Drivers para portatil

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Lemur100
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: quarta 05 abr 2006, 20:58

Drivers para portatil

Mensagem por Lemur100 » quarta 05 abr 2006, 21:30

Boas pessoal!

preciso aqui duma ajudinha....
tenho tado a tentar procurar os drivers para a minha placa graf, mas o site da ATI n xplica o suficiente, ja tive a ver as release notes e nenhum dos drivers keles apresentam se assemelha a minha placa.

Tenho uma ATI MOBILITY RADEON 7000 IGP

o site onde disponiblizam os drivers é este : https://support.ati.com/ics/support/def ... derID=5141

se me poderem dar uma ajuda a encontrar kais os drivers keu uso eu agradecia...é k ia tentar jogar o sudeki e penso k seja por causa das drivers desactualizadas k isto n da..

Abraços
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 05 abr 2006, 21:47

Experimenta este.

:EDIT: os drivers devem ser os Catalyst 6.2 (Drivers 8-221)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Lemur100
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: quarta 05 abr 2006, 20:58

Mensagem por Lemur100 » quarta 05 abr 2006, 22:01

Neste caso é o 6.3 né?

ok vou tentar thkx :D
Avatar do Utilizador
Lemur100
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: quarta 05 abr 2006, 20:58

Mensagem por Lemur100 » quinta 06 abr 2006, 20:44

Boas noites, mais uma vex

è assim eu fui tirar o catalyst k disseram, na zona de Notebooks With Ati Graphics , instalou mas dps kando vou correr o ATImobile catalyst 816, aparece uma janela a dizer k n pode instalar o prog, pa contactar meu fornecedor...

ja tentei tb sakar na zona das RADEON, mas tb n funciona...
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 06 abr 2006, 20:47

Tenta procurar no site do fabricante do portatil.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 06 abr 2006, 21:21

Pode ser que haja qualquer incompatibilidade com os driveres anteriores. Desinstalas-te os drivers antigos? Se sim, tenta também apagar todos as entradas de registo relacionadas (vai a Menu Iniciar -> Executar -> regedit). Tens que ter cuidado para apagar só as entradas necessárias. Por outro lado, se puder ser, é possível que uma formatação do disco te resolva o problema, mas esta opção só se coloca se, claro, tiveres os programas para instalar de novo, porque uma formatação apaga tudo (copia os documentos e coisas que quizeres guardar para um disco externo/DVD/CD/etc antes de formatares). No entanto, aconselho que procures ver se há algum problema de compatibilidade com outros programas relacionados com a placa (driveres antigos, tweakers, dirX...).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Lemur100
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: quarta 05 abr 2006, 20:58

Mensagem por Lemur100 » quinta 06 abr 2006, 21:42

tive agora a ver so site da toshiba, tb tem la as drivers, tao é ja um pouco datadas...thkx pedro paulo

ok vou tentar fazer isso, tentar apagar o anterior.

Muito obrigado pela ajuda pessoal :D
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 06 abr 2006, 21:54

Morbus Escreveu:Pode ser que haja qualquer incompatibilidade com os driveres anteriores. Desinstalas-te os drivers antigos? Se sim, tenta também apagar todos as entradas de registo relacionadas (vai a Menu Iniciar -> Executar -> regedit). Tens que ter cuidado para apagar só as entradas necessárias. Por outro lado, se puder ser, é possível que uma formatação do disco te resolva o problema, mas esta opção só se coloca se, claro, tiveres os programas para instalar de novo, porque uma formatação apaga tudo (copia os documentos e coisas que quizeres guardar para um disco externo/DVD/CD/etc antes de formatares). No entanto, aconselho que procures ver se há algum problema de compatibilidade com outros programas relacionados com a placa (driveres antigos, tweakers, dirX...).
Morbus por akilo k noto gostas muito de resolver os problemas no registo, desde já te digo k essa deve ser uma das ultimas opções e não uma das 1ªs acredita k o k te digo é por experiencia própria "brincar" com o registo do Windows pode-se tornar um "vicio" "perigoso"... :lol: :wink:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 06 abr 2006, 22:04

Newtomic Escreveu:Morbus por akilo k noto gostas muito de resolver os problemas no registo, desde já te digo k essa deve ser uma das ultimas opções e não uma das 1ªs acredita k o k te digo é por experiencia própria "brincar" com o registo do Windows pode-se tornar um "vicio" "perigoso"... :lol: :wink:
Eu também acho que é perigoso, por isso é que disse que era melhor experimentar as outras hipóteses. Eu digo isto porque já resolvi alguns problemas bicudos com o registo. Um deles foi uma desinstalação do the sims que falhou e depois não conseguia instalar, outra foi a falha completa da capacidade de desinstalação do KOTOR2, e eu simplesmente apaguei todos os ficheiros do jogo e depois fui ao registo e apaguei tudo o que tinha a haver com o jogo e com a lucasarts. Não sei se fiz mal, se fiz bem. Sei que consegui instalar o jogo outra vez sem problemas nenhuns e sei que nunca me deu problemas por causa disso. Também sei que já formatei o disco depois disso, portanto essa questão está arrumada.

Ainda há pouco tempo andei lá a mecher porque me apareceu um troiano e eu fui lá desactiva-lo :twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder