Internet

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » terça 10 abr 2007, 16:30

DesertStorm Escreveu:
Simple Escreveu:
Death Crow Escreveu:Estou a pensar em comprar o modem wireless disponibilizado pela Sapo já que me parece que tenho mesmo que o comprar e não um à minha escolha, mas a dúvida é a seguinte:
Com um router wireless o IP é fixo ou não?
O meu cunhado comprou recentemente o kit wirelless da sapo, está tudo bem configurado e simplesmente a 1 metro do router consegue ter uns fantabulasticos 50 ms de ping...no primeiro minuto..logo de seguida fica com os brutais e maravilhosos 8000/9000/10000 de ping...

Já nao sei o que fazer, já usei outro hardware inclusivé e mantem-se o problema...

Eu com clix 2 megas e com hardware que ja testei em casa dele para ver se era problema do mesmo..consigo com 2 pc's ao mesmo tempo uma ligação muito estavel sempre ocm 50 /60 ms...

Já não sei mais o que lá inventar e já me fartei e ele tb de telefonar para o apoio ao cliente...
pode ter spyware no pc ou alguem estar a piratear-lhe a ligação
Falo de um pc acabadinho de formatar...com WIn XP, devidas actualizações...spyware ou adjacentes não é problema..
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » terça 10 abr 2007, 16:33

FuSiOnShArK Escreveu:
Simple Escreveu:Já nao sei o que fazer, já usei outro hardware inclusivé e mantem-se o problema...

Eu com clix 2 megas e com hardware que ja testei em casa dele para ver se era problema do mesmo..consigo com 2 pc's ao mesmo tempo uma ligação muito estavel sempre ocm 50 /60 ms...

Já não sei mais o que lá inventar e já me fartei e ele tb de telefonar para o apoio ao cliente...
Já usaste outro equipamento igual no mesmo PC? Se o problema se mantiver, tenta instalar noutro PC a ver.
Já levei o meu hardware que é igual, tirando o router..e nickles :\ ...

A resposta do apoio é " ah..jogos...pois...não posso tratar desse problema aqui...terei que direccionar..mas deverá ser a firewall a bloquear...."

È claro que nem lhe digo que a´te já experimentei sem firewall...ou com ela toda aberrta que nem uma porstituta no intendente em happy hour tipo grátis...

MAs se quiser dirigem-me para outro número onde me configuram a firewall para o jogo....ya...e quem me configura...eles? isso pagaria para ver...não fosse o facto de pagar para eles me dizerem coisas que já sei...e que dizem depois de não funcionar...para ligar daqui a um mês na possibilidade de ter uma solução mais recente..
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » terça 10 abr 2007, 16:34

FuSiOnShArK Escreveu:
Simple Escreveu:Já nao sei o que fazer, já usei outro hardware inclusivé e mantem-se o problema...

Eu com clix 2 megas e com hardware que ja testei em casa dele para ver se era problema do mesmo..consigo com 2 pc's ao mesmo tempo uma ligação muito estavel sempre ocm 50 /60 ms...

Já não sei mais o que lá inventar e já me fartei e ele tb de telefonar para o apoio ao cliente...
Já usaste outro equipamento igual no mesmo PC? Se o problema se mantiver, tenta instalar noutro PC a ver.
Já levei o meu hardware que é igual, tirando o router..e nickles :\ ...

A resposta do apoio é " ah..jogos...pois...não posso tratar desse problema aqui...terei que direccionar..mas deverá ser a firewall a bloquear...."

È claro que nem lhe digo que a´te já experimentei sem firewall...ou com ela toda aberrta que nem uma porstituta no intendente em happy hour tipo grátis...

MAs se quiser dirigem-me para outro número onde me configuram a firewall para o jogo....ya...e quem me configura...eles? isso pagaria para ver...não fosse o facto de pagar para eles me dizerem coisas que já sei...e que dizem depois de não funcionar...para ligar daqui a um mês na possibilidade de ter uma solução mais recente..
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 11 abr 2007, 10:51

Isso é muito simples de explicar... Na grande generalidade os router's wirless oferecidos nos kit's dos ISP's suckam big and hard time, por isso a solução passa por usar um cabo RJ45 k é um mimo, ou então comprar/usar um router wirless decente, ou então usar um router normalíssimo e comprar um bom access point wirless. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 11 abr 2007, 12:05

Não sei se vai ser uma sugestão muito absurda, tendo em conta que parece que já experimentaste muitas alternativas, mas podes pensar num amplificador de sinal.
Imagem
Responder