renovação de PC

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 22 fev 2006, 0:34

Eu não consigo correr FEAR mas tenho que ver isso outra vez... :-k

De qualquer forma, tudo tem a haver com o que se compra e quando se compra, como dizes. Só para dizer que um PC com 2 anos e meio que custou 200 contos ainda consegue por o demo (suponho que o original seja melhor optimizado) do NFS Most Wanted a bombar com tudo ao máximo em 1024, com o blur desligado obviamente... Mas tens razão. Talvez seja mesmo melhor como tu dizes... :-k vou-me pensar :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
kolin
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: sábado 07 jan 2006, 17:46

Mensagem por kolin » sábado 25 fev 2006, 11:26

ICE escreveu:
MadnessJonny escreveu:
kolin escreveu:
tao e kual é pra voces
1 pc decente pra poder jogar estes jogos recentes
digam-me sff


Para os jogos mais recentes é aconselhado o seguinte:

Processador 2,5 GHz
512 MB de RAM
Placa gráfica com 128/256 MB

Embora esteja longe de uma configuração de topo de gama sempre é uma configuração que, de facto, te possibilita jogar aos jogos mais recentes.

Eu estou de acordo com a configuração que o Morbus te deu. Com 250 euros acho que é o máximo que se pode fazer, e ficarás com uma máquina praticamente "novinha" .

RENOVAÇÃO POWER!!!


Um conselho, não ligues à memória da Placa gráfica mas sim ao GPU que a equipa, a 6600GT tem menos 128 megas que uma 5600FX e é 3X melhor. Faço-me entender?


Exacto. Dei estes valores para que ele tivesse uma ideia do que procurar (já que ele proprio disse que não percebe muito disto). Agora dentro disto deverá ver o $ k tem para uma placa gráfica.

$$$ POWER!!!


-------------------------------------------------------------------------------------
tao k outras placas posso meter no pc com estas configurações?
Avatar do Utilizador
kolin
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: sábado 07 jan 2006, 17:46

Mensagem por kolin » sábado 25 fev 2006, 11:32

eu tb tenho o F.E.A.R. :o e n consigo jogar
so k
pois
foi sacado da net :?
n da pra jogar pk o pc ja é bem antigo e a placa n aguenta
so k tenho aki o pes 5 (verdadeiro) e pra poder jogar +/- tenho de por os graficos no minimo de td :x
e tb jogo most wanted :wink: esse é k as vezes da 1s breaks
mas ate ta fixe :lol:
td com os graficos no minimo
ve se vo arranjar + dinheiro pra entao comprar o pc novo
obrigadão pelos conselhos :D
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 25 fev 2006, 12:26

Tem cuidado com o que dizes sobre pirataria num forum 100% anti-pirata...
hax face
Responder