Problema com o cd Mega Score Fev2006

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
kiozanim
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: domingo 12 fev 2006, 12:52

Problema com o cd Mega Score Fev2006

Mensagem por kiozanim » domingo 12 fev 2006, 13:04

Bem o meu problema e o seguinte adquiri hoje mesmo a revista Mega Score n 125 no mesmo estabelecimento de sempre.Mal cheguei a casa fui logo instalar o jogo Crusader Kings k acompanhava a revista.Kual nao foi a minha supresa kuando descobri k o cd estava vazio eu ate cheguei a pensar k o problema era do leitor de cds por isso pus outro cd mega score k tinha ali a mao e funcionava perfeitamente ate cheguei a por um cds dvd para ver se o problema era desta funcao mas nao era mesmo do cd mega score k pelos visto esta vazio tentei varias vexes e o resultado e sempre o mesmo...
Sera k estou a fazer alguma coisa mal??penso k nao...
Espero k me ajudem o mais rapidamente possivel e obrigado pelo vosso tempo. :cry: :cry:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 12 fev 2006, 13:08

Não é um CD... É um DVD... Vê isso...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
kiozanim
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: domingo 12 fev 2006, 12:52

Mensagem por kiozanim » domingo 12 fev 2006, 13:24

O meu leitor de cd tb le dvd i esta a funcionar bem ate ja pus ums filmes k tinha aki para ver se tava tudo bem e esta tudo a funcionar na perfeicao:(
Avatar do Utilizador
kiozanim
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: domingo 12 fev 2006, 12:52

Mensagem por kiozanim » domingo 12 fev 2006, 20:17

ningem tem nehuma solucao???
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 12 fev 2006, 20:20

kiozanim Escreveu:ningem tem nehuma solucao???
Há um e-mail para onde podes mandar as reclamações. Tenho a impressão que é [email protected] mas o melhor é esperares que um elemento da redacção te responda. Ou então manda uma PM, ou ao NCalvin, ou ao GBrito ou ao POliveira.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 12 fev 2006, 20:37

Aguarda que alguém da revista te dê o contacto para devolveres o DVD. Entretanto com já tens aqui exposto o teu problema apaguei o outro topico.
Responder