Seguro?

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Seguro?

Mensagem por Night F0x » sábado 20 mai 2006, 13:21

Boas
Tenho umas dúvidas que gostaria de esclarecer:
-É seguro fazer downloads no site do Fliperama?http://www2.uol.com.br/fliperama/download/index.html
-Para ter o Counter-Strike 1.6 através do Fliperama é mesmo necessário ter o jogo Halo instalado ou é so "tanga"?
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sábado 20 mai 2006, 13:31

Tens que ter instalado o Half Life e nao o Halo. mas se nao me engano o CS 1.6 nao precisa do half life. mas o 1.5 precisa.
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sábado 20 mai 2006, 13:34

jb14 Escreveu:Tens que ter instalado o Half Life e nao o Halo. mas se nao me engano o CS 1.6 nao precisa do half life. mas o 1.5 precisa.
Muito obrigado, e obrigado pela correcção de ter escrito Halo em vez de Half-Life. :wink:
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sábado 20 mai 2006, 13:50

Já agora, depois de feito o download, termos instalado o jogo e tal...para jogar online é preciso instalar mais alguma coisa?
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sábado 20 mai 2006, 19:21

So se for algum Patch... Nao sei. Mas pra jogar online geralmente é preciso uma cd key. no site diz k o CS é freeware e se assim for provavelmente nao t pede a tal cd key, mas se nao for freeware a cd key que tens k usar é a k vem na caixa do jogo. No CS 1.5 é assim que funciona. Como no site diz que o 1.6 é freeware entao talvez nao seja preciso key.
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 20 mai 2006, 22:29

Esse site é de warez. O Counter Strike 1.6 não é um jogo freeware.
Podes compra-lo no site da valve: http://storefront.steampowered.com/v2/i ... e&AppId=10

Provavelmente era melhor fechar e apagar esta thread.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 20 mai 2006, 23:29

Estive a ver o site em questão e a nao ser que algo me tenha escapado, é possivel e se assim for agradeço que me avisem, nao parece ser um site de Warez. Disponibiliza demos e a versão do CS esta tb disponivel em outros sites caso do Gameover.
Mas como disse caso esteja errado o topico sera obviamente fechado e posteriormente apagado.
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » domingo 21 mai 2006, 12:53

pedropaulo Escreveu:Estive a ver o site em questão e a nao ser que algo me tenha escapado, é possivel e se assim for agradeço que me avisem, nao parece ser um site de Warez. Disponibiliza demos e a versão do CS esta tb disponivel em outros sites caso do Gameover.
Mas como disse caso esteja errado o topico sera obviamente fechado e posteriormente apagado.
Pois eu tambem reparei nisso, daí ter ficado na duvida em relação ao CS 1.6. Pelo menos o 1.6 sei que tem que ser pago mas o 1.6 não sei. ha qur ver que estamos a falar acerca do 1.6 e nao do source. mas se ele esta á venda na valve entao o site é que esta a fazer mal em distribui-lo em freeware.
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » segunda 22 mai 2006, 17:56

existem duas versoes do Counter Strike 1.6

->CS 1.6
->este e um mod para o half-life, precissas de ter o jogo, um cd-key e o steam

->CS 1.6 non-steam
->esta e uma versao ilegal, n precisas de ter o HF instalado, n precissas de cd-key, e como o nome indica, n precissas de ter o steam. so da para jogar off-line contra bots ja incluidos no jogo ou via LAN, para jogares on-line tens k ter IP´s de servers piratas onde o ping nunca e menos k 400ms.

e n me faças mais perguntas sobre o non-steam =; [-(
Responder