Spellforce

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Soccerstar
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: sábado 15 abr 2006, 21:14

Spellforce

Mensagem por Soccerstar » domingo 16 abr 2006, 11:01

ola tenhu uma duvida recebi um jogo ke vinha numa revista da mega score o spellforce eu meto o cd para instalar ( sao 2 cd's) ele abre e tal ou toco sempre next para instalar depois quando ele vai para copiar os ficheiros po pc ele começa a pedir o cd nao sei porque alguem me ajuda nisto??
os cd's nem tao riscados sao novos !!
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Re: Spellforce

Mensagem por Hunter » domingo 16 abr 2006, 11:04

Soccerstar Escreveu:ola tenhu uma duvida recebi um jogo ke vinha numa revista da mega score o spellforce eu meto o cd para instalar ( sao 2 cd's) ele abre e tal ou toco sempre next para instalar depois quando ele vai para copiar os ficheiros po pc ele começa a pedir o cd nao sei porque alguem me ajuda nisto??
os cd's nem tao riscados sao novos !!
bem-vindo mano.o topico apropriado para essa questao é o consultorio que salvo erro ja deve ter um topico aberto para esse jogo.caso nao encontres la,vai ao topico "forum antigo" que la teras as respostas para as tuas duvidas... fica bem
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Re: Spellforce

Mensagem por pedropaulo » domingo 16 abr 2006, 11:17

Soccerstar Escreveu:ola tenhu uma duvida recebi um jogo ke vinha numa revista da mega score o spellforce eu meto o cd para instalar ( sao 2 cd's) ele abre e tal ou toco sempre next para instalar depois quando ele vai para copiar os ficheiros po pc ele começa a pedir o cd nao sei porque alguem me ajuda nisto??
os cd's nem tao riscados sao novos !!

Em principio esse jogo não está operacional devido a um erro na gravação por parte da empresa responsavel.
Aqui fica o link para o comunicado oficial.
http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic.php?t=158

Se tiveres mais alguma duvida basta perguntares.
E bemvindo ao forum. :wink:
Responder