensei que não estavas a perceber a "mensagem" do Morbus, e clarifiquei as coisas.
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 24 mai 2006, 18:03

Morbus Escreveu::wink: Que querias? Bifes? [-X 649USD (ou então um tio que trabalha nisso :mrgreen: )
Quanto custa a versao para estudantes? (e nao tenho nenhum tio k trabalha nisso)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 24 mai 2006, 20:44

Warhead Escreveu:
Morbus Escreveu::wink: Que querias? Bifes? [-X 649USD (ou então um tio que trabalha nisso :mrgreen: )
Quanto custa a versao para estudantes? (e nao tenho nenhum tio k trabalha nisso)
Não é por nada mas eu tinha a impressão de que custava cerca de 300€ ou coisa do género (estou a falar do CS2 não da versão de estudantes). Até fiquei admirado por custar tanto. Portanto há sempre a possibilidade da "tal" versão para estudantes custar 60 contitos... 8-[

Fogo! Que roubalheira :x Eu se fosse a vocês experimentava um daqueles proguis que veio com o DVD deste mês... :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 25 mai 2006, 11:03

Morbus Escreveu:
Warhead Escreveu:
Morbus Escreveu::wink: Que querias? Bifes? [-X 649USD (ou então um tio que trabalha nisso :mrgreen: )
Quanto custa a versao para estudantes? (e nao tenho nenhum tio k trabalha nisso)
Não é por nada mas eu tinha a impressão de que custava cerca de 300€ ou coisa do género (estou a falar do CS2 não da versão de estudantes). Até fiquei admirado por custar tanto. Portanto há sempre a possibilidade da "tal" versão para estudantes custar 60 contitos... 8-[

Fogo! Que roubalheira :x Eu se fosse a vocês experimentava um daqueles proguis que veio com o DVD deste mês... :|
Opah eu ate entendo k os gajos tem de pagar aos programadores e terem lucro. Mas mesmo assim isso esta um abuso, todos os programas da adobe sao um abuso de custo (isso incentiva bue a pirataria, nao vou comprar um programa de 600 euros para meter um desature ou isso, para os meus stencils).
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quinta 25 mai 2006, 11:11

Same opinion.Morbus é claro que fazes bem(tu e muitos outros de certeza) de não apoiar a pirataria, mas estar a pagar um programa de 300 euros...dá que pensar ,além disso eu penso que a pirataria é "sacar" programas ou jogos e vende-los, não para uso próprio, não é? :?
José Pinto
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 25 mai 2006, 14:05

José Pinto Escreveu:Same opinion.Morbus é claro que fazes bem(tu e muitos outros de certeza) de não apoiar a pirataria, mas estar a pagar um programa de 300 euros...dá que pensar ,além disso eu penso que a pirataria é "sacar" programas ou jogos e vende-los, não para uso próprio, não é? :?
Pirataria e quando distribuis copias de um software kualker sem a autorizacao para o mesmo. Claro que recorrer a um producto pirata nao e em si uma coisa muito legal.
Responder