Leitor de DVD - Que comprar?

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Leitor de DVD - Que comprar?

Mensagem por Golden Echo » quinta 06 abr 2006, 17:38

Bem, como já devem saber a minha drive de DVD não está lá grande coisa, então vou ver se junto umas massa para comprar algo. Só não tenho bem a certeza o que comprar, pelo que fiz este tópico para me ajudarem. Estou á procura de uma coisa que seja desde 30 a 50 €, pode exceder mais um pouco vá (talvez o meu pai me ajude). Que leia todos os fromatos e double-layer. Obrigado.
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Re: Leitor de DVD - Que comprar?

Mensagem por ICE » quinta 06 abr 2006, 18:02

João Miranda Escreveu:Bem, como já devem saber a minha drive de DVD não está lá grande coisa, então vou ver se junto umas massa para comprar algo. Só não tenho bem a certeza o que comprar, pelo que fiz este tópico para me ajudarem. Estou á procura de uma coisa que seja desde 30 a 50 €, pode exceder mais um pouco vá (talvez o meu pai me ajude). Que leia todos os fromatos e double-layer. Obrigado.
Mas só leitor ou gravador? Se for gravador vai para os mais recentes da NEC. Sairás muito bem servido.
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » quinta 06 abr 2006, 20:52

Tudo menos LG e Samsung!
Aconselho-te os NEC, são de facto muito bons.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: Leitor de DVD - Que comprar?

Mensagem por Newtomic » quinta 06 abr 2006, 21:58

João Miranda Escreveu:Bem, como já devem saber a minha drive de DVD não está lá grande coisa, então vou ver se junto umas massa para comprar algo. Só não tenho bem a certeza o que comprar, pelo que fiz este tópico para me ajudarem. Estou á procura de uma coisa que seja desde 30 a 50 €, pode exceder mais um pouco vá (talvez o meu pai me ajude). Que leia todos os fromatos e double-layer. Obrigado.
E k tal um GRAVADOR fixe por esse preço? :wink:

NEC ND-4550 16X Dual Layer Bulk Branco (€ 48,00)
NEC ND-4570 16X Dual Layer Bulk Preto (€ 52,00)
NEC ND-4551 16X Dual Layer Bulk Preto Label Flash (€ 52,00)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 07 abr 2006, 14:40

Pessola, é so leitor, os gravadores não são aconselhados para ler dvd's porque desgasta muito a lente, 1º quero uma drive leitora. mas agradeço a colaboração.
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 07 abr 2006, 16:45

João Miranda Escreveu:Pessola, é so leitor, os gravadores não são aconselhados para ler dvd's porque desgasta muito a lente, 1º quero uma drive leitora. mas agradeço a colaboração.
Não sei kem te "ensinou" isso, mas kem o fez estava enganado, pois tanto um leitor como um gravador vão "gastando"a lente com o tempo/uso, o k se costuma fazer quando se lê MUITOS DVD's/CD's é alem do gravador ter um leitor para poupar o gravador, como não sei qual é o teu caso e como estás disposto a dar esse valor por um leitor acho bem melhor um desses gravadores, k mesmo k faça as funções normais de um leitor é sempre uma + valia, pois geralmente as lentes dos gravadores são melhores k as dos leitores; plo menos dentro da mesma marca. :wink:

Se mesmo assim ainda tiveres com a ideia de um leitor e keiras um bastante bom aconselho este:
Plextor PX-130 Preto (€ 33,50)

Embora pessoalmente preferisse investir + 10/15€ e ficar com um gravador dos k referi k até são fixes, eu até já me arrependi de ter comprado este leitor, pois se fosse hoje tinha comprado o "NEC ND-4570" pra por ao lado do meu "Plextor PX-750". 8) Não porke o leitor é mau, mas porke o gravador k está ai é muito bom e faz todas as funções do leitor, e melhor. :wink:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder