FOOTBALL MANAGER 2005 E 2006 AJUDA PARA JOGAR EM REDE!!!

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
nando_tunit
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: domingo 21 mai 2006, 18:32
Localização: Maia

FOOTBALL MANAGER 2005 E 2006 AJUDA PARA JOGAR EM REDE!!!

Mensagem por nando_tunit » domingo 21 mai 2006, 18:45

ppl alguem me pode ensinar os passos completos para jogar fm 05 e 06 em rede?!? n percebo... o cm era muito mais facil, agora este n sei.

Abraço
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 21 mai 2006, 18:54

Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » segunda 22 mai 2006, 8:08

Eu mesmo com a ajuda do tutorial não consigo jogar em rede FM2005 e FM2006.
Mas é só o FM. No Toca 3, Call of Duty, Trackmania, SWAT 4, etc funciona. Eu até preferia que não funcionasse em nenhum jogo, desde que o FM desse. E já tentei de tudo: firewall, router, modem adsl, SP1 e SP2, placa de rede onboard e dedicada, e mais umas quantas experiências malucas. Simplesmente não dá.
O que me irrita mais é que antes conseguia jogar, mas desde que comprei o pc novo nunca mais deu.
Avatar do Utilizador
nando_tunit
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: domingo 21 mai 2006, 18:32
Localização: Maia

Mensagem por nando_tunit » segunda 22 mai 2006, 12:01

a explicação ta 5*****. tnh agora outra duvida, da para jogar, em rede, um cpu com o FM 05 e outro cpu com o FM 06?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 22 mai 2006, 12:07

nando_tunit Escreveu:a explicação ta 5*****. tnh agora outra duvida, da para jogar, em rede, um cpu com o FM 05 e outro cpu com o FM 06?
:-s
CPU?! 8-[
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » segunda 22 mai 2006, 12:14

nando_tunit Escreveu:a explicação ta 5*****. tnh agora outra duvida, da para jogar, em rede, um cpu com o FM 05 e outro cpu com o FM 06?
Claro que não. Tens de ter em cada pc o mesmo jogo. E atenção que têm de ter a versão do patch idêntica instalado em ambos. Se num computador tens o FM2006 com o patch 6.0.2, no outro também tem de ser o mesmo.
Última edição por The Godfather em segunda 22 mai 2006, 12:56, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 22 mai 2006, 12:24

The Godfather Escreveu:
nando_tunit Escreveu:a explicação ta 5*****. tnh agora outra duvida, da para jogar, em rede, um cpu com o FM 05 e outro cpu com o FM 06?
Claro que não. Tens de ter em cada pc o mesmo jogo. E atenção que têm de ter o a versão do patch idêntica instalado em ambos. Se num computador tens o FM2006 com o patch 6.0.2, no outro também tem de ser o mesmo.
Ah! LOooooooooooool :lol: já estava a imaginar que eule tinha um dual core e queria ter duas instâncias do jogo ou assim :mrgreen:

CPU = Central Processing Unit = uma peça pikinina escondida por detrás de um (ou vários) ventilador enorme! :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 22 mai 2006, 15:27

The Godfather Escreveu:
nando_tunit Escreveu:a explicação ta 5*****. tnh agora outra duvida, da para jogar, em rede, um cpu com o FM 05 e outro cpu com o FM 06?
Claro que não. Tens de ter em cada pc o mesmo jogo. E atenção que têm de ter a versão do patch idêntica instalado em ambos. Se num computador tens o FM2006 com o patch 6.0.2, no outro também tem de ser o mesmo.
Exactamente, é preciso ter a mesma versão do jogo, mas atenção que há 2 versões do patch 6.0.3, uma com as transferências de inverno incluídas e outras sem e eu não sei se o jogo considera isto como duas versões diferentes quando for para jogar em rede.
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » segunda 22 mai 2006, 16:10

Death Crow Escreveu:
The Godfather Escreveu:
nando_tunit Escreveu:a explicação ta 5*****. tnh agora outra duvida, da para jogar, em rede, um cpu com o FM 05 e outro cpu com o FM 06?
Claro que não. Tens de ter em cada pc o mesmo jogo. E atenção que têm de ter a versão do patch idêntica instalado em ambos. Se num computador tens o FM2006 com o patch 6.0.2, no outro também tem de ser o mesmo.
Exactamente, é preciso ter a mesma versão do jogo, mas atenção que há 2 versões do patch 6.0.3, uma com as transferências de inverno incluídas e outras sem e eu não sei se o jogo considera isto como duas versões diferentes quando for para jogar em rede.
Em relação a isso, penso que o FM não faz distinção. Irá prevalecer a base de dados do pc que fizer de server.
Avatar do Utilizador
nando_tunit
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: domingo 21 mai 2006, 18:32
Localização: Maia

Mensagem por nando_tunit » segunda 22 mai 2006, 16:52

lol... por acaso tnh um dual core, mas era computador k eu me tava a referir. o patch é o 6.0.3. é o msm patch nos dois pc's. tive a experimentar criar novo jogo, meti o meu IP nas preferencias e iniciei novo jogo. gravei e sai. knd liguei outra vez ele tava gravado em "saves" mas na rede n ta la nada para eu retomar o jogo. basta so iniciar jogo em "saves" e a outra pessoa fazer "juntar a jogo" k corre normal?
Avatar do Utilizador
nando_tunit
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: domingo 21 mai 2006, 18:32
Localização: Maia

Mensagem por nando_tunit » segunda 05 jun 2006, 22:14

ppl, nnc + ninguem me disse nada :( . n consigo correr o fm em rede!!! nnguem me sabe dizer isso direitinho e por experiencia propria?!? tou a desesperar! I NEED HELP!!! abraço
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 05 jun 2006, 22:33

Gostava de poder ajudar mas nunca o joguei em rede.
Responder