Subsistema Windows a 16 bits......

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quarta 22 mar 2006, 23:57

Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Newtomic Escreveu:Conclusão (a minha e pessoal) = O Restore/Restauro do sistema SUCK'S, desde ai k desactivo-o sempre e por acaso até se nota em PC's frakinhos um aumento de performance quando se apaga ficheiros e se navega pelo disco em geral. 8) [faltava aki um [~/quote] sem o "~" :wink:]
Restauro do sistema: só ocupa espaço e memória, assim como o serviço de Index é para desactivar assim que se instala o Windows!
Ora cá está alguem k partilha da mesma opinião k eu hehehe. :lol:
Já vi que vocês tiveram uma más experiências com o restauro de sistema [:p]
Eu pelo meu lado tenho a dizer que já o utilizei várias vezes e que me resolveu sempre o problema. Agora, também é verdade que nunca "infectei/alterei deliberadamente cerca de 50 ficheiros do Windows", o RS até pode ser eficaz (ok, ponto discutível) mas também não faz milagres :wink: Normalmente utilizo-o quando alguem (leia-se o meu querido irmão) instala um daqueles programas que, e passo a citar "aparecem do nada e instalam-se sozinhos" e que depois começam a fazer porcaria por tudo o que é canto. Embora já o tenha utilizado noutras situações mas menos vezes.

Bem, no final de contas cada um tem a sua teoria. A minha é que o RS é útil mas não é certo :wink:

MILAGREIROS POWER!!!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 26 mar 2006, 16:25

Winjer Escreveu:Se fossem só esses 2. Mas são tantos que não fazem nada e só gastam recursos de sistema. Claro que isto depende das funcionalidades que dão ao PC. Mas para um user comum, uma boa parte é absoluttamente desnecessaria.
Exactamente, mas o user comum, muitas das x's nem sabe, nem se preocupa em saber como optimizar o windows... :roll: 8)
MadnessJonny Escreveu:Já vi que vocês tiveram uma más experiências com o restauro de sistema [:p]
Eu pelo meu lado tenho a dizer que já o utilizei várias vezes e que me resolveu sempre o problema. Agora, também é verdade que nunca "infectei/alterei deliberadamente cerca de 50 ficheiros do Windows", o RS até pode ser eficaz (ok, ponto discutível) mas também não faz milagres :wink: Normalmente utilizo-o quando alguem (leia-se o meu querido irmão) instala um daqueles programas que, e passo a citar "aparecem do nada e instalam-se sozinhos" e que depois começam a fazer porcaria por tudo o que é canto. Embora já o tenha utilizado noutras situações mas menos vezes.

Bem, no final de contas cada um tem a sua teoria. A minha é que o RS é útil mas não é certo :wink:

MILAGREIROS POWER!!!
Basicamente o RS (como o referes), é util para kem não sabe como desenvencilhar-se desses programas e de outros por meios bem + eficases, e por x's, por incrivel k pareça + simples e rápidos. :wink:
Ou seja:
- para um utilizador "baixo" o RS normalmente é algo desconhecido;
- para um utilizador "baixo/medio" o RS até o pode resolver alguns problemas, relativamente simples;
- para um utilizador "medio" o RS é bastante discutivel e muitas x's é desactivado;
- para um utilizador "medio/alto" o RS é pura e simplesmente um desperdicio de recursos, mesmo k não saiba resolver alguns problemas bicudos, não será certamente o RS k os irá resolver;
- para um utilizador "alto" o RS... o k é isso? :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder