Viroses

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
freitas
Novato||Novata
Mensagens: 17
Registado: sexta 06 jan 2006, 9:56

Viroses

Mensagem por freitas » segunda 20 fev 2006, 13:19

apanhei um virus qualquer que me tirou tudo relacionado com a segurança do windows scandisk,firewall,restauro d sistema e sfc ja corri o adware o spybot o spyware doctor e o avg o avast pro e o nod32 antivirus e o problema mantem se.alguem recomenda 1 boa ferramenta para resolver o problema?
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » sexta 31 mar 2006, 18:18

Boas estou com um pequenino(gigante problema!!) que e foi-me desactivada a firewall do windows devido a ter carregado sem querer numa cena num site que me meteu spyware no meu pc...e agora nao a consigo activar claro que nao e soluçao fazer format C:....
lol mas como aconselham a fazer de modo a activar a firewall?
ja agora aparece uma msg sempre do site C:\secure32.html....pois a pagina esta no meu c: mas nao a consigo apagar :cry:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Re: Viroses

Mensagem por saliv » sexta 31 mar 2006, 18:31

freitas Escreveu:apanhei um virus qualquer que me tirou tudo relacionado com a segurança do windows scandisk,firewall,restauro d sistema e sfc ja corri o adware o spybot o spyware doctor e o avg o avast pro e o nod32 antivirus e o problema mantem se.alguem recomenda 1 boa ferramenta para resolver o problema?
Format c:
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » sexta 31 mar 2006, 18:33

Pegazus Escreveu:Boas estou com um pequenino(gigante problema!!) que e foi-me desactivada a firewall do windows devido a ter carregado sem querer numa cena num site que me meteu spyware no meu pc...e agora nao a consigo activar claro que nao e soluçao fazer format C:....
lol mas como aconselham a fazer de modo a activar a firewall?
ja agora aparece uma msg sempre do site C:\secure32.html....pois a pagina esta no meu c: mas nao a consigo apagar :cry:
Bom, se a solução para ti não é format c:, entao nao sei! :lol:
Sorry!
Tenta desinstalar o anti-virus e o anti-spyware e, depois, volta a instalar tudo! Pode ser que volte ao normal! :wink:
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 31 mar 2006, 19:15

Pegazus Escreveu:Boas estou com um pequenino(gigante problema!!) que e foi-me desactivada a firewall do windows devido a ter carregado sem querer numa cena num site que me meteu spyware no meu pc...e agora nao a consigo activar claro que nao e soluçao fazer format C:....
lol mas como aconselham a fazer de modo a activar a firewall?
ja agora aparece uma msg sempre do site C:\secure32.html....pois a pagina esta no meu c: mas nao a consigo apagar :cry:
Primeiro usa um programa para o spyware tipo o Addware.
E nada como um copy-paste da ajuda do Windows.

Para activar ou desactivar o Firewall de ligação à Internet
Abra Ligações de rede
Clique na ligação de acesso telefónico, LAN ou Internet de alta velocidade que pretende proteger e, em seguida, em Tarefas na rede, clique em Alterar definições desta ligação.
No separador Avançadas, em Firewall de ligação à Internet, seleccione uma das seguintes opções:
Para activar o Firewall de ligação à Internet (ICF, Internet Connection Firewall), seleccione a caixa de verificação Proteger o meu computador e a rede limitando ou impedindo o acesso a este computador a partir da Internet.
Para desactivar o Firewall de ligação à Internet, desmarque a caixa de verificação Proteger o meu computador e a rede limitando ou impedindo o acesso a este computador a partir da Internet.
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » sexta 31 mar 2006, 22:25

pedropaulo Escreveu:
Pegazus Escreveu:Boas estou com um pequenino(gigante problema!!) que e foi-me desactivada a firewall do windows devido a ter carregado sem querer numa cena num site que me meteu spyware no meu pc...e agora nao a consigo activar claro que nao e soluçao fazer format C:....
lol mas como aconselham a fazer de modo a activar a firewall?
ja agora aparece uma msg sempre do site C:\secure32.html....pois a pagina esta no meu c: mas nao a consigo apagar :cry:
Primeiro usa um programa para o spyware tipo o Addware.
E nada como um copy-paste da ajuda do Windows.

Para activar ou desactivar o Firewall de ligação à Internet
Abra Ligações de rede
Clique na ligação de acesso telefónico, LAN ou Internet de alta velocidade que pretende proteger e, em seguida, em Tarefas na rede, clique em Alterar definições desta ligação.
No separador Avançadas, em Firewall de ligação à Internet, seleccione uma das seguintes opções:
Para activar o Firewall de ligação à Internet (ICF, Internet Connection Firewall), seleccione a caixa de verificação Proteger o meu computador e a rede limitando ou impedindo o acesso a este computador a partir da Internet.
Para desactivar o Firewall de ligação à Internet, desmarque a caixa de verificação Proteger o meu computador e a rede limitando ou impedindo o acesso a este computador a partir da Internet.
O problema e mesmo esse PedroPaulo o windows nao me deixa sequer abrir as propriedades das firewalls...por medida saquei a ZoneAlarm...nao fico melhor mas pelo menos foi o que arranjei....alem desta inda tenho como virus o AVG e Spybot-S&D (advanced mode)....acho que tenho isto mais ou menos protegido a ver se depois o meu colega de casa me resolve o problema :roll:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Responder