PC portatil -- qual comprar???

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 24 abr 2006, 11:45

Afinal eu estava enganado! A o último portátil da Mac conta com dual core além de uma x1600 da ATI. É lindo de morrer e portátil qb. Sem duvida uma escolha a ter em conta. Agora processador Intel, gráfica ATI. O que é que lhe falta para ser mais um PC? Algém me sabe dizer se a arquitectura de um Mac é também a x86?
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 24 abr 2006, 11:51

ICE Escreveu:Afinal eu estava enganado! A o último portátil da Mac conta com dual core além de uma x1600 da ATI. É lindo de morrer e portátil qb. Sem duvida uma escolha a ter em conta. Agora processador Intel, gráfica ATI. O que é que lhe falta para ser mais um PC? Algém me sabe dizer se a arquitectura de um Mac é também a x86?
Aparentemente a fans do ultimo portatil da Apple... Afinal nao esta assim em tao maus lencois que isso. Por acaso tive a liberdade de ver o portatil, e por $1200 merece todo o dinheiro pago por ele...

Acho que vou pedir ao papa um para mim.... hehehehe.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 24 abr 2006, 11:53

viriato_iceview51 Escreveu:
ICE Escreveu:Afinal eu estava enganado! A o último portátil da Mac conta com dual core além de uma x1600 da ATI. É lindo de morrer e portátil qb. Sem duvida uma escolha a ter em conta. Agora processador Intel, gráfica ATI. O que é que lhe falta para ser mais um PC? Algém me sabe dizer se a arquitectura de um Mac é também a x86?
Aparentemente a fans do ultimo portatil da Apple... Afinal nao esta assim em tao maus lencois que isso. Por acaso tive a liberdade de ver o portatil, e por $1200 merece todo o dinheiro pago por ele...

Acho que vou pedir ao papa um para mim.... hehehehe.
E depois eu é k dou tiros para o ar! :-s

PS: pessoal desculpem, mas não resisti... :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 24 abr 2006, 12:00

E nao sao $1200, mas sim $1999... :shock:
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 03 mai 2006, 21:30

Vejam o Site www.Poweron.pt e depois façam um comparativo Preço/Desempenho. depois postem qq coisa. é que no site é o mes dos portateis...
edge
Novato||Novata
Mensagens: 10
Registado: segunda 31 jul 2006, 23:07

pc

Mensagem por edge » terça 01 ago 2006, 19:30

sony vaio sem duvida
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 01 ago 2006, 21:23

hu pois claro um dos + "style" portateis e + caros para akilo k realmente interessa, enfim se tens muito $ e não sabes onde o gastar os Sony são sem duvida um optimo mau negócio, se em x disso keres comprar um bom portatil mas por o menor $ ai então a escolha não será os Sony concerteza. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » quinta 03 ago 2006, 20:45

Portatil muito razoavel e bom preço:

http://www.vobis.pt/vobis/products/prod ... 4637900438
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 03 ago 2006, 21:17

Fatalit1#4 Escreveu:
Canudo! Por pouco o teu link não fazia o meu fórum chorar!!! Mas ao pessoal de 1024x768 vai fazer, portanto acho que o melhor é tu editares o teu link e colocálo assim:

Código: Selecionar todos

[url=http://www.xumascamos.pt/]XuMaSCaMoS[/url]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Joca
Beginner
Mensagens: 34
Registado: sábado 02 jul 2005, 14:41
Localização: Paris... Num bico de cegonha...
Contacto:

Mensagem por Joca » segunda 21 ago 2006, 22:01

ICE Escreveu:
Newtomic Escreveu:Interesse no kê, mas tu por acaso sabes k os portatei Aple são dos melhores do MUNDO?! Pois bem me parecia k nem fazes a minima ideia. :?

(João eu não sei se te apercebes, mas muitas x's os teus coments são simplesmente desnecessários inapropriados enfim sem conteudo e sem nenhuma utilidade, e ainda por cima podem ferir susceptibilidades e depois ainda vens dizer k estavas a brincar e não sei + o kê, acho k uma grande parte dos teus post's simplesmente eram escusados como este)
Será que são assim tão bons? A correr Windows diga-se. Tal como demonstrado no tópico "Noticias relacionadas com informática" um Mac a correr o Windows é muito mais lento que um computador pessoal. A sua força reside no facto de ser um sistema fechado. O Windows não foi pensado para isso nem para os Mac. Não conheço as caracteristicas de um Mac portátil, mas custa-me a crer que este possa ter melhor performance que um centrino duo, especialmente a correr o Windows.

Newtomic, foste um kito brusco não? Afinal o rapaz fez uma pergunta ele pode nem estar esclarecido. É só a minha opinião.
Meu caro, isso era dantes! Com PPC lá dentro é normal que o Windows ficasse lento, para quem o conseguisse instalar porque ele, o Windows, foi desenhado para x86 e não para PPC. Mas agora os Macs têm Intel, ou seja, trabalham com x86. E segundo o que dizem e eu já vi, não tou a falar por falar, porta-se bem melhor que um PC. Não em tudo, está claro, mas há tarefas que se fazem melhor. Recomendo vivamente. Afinal, " It runs MacOS X. It runs Windows. The Mac is the only computer you'll ever need".
Imagem
Responder