oblivion

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

oblivion

Mensagem por ninjalobo » domingo 14 mai 2006, 8:28

é assim tou com uma duvida acerca do oblivion, eu quero o comprar mas não sei se o meu pc tem os requesitos necessarios, o meu pc é assim

pentium 4
3. 2 ghz
1gb de ram
geforce FX5500 250 mb
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 14 mai 2006, 9:45

A tua placa é que é o pior, de resto tudo 100%. Com esse placa vais ter sérios problemas para correr o jogo, embora o corras, sem dúvida, mas a qualidade vai ser uma chossa... Aconcelho-te tudo o que seja acima da Radeon 9600. Mas o melhor mesmo era teres uma 6800 fresquinha para bombar :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » domingo 14 mai 2006, 11:07

pois, ´amesma desde que de para jogar e não tenha slowdowns e ixo não me importo, o que interessa é jogar, mas vou ver se arranjo uma nova grafica
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 15 mai 2006, 12:51

Slowdowns tens de certeza. Oblivion não perdoa nesse departamento.
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 16 mai 2006, 1:11

Chris Escreveu:Slowdowns tens de certeza. Oblivion não perdoa nesse departamento.
Sim mesmo com "brutos" PC's existem sempre algumas partes em k o jogo tem uns slowdowns... 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 06 jun 2006, 17:42

Opah, se calhar ate o compro para Xbox, mas tipo, a parte dos mods, justifica um upgrade ao pc? O meu nao eh la grande coisa, lol, tipo: AMD 1,6 GHz, 512mb, ATI 9250 126 mb, LOL, nao fica nada, lol, eh mesmo comprar tudo. Mas nao sei, estou a espera do vista para comprar um pc novo.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 06 jun 2006, 18:13

Warhead Escreveu:Opah, se calhar ate o compro para Xbox, mas tipo, a parte dos mods, justifica um upgrade ao pc? O meu nao eh la grande coisa, lol, tipo: AMD 1,6 GHz, 512mb, ATI 9250 126 mb, LOL, nao fica nada, lol, eh mesmo comprar tudo. Mas nao sei, estou a espera do vista para comprar um pc novo.
Xbox 360, right? É que para a xbox apenas existe o Morrowind!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 06 jun 2006, 18:18

Cyrax Escreveu:
Warhead Escreveu:Opah, se calhar ate o compro para Xbox, mas tipo, a parte dos mods, justifica um upgrade ao pc? O meu nao eh la grande coisa, lol, tipo: AMD 1,6 GHz, 512mb, ATI 9250 126 mb, LOL, nao fica nada, lol, eh mesmo comprar tudo. Mas nao sei, estou a espera do vista para comprar um pc novo.
Xbox 360, right? É que para a xbox apenas existe o Morrowind!
yeah, eu eh k nao gosto do nome 360, eh para essa mesmo.

Pois eh, alguem sabe onde posso encontrar o Morrowind, nao encontro em lado nenhum.
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » quarta 07 jun 2006, 7:40

Warhead Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Warhead Escreveu:Opah, se calhar ate o compro para Xbox, mas tipo, a parte dos mods, justifica um upgrade ao pc? O meu nao eh la grande coisa, lol, tipo: AMD 1,6 GHz, 512mb, ATI 9250 126 mb, LOL, nao fica nada, lol, eh mesmo comprar tudo. Mas nao sei, estou a espera do vista para comprar um pc novo.
Xbox 360, right? É que para a xbox apenas existe o Morrowind!
yeah, eu eh k nao gosto do nome 360, eh para essa mesmo.

Pois eh, alguem sabe onde posso encontrar o Morrowind, nao encontro em lado nenhum.
Acho que mais vale a pena procurares em 2ª mão. Tenta estes sites:

www.nivelx.pt
www.videojogos.com
www.virtualantas.com
www.miau.pt
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 07 jun 2006, 10:18

Knight Escreveu:
Warhead Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Warhead Escreveu:Opah, se calhar ate o compro para Xbox, mas tipo, a parte dos mods, justifica um upgrade ao pc? O meu nao eh la grande coisa, lol, tipo: AMD 1,6 GHz, 512mb, ATI 9250 126 mb, LOL, nao fica nada, lol, eh mesmo comprar tudo. Mas nao sei, estou a espera do vista para comprar um pc novo.
Xbox 360, right? É que para a xbox apenas existe o Morrowind!
yeah, eu eh k nao gosto do nome 360, eh para essa mesmo.

Pois eh, alguem sabe onde posso encontrar o Morrowind, nao encontro em lado nenhum.
Acho que mais vale a pena procurares em 2ª mão. Tenta estes sites:

www.nivelx.pt
www.videojogos.com
www.virtualantas.com
www.miau.pt
fixe, obrigado, o videojogos.com eh seguro?
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Re: oblivion

Mensagem por Triper » quarta 07 jun 2006, 15:34

ninjalobo Escreveu:é assim tou com uma duvida acerca do oblivion, eu quero o comprar mas não sei se o meu pc tem os requesitos necessarios, o meu pc é assim

pentium 4
3. 2 ghz
1gb de ram
geforce FX5500 250 mb
Se tens um pc destes acho que mais vale esqueceres pois um colega meu tem um igual e diz que o jogo nele corre aos pasteis, nem consegue estar a jogar aquilo em condições. O jogo arrasta-se por completo, se faz uma magia então aquilo borra-se todo para a ver.
Senão me engano o jogo até pede um 5700 como minimo, acho eu.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 07 jun 2006, 15:40

Opah, acho ke agora com o novo patch da para diminuir os graficos para aumentar a perfomance, podes ver se consegues arranjar emprestado para ver se da, tb, comprar um jogo para depois nao poder jogar nao eh la grande coisa.
Responder