impossivel instalar half life2 (e outros)

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 14 abr 2006, 11:12

Saliv, o format c: era engraçado e tal. Mas nunca dizer nada de útil na secção consultório é ligeiramente irritante para quem procura ajuda.
hax face
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » sexta 14 abr 2006, 12:49

Chris Escreveu:Saliv, o format c: era engraçado e tal. Mas nunca dizer nada de útil na secção consultório é ligeiramente irritante para quem procura ajuda.
Peço desculpa aos mais sensíveis. Mas se queres um fórum mais dedicado a problemas comuns (ou não) de hardware, julgo que deves procurar aqui:

http://www.hardware.com.pt/forum/index. ... 8702259eb7
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 14 abr 2006, 15:30

saliv Escreveu:
Chris Escreveu:Saliv, o format c: era engraçado e tal. Mas nunca dizer nada de útil na secção consultório é ligeiramente irritante para quem procura ajuda.
Peço desculpa aos mais sensíveis. Mas se queres um fórum mais dedicado a problemas comuns (ou não) de hardware, julgo que deves procurar aqui:

http://www.hardware.com.pt/forum/index. ... 8702259eb7
saliv as coisas não são bem assim, tipo neste fórum podemos nem ser todos tão entendidos quanto tu podes ser em termos de problemas de HW ou SW, mas se alguém pede ajuda, ou sabes de alguma forma de ajudar ou então o melhor às x's é tar-se caladinho, pois se não sabemos tb não devemos dar respostas só pra parvar, pois se fosses tu a pedir ajuda e fosses ver o tópico e só tinhas lá respostas completamente inuteis tb suponho k não ficases super contente não achas? Alem disso se as pessoas pedem ajuda aki podes sempre reemcaminhalas pra um desses fóruns, sempre fazes algo melhor do k mandar post's pró ar com ar de engraçadinho enquanto outros tentam realmente ajudar.

PS: à e não leves a mal, mas páh gosto muito de brincar, mas tb é preciso saber onde e quando se deve parar não achas? :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 14 abr 2006, 17:35

va pessoal, nao vamos agora continuar com isso ok?
acho k o saliv ja percebeu o que queriam dizer.
nao vale a pena estarmos a falar neste topico (ou noutro qualquer) acerca disso. isto assim parece mais um debate...

CumpZ :wink:
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » sábado 15 abr 2006, 0:57

Newtomic Escreveu:
saliv Escreveu:
Chris Escreveu:Saliv, o format c: era engraçado e tal. Mas nunca dizer nada de útil na secção consultório é ligeiramente irritante para quem procura ajuda.
Peço desculpa aos mais sensíveis. Mas se queres um fórum mais dedicado a problemas comuns (ou não) de hardware, julgo que deves procurar aqui:

http://www.hardware.com.pt/forum/index. ... 8702259eb7
saliv as coisas não são bem assim, tipo neste fórum podemos nem ser todos tão entendidos quanto tu podes ser em termos de problemas de HW ou SW, mas se alguém pede ajuda, ou sabes de alguma forma de ajudar ou então o melhor às x's é tar-se caladinho, pois se não sabemos tb não devemos dar respostas só pra parvar, pois se fosses tu a pedir ajuda e fosses ver o tópico e só tinhas lá respostas completamente inuteis tb suponho k não ficases super contente não achas? Alem disso se as pessoas pedem ajuda aki podes sempre reemcaminhalas pra um desses fóruns, sempre fazes algo melhor do k mandar post's pró ar com ar de engraçadinho enquanto outros tentam realmente ajudar.

PS: à e não leves a mal, mas páh gosto muito de brincar, mas tb é preciso saber onde e quando se deve parar não achas? :|
Páh, é que nem vou comentar o sermão que para aqui escreveste.. julgo que, com esse teu post, não ajudaste ninguém a resolver qualquer problema que seja.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 15 abr 2006, 19:39

saliv Escreveu:...
Não vale a pena ficarmos "marcados" com a situação, por isso no-coments! :-s
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 19 abr 2006, 16:16

trago novidades.
troquei de placa grafica. agra tenho uma GeForce 6800GS 256Mb.
o problema tambem nao era da placa grafica visto estar tudo na mesma.
a minha surpresa foi que ao correr o 3d mark 2005 na parte grafica correu tudo muito bem mas qd chegou à parte dos testes ao CPU aquilo nao dava mais do que 1 ou 2fps e estava cheio de falhas como ultimamente me tem aparecido nas aplicações 3d. portanto agra pergunto:
será que é o cpu que esta meio pifado? é provavel. vou ver se arranjo algum pra trocar e ver s o problema continua... :cry:
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 19 abr 2006, 20:42

ok mais uma hipotese excluida!
o processador esta 100% funcional. so me resta trocar as memorias RAM e a Board. como as memoriaas tem apenas 2 meses a minha opcçao vai para a board. e talvez isto passe a dar bem de uma vez por todas. :evil:
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quinta 27 abr 2006, 23:32

aqui fica um screen pra terem uma ideia das falhas k aparecem ultimamente.

Imagem
Última edição por ZheadShot em sexta 28 abr 2006, 17:06, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 27 abr 2006, 23:37

jb14 Escreveu:aqui fica um link com um screen pra terem uma ideia das falhas k aparecem ultimamente.


:arrow: http://spaces.msn.com/jbsaavedra/photos/

(e sim, é um msn space criado á pressa pra colocar o screen :oops: )
Mas ainda não conseguistes resolver o problema?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 27 abr 2006, 23:39

jb14 Escreveu:aqui fica um link com um screen pra terem uma ideia das falhas k aparecem ultimamente.


:arrow: http://spaces.msn.com/jbsaavedra/photos/

(e sim, é um msn space criado á pressa pra colocar o screen :oops: )
Bem, ja foi dito, mas só vem à cabeça os drivers da placa grafica...

Relacionado com esta parte:
(e sim, é um msn space criado á pressa pra colocar o screen :oops: )
http://www.imageshack.us/
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 28 abr 2006, 17:13

pedropaulo Escreveu:
Mas ainda não conseguistes resolver o problema?
Infelizmente ainda não. só mesmo quando trocar a board pk é mesmo a ultima coisa que falta trocar. mas quando o fizer eu digo os resultados.
Cyrax Escreveu:
jb14 Escreveu:aqui fica um link com um screen pra terem uma ideia das falhas k aparecem ultimamente.


:arrow: http://spaces.msn.com/jbsaavedra/photos/

(e sim, é um msn space criado á pressa pra colocar o screen :oops: )
Bem, ja foi dito, mas só vem à cabeça os drivers da placa grafica...

Relacionado com esta parte:
(e sim, é um msn space criado á pressa pra colocar o screen :oops: )
http://www.imageshack.us/
brigadinho pelo site... Já editei o post.
no que diz respeito aos drivers tenho-os actualizadissimos, nao so os da grafica como tudo o resto. :roll:
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 08 mai 2006, 20:43

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Nao acredito nisto, Troquei a board, troquei a grafica, comprei um disco novo e continuo com os mesmos problemas ao instalar aplicações, nomeadamente o half life 2.

ao menos as falhas desapareceram, mas isto assim incomoda-me mesmo muito! ninguem sabe pk razão é que isto acontece? P.F. dêm sugestoes!
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 08 mai 2006, 23:25

jb14 Escreveu::evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Nao acredito nisto, Troquei a board, troquei a grafica, comprei um disco novo e continuo com os mesmos problemas ao instalar aplicações, nomeadamente o half life 2.

ao menos as falhas desapareceram, mas isto assim incomoda-me mesmo muito! ninguem sabe pk razão é que isto acontece? P.F. dêm sugestoes!
Bem acho que estas na fase de exclusão de partes. Assim sendo como está a fonte de alimentação e as memorias?
Podes testar as mems com um programa especifico.
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » terça 09 mai 2006, 21:05

Ja sei qual é o problema. é o processador!!! :evil: :evil:

A ultima vez que o experimentei so o testei em relação às falhas, ou seja corri uma aplicação 3D e como vi que as falhas continuavam nem tentei mais nd. Só que como ja troquei a board ja sei que as falhas eram por causa dela mas os erros de instalação e de leitura continuavam. Dentão ecidi voltar a trocar de novo o processador e experimentei instalar o Half Life 2 e consegui :mrgreen: =D>

so que o processador nao é meu e por isso tenho que comprar um novo.

Ja agora, se quisessem trocar um processador Pentium 4 a 2.6Ghz (Socket 478) por um Pentium 4 a 3Ghz quanto é que acham que teria que se pagar pela troca?

Fui a uma loja de informatica e eles pediram 100€ + o meu actual processador por um pentium4 a 3Ghz. K Roubo!!!! [-X
Responder