Subsistema Windows a 16 bits......

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
samurai azores
Beginner
Mensagens: 39
Registado: terça 21 mar 2006, 8:11
Localização: Coimbra / S. Miguel-Açores
Contacto:

Subsistema Windows a 16 bits......

Mensagem por samurai azores » terça 21 mar 2006, 8:56

Quando tentei instalar o Revolt , levei com a seguinte mensagem do windows (aquelas muito educadas da microsoft, tipo, "lixamos completamente o seu sistema. Terá de formatar o seu pc de A: a Z: !Pedimos desculpa se causamos algum incómodo. ") que diz C:\Windows\System32\autoexec.nt. O ficheiro de sistema não é adequado para executar MS-DOS e aplicações do Microsoft Windows.

Ontem, um amigo meu emprestou-me o Delta Force Black Hawk Down para eu matar saudades... e apareceu-me o mesmo erro!! Alguém sabe o que fazer??
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 21 mar 2006, 9:55

Format c:
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 21 mar 2006, 13:33

saliv Escreveu:Format c:
Este pessoal... Uma gripezinha é logo uma dose de cavalo de penicilina.
hax face
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 21 mar 2006, 13:34

:lol:
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 21 mar 2006, 15:17

Chris Escreveu:
saliv Escreveu:Format c:
Este pessoal... Uma gripezinha é logo uma dose de cavalo de penicilina.
lol, com esta história toda da gripe das aves todo o cuidado é pouco com as gripezinhas :wink: Não agora a serio, concordo que formatar o pc, para já, é precipitado.
Não conheço esse erro, a única sugestão que te posso dar é que faças um restauro de sistema para uma altura anterior à instalção do Revolt. Teoricamente tem tudo para funcionar :wink: teorias :oops:

TEORIA POWER!!!
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 21 mar 2006, 15:33

MadnessJonny Escreveu:
Chris Escreveu:
saliv Escreveu:Format c:
Este pessoal... Uma gripezinha é logo uma dose de cavalo de penicilina.
lol, com esta história toda da gripe das aves todo o cuidado é pouco com as gripezinhas :wink: Não agora a serio, concordo que formatar o pc, para já, é precipitado.
Não conheço esse erro, a única sugestão que te posso dar é que faças um restauro de sistema para uma altura anterior à instalção do Revolt. Teoricamente tem tudo para funcionar :wink: teorias :oops:

TEORIA POWER!!!
Possivelmente, lancar o computador com o disco do Windows e ao entrares no ecra de instalacao... acho que podes proceder a reparacao do Sistema Operativo.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 21 mar 2006, 15:35

Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 21 mar 2006, 15:37

viriato_iceview51 Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
Chris Escreveu:
saliv Escreveu:Format c:
Este pessoal... Uma gripezinha é logo uma dose de cavalo de penicilina.
lol, com esta história toda da gripe das aves todo o cuidado é pouco com as gripezinhas :wink: Não agora a serio, concordo que formatar o pc, para já, é precipitado.
Não conheço esse erro, a única sugestão que te posso dar é que faças um restauro de sistema para uma altura anterior à instalção do Revolt. Teoricamente tem tudo para funcionar :wink: teorias :oops:

TEORIA POWER!!!
Possivelmente, lancar o computador com o disco do Windows e ao entrares no ecra de instalacao... acho que podes proceder a reparacao do Sistema Operativo.
calculo que seja possível. Aconselhava-o no entanto a fazer um restauro de sistema primeiro, comigo costuma funcionar quando o meu irmão instala alguma coisa que não deve e começam a aparecer erros. Para além disso é um processo rápido, reversível e onde não ocorrem perda de dados. Acho que não custa tentar :wink: Se não resultar então bora lá a essa ideia :wink:

IDEIAS POWER!!!
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 21 mar 2006, 15:44

Estou totalmente de acordo! Pelo menos e' assim que procedo caso tenha problemas com o computador... Tentando sempre as solucoes mais simples e caso estas nao funcionem dou um passo em direccao as solucoes mais drasticas (veja-se formatar o disco). Apesar de por vezes esse tipo de procedimento chegar a levar horas, lembro-me que eu chegava a passar 6 horas no computador a tentar corrigir os erros que apareciam no SO. :roll:
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 21 mar 2006, 16:04

viriato_iceview51 Escreveu:lembro-me que eu chegava a passar 6 horas no computador a tentar corrigir os erros que apareciam no SO. :roll:
Um format c: (e posterior instalação de todo o sistema) é bem mais rápido! :lol:
Avatar do Utilizador
samurai azores
Beginner
Mensagens: 39
Registado: terça 21 mar 2006, 8:11
Localização: Coimbra / S. Miguel-Açores
Contacto:

Mensagem por samurai azores » terça 21 mar 2006, 21:03

Fui à pasta do system32 e o autoexec.nt simplesmente não lá estava :evil:

copiei o ficheiro do computador de um amigo meu e ta tudo a funcionar perfeitamente agora.

Suponho que seja uma virose igual à descrita no link do Ice...

isto só dá razão aquela música "Killing my software with windows"

Tnx Guys
:wink:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 22 mar 2006, 21:00

MadnessJonny Escreveu:lol, com esta história toda da gripe das aves todo o cuidado é pouco com as gripezinhas :wink: Não agora a serio, concordo que formatar o pc, para já, é precipitado.
Não conheço esse erro, a única sugestão que te posso dar é que faças um restauro de sistema para uma altura anterior à instalção do Revolt. Teoricamente tem tudo para funcionar :wink: teorias :oops:

TEORIA POWER!!!
Com voces não sei, mas eu usei o Restauro do sistema 3 vezes:

-1ª-
O objectivo era mesmo testar se a coisa era realmente como a M$ dizia k era, ou seja fiz uma beka de "caquinha" até dizer chega; não digam a ninguem mas infectei/alterei deliberadamente cerca de 50 ficheiros do Windows.
Resultado = O Windows nunca + arrancou hehe. :lol:

-2ª-
Depois da 1ª x decidi dar uma nova oportunidade, e desta feita + natural. Fazia pontos de restauro semana a semana e por x's antes de instalar um programa k desconfiasse.
Na altura dos driver's da nVidia para o chip7 nForce, decidi experimentar uns driver's BETA, antes fiz o tal ponto de restauro, e instalei os driver's; apos ter reiniciado a makina o Windows ficou super lento, pra copiar ficheiros era mesmo lentástico. Ora pois claro era a altura certa pra ver se o restauro realmente me safaria da tal confusão, porke depois de ter tentado reinstalar os driver's antigos e desistalar/instalar de novo, tudo se mantinha lentinho.
Restauro concluido td mt bem "disse" o Windows, "restart" e... é páh deixa cá ver, não continua lento pra caramba, bem olha lá terá de ser uma reinstalação, mas antes disso pensei em elaborar uma lista de tarefas no Excel, pois ai é k foi a minha surpresa o restauro do sistema para alem de não me ter resolvido porra nenhuma fez com k alguns programas deixassem de funcionar por completo, Office, Corel, entre outros.
Rsultado = O Restauro + 1 x me desiludiu e muito. :?

-3ª-
Foi ainda não há muito "tempo" 6 mesitos ou coisa assim, um "puto" instalou uns driver's modificados para a placa de som dele, uma Live 5.1! akilo correu mal e o comp deixou de dar som. Eu fui lá e tentei instalar os drv's normais, desistalei/instalei a placa fisicamente e tudo e nada. Como já não tinha nada a perder e o restauro estava activado tentei. Realmente o som voltou lá isso é verdade, mas tb é verdade que tudo o resto é como se tivesse desistalado todos os driver's.
Resultado = Instalei de novo todos os driver's k faltavam, mas o sistema ficou mt + lento do k era normal, ou seja teve mesmo k ser o FORMAT. :lol: hehe

Conclusão (a minha e pessoal) = O Restore/Restauro do sistema SUCK'S, desde ai k desactivo-o sempre e por acaso até se nota em PC's frakinhos um aumento de performance quando se apaga ficheiros e se navega pelo disco em geral. 8)
Chris Escreveu:
saliv Escreveu:Format c:
Este pessoal... Uma gripezinha é logo uma dose de cavalo de penicilina.
Páh resolve quase sempre todas as maleiras do Windows... :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 22 mar 2006, 21:04

Newtomic Escreveu:Conclusão (a minha e pessoal) = O Restore/Restauro do sistema SUCK'S, desde ai k desactivo-o sempre e por acaso até se nota em PC's frakinhos um aumento de performance quando se apaga ficheiros e se navega pelo disco em geral. 8)

Restauro do sistema: só ocupa espaço e memória, assim como o serviço de Index é para desactivar assim que se instala o Windows!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 22 mar 2006, 21:34

Death Crow Escreveu:
Newtomic Escreveu:Conclusão (a minha e pessoal) = O Restore/Restauro do sistema SUCK'S, desde ai k desactivo-o sempre e por acaso até se nota em PC's frakinhos um aumento de performance quando se apaga ficheiros e se navega pelo disco em geral. 8) [faltava aki um [~/quote] sem o "~" :wink:]
Restauro do sistema: só ocupa espaço e memória, assim como o serviço de Index é para desactivar assim que se instala o Windows!
Ora cá está alguem k partilha da mesma opinião k eu hehehe. :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quarta 22 mar 2006, 22:58

Death Crow Escreveu:
Newtomic Escreveu:Conclusão (a minha e pessoal) = O Restore/Restauro do sistema SUCK'S, desde ai k desactivo-o sempre e por acaso até se nota em PC's frakinhos um aumento de performance quando se apaga ficheiros e se navega pelo disco em geral. 8)

Restauro do sistema: só ocupa espaço e memória, assim como o serviço de Index é para desactivar assim que se instala o Windows!
Se fossem só esses 2. Mas são tantos que não fazem nada e só gastam recursos de sistema. Claro que isto depende das funcionalidades que dão ao PC. Mas para um user comum, uma boa parte é absoluttamente desnecessaria.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Responder