Problemas com consolas

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Fiery Dragon
Junior
Mensagens: 77
Registado: terça 13 dez 2005, 19:41
Localização: Maia

Problemas com consolas

Mensagem por Fiery Dragon » quinta 20 abr 2006, 11:47

Pessoal, ontem à noite tive um problema bicudo na minha XBox: a máquina deixou de detectar o CD... Ou melhor... Eu meto o CD lá dentro e o ecrã fica todo preto! Qualquer que seja o jogo... :( Vou ter que mandar para arranjar, de certeza, mas será que é muito caro? :roll:
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 20 abr 2006, 12:42

Pequena pergunta... Aparece algum aviso que não consegue ler o dvd por estar riscado ou sujo? É que um daqueles dvd's que limpam as lentes fazem maravilhas...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 20 abr 2006, 15:14

Cyrax Escreveu:Pequena pergunta... Aparece algum aviso que não consegue ler o dvd por estar riscado ou sujo? É que um daqueles dvd's que limpam as lentes fazem maravilhas...
Ha sempre quem limpe essas lentilhas com uma cotonete... :roll:
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 20 abr 2006, 18:11

Já tentamos isso do DVD de limpeza mas não adianta, a consola empanca sempre... Parece que vai ser desta que ela compra a 360... :-''
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Fiery Dragon
Junior
Mensagens: 77
Registado: terça 13 dez 2005, 19:41
Localização: Maia

Mensagem por Fiery Dragon » segunda 24 abr 2006, 11:37

A consola já foi para arranjar... O senhor diz que deve ter sido da lente que se estragou (pois claro...).
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 24 abr 2006, 12:46

Esses senhores são muito engraçados. Primeiro é a lente, depois afinal tambem era o motor, ah e afinal era o pickup todo que estava estragado... Com sorte sais de la com uma reparação mais barata que metade do que a consola custa.

Isto sou eu a exagerar... Ou não.
hax face
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 24 abr 2006, 12:49

Chris Escreveu:Esses senhores são muito engraçados. Primeiro é a lente, depois afinal tambem era o motor, ah e afinal era o pickup todo que estava estragado... Com sorte sais de la com uma reparação mais barata que metade do que a consola custa.

Isto sou eu a exagerar... Ou não.
A garantia deveria cobrir a reparacao!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 24 abr 2006, 12:56

Garantia é ou na loja distribuidora reconhecida ou então no fabricante (usualmente no Taiwan). Ora se ele levou a consola a um "senhor" duvido que seja pela garantia. Já para não falar de que deve ter comprado a consola à mais de 2 anos.
hax face
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 24 abr 2006, 13:02

Chris Escreveu:Garantia é ou na loja distribuidora reconhecida ou então no fabricante (usualmente no Taiwan). Ora se ele levou a consola a um "senhor" duvido que seja pela garantia. Já para não falar de que deve ter comprado a consola à mais de 2 anos.
Esqueci-me de que falavamos da Xbox e nao da Xbox360...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 24 abr 2006, 17:08

Chris Escreveu:Garantia é ou na loja distribuidora reconhecida ou então no fabricante (usualmente no Taiwan). Ora se ele levou a consola a um "senhor" duvido que seja pela garantia. Já para não falar de que deve ter comprado a consola à mais de 2 anos.
Exacto, já é bem velhinha... :P Mas o senhor é de confiança.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 24 abr 2006, 18:41

[off-topic]Embora acho dificil na xbox, quando as reparações são feitas por cá, geralmente desaparece uma ou outra peça que não é necessaria! Eheh...[/off-topic]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder