Spellforce

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Spellforce

Mensagem por Raiden 74 » domingo 05 fev 2006, 21:42

Ois a todos, já ca nao punha os pés ha k tempos, mas ainda tou vivo...

Isto é uma pergunta dirigida ao NCalvin ou aos restantes moderadores.

Isto foi uma burrice desgraçada, mas pronto... O problema é que com a situação da versao do spellforce k nao funcionava e tal e depois ter saido na revista a seguir uma versao correcta, eu entretanto fiz asneira... Troquei as caixas dos dvds do jogo, mas nao troquei a capa do jogo. Entretanto nem instalei o jogo, mas hoje vou a querer jogar ao jogo, mas ao que parece, tenho aqui a capa da outra versao, com a cdkey da outra, por isso nao consigo jogar. Será k me podem resolver isto de alguma forma?
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Re: Spellforce

Mensagem por Hunter » domingo 05 fev 2006, 22:36

Raiden 74 Escreveu:Ois a todos, já ca nao punha os pés ha k tempos, mas ainda tou vivo...

Isto é uma pergunta dirigida ao NCalvin ou aos restantes moderadores.

Isto foi uma burrice desgraçada, mas pronto... O problema é que com a situação da versao do spellforce k nao funcionava e tal e depois ter saido na revista a seguir uma versao correcta, eu entretanto fiz asneira... Troquei as caixas dos dvds do jogo, mas nao troquei a capa do jogo. Entretanto nem instalei o jogo, mas hoje vou a querer jogar ao jogo, mas ao que parece, tenho aqui a capa da outra versao, com a cdkey da outra, por isso nao consigo jogar. Será k me podem resolver isto de alguma forma?
so uma pergunta:que culpa teem os moderadores e o nelson de um erro teu???acho que ja explicas-te tudo.
ps:acho que esta questao podia muito bem estar noutros topicos ja criados.nao havia necessidade de criares um novo,para fazeres uma pergunta como esta.nao leves a mal,mas acho que nao sou so eu a ter esta opiniao.
1abraço
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » segunda 06 fev 2006, 0:49

eu nao disse k têm culpa, apenas perguntei se podem resolver de alguma forma. visto tu nao poderes, nao te metas.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 06 fev 2006, 9:53

Raiden 74 Escreveu:eu nao disse k têm culpa, apenas perguntei se podem resolver de alguma forma. visto tu nao poderes, nao te metas.
nao me meto???que eu saiba nao és ninguem para me impedir de dizer o que bem penso e quero.eu falei-te duma maneira porreira e dei um conselho,agora se nao gostas das respostas que te dao entao nao tenho culpa.nao descarregues é a furia em quem nao tem culpa...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 06 fev 2006, 11:47

Hunter Escreveu:
Raiden 74 Escreveu:eu nao disse k têm culpa, apenas perguntei se podem resolver de alguma forma. visto tu nao poderes, nao te metas.
nao me meto???que eu saiba nao és ninguem para me impedir de dizer o que bem penso e quero.eu falei-te duma maneira porreira e dei um conselho,agora se nao gostas das respostas que te dao entao nao tenho culpa.nao descarregues é a furia em quem nao tem culpa...
Exactamente Hunter. Quanto ao Raiden 74, eu já dei a minha resposta no tópico correcto. É melhor irem para lá conversar para que este tópico seja apagado.
Quanto ao não te metas. É assim Raiden 74: caso não saibas, há umas coisas chamadas e-mail (aqui por exemplo) em que te podes increver (basta seguires as instruções) de pois mandas um e-mail (carta electrónica) para quem queres falar (é fácil, vais ver, só tens que saber o endereço da pessoa a quem queres mandar, tal como no correito analógico). Desta forma falas com essa pessoa de forma que ninguém mais se mete na conversa e ninguém fica a saber aquilo que não é da conta dele. Portanto, se queres uma conversa H vs. H, usa o e-mail...

P.S.: Se não o souberes usar, podes sempre usar as mesagens privadas aqui do fórum (aqui)...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » segunda 06 fev 2006, 11:55

temos aspirantes a moderadores é?
eu ja ca ando nos foruns da mega score ha bem mais tempo k voces, sei como as coisas funcionam, mas ainda nao tinha vindo a este novo e ta com muita confusao, muitos topicos, nao tava pra ver tudo. Sempre k tive duvidas, mesmo k fosse alguma coisa k apenas o pessoal da revista podesse dizer, sempre foi no forum k as coloquei. Mudou agora foi?
Depois, nao descarreguei a minha furia em ninguem, simplesmente se nao podiam responder, mantinham-se calados. Não vale a pena nos chatearmos mais.
Quanto ao Morbus, que engraçadinho k tu és... :evil:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 06 fev 2006, 12:18

Raiden 74 Escreveu:temos aspirantes a moderadores é?
E se tiver, qual é o problema? Sinceramente não vejo problema nenhum. E também não vejo problema nenhum e, cada um de nós, corrigir o que está mal... :roll:

Além disso, o que eu disse nem sequer reflecte nada porque muitos users fazem o mesmo (o que está, obviamente, bem).

Além disso, se eu tivesse aspirações a moderador, não era por me sentir melhor que os outros (que não sou) e com mais capacidades (que não tenho), mas sim por ter mais disponibilidade... [8D]
Raiden 74 Escreveu:eu ja ca ando nos foruns da mega score ha bem mais tempo k voces,
O que não te dá o direito de nada...
Raiden 74 Escreveu:sei como as coisas funcionam, mas ainda nao tinha vindo a este novo e ta com muita confusao, muitos topicos, nao tava pra ver tudo.
Se não estavas para ver tudo acho melhor que o faças e que te actualizes, porque assim não te arriscas a fazer asneira (esta nem foi uma asneira por ai além, por isso no prob).
Raiden 74 Escreveu:Sempre k tive duvidas, mesmo k fosse alguma coisa k apenas o pessoal da revista podesse dizer, sempre foi no forum k as coloquei. Mudou agora foi?
Não, pelo menos acho que não. Fazes bem em postar as tuas dúvidas, mesmo que sejam só para um Moderador (aliás, todos nós fazemos isso de vês em quando). O que está mal é mandares vir com os outros, mas isso já não é nada comigo :wink:
Raiden 74 Escreveu:Depois, nao descarreguei a minha furia em ninguem, simplesmente se nao podiam responder, mantinham-se calados.
Ou não... :roll:
Raiden 74 Escreveu:Não vale a pena nos chatearmos mais.
Não, decididamente.
Raiden 74 Escreveu:Quanto ao Morbus, que engraçadinho k tu és... :evil:

[:D] [:D] [:D] looooooooool [:I] por acaso já tinha reparado [:D] [:D] [:D] :wink:

:twisted: [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » segunda 06 fev 2006, 12:23

bolas, é preciso citar kd palavra pra responder assim? axo k não ha necessidade, mas pronto...

Whatever, caso encerrado por mim :!:
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » segunda 06 fev 2006, 17:03

A pessoas chateam-se por tão pouco... :?
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 06 fev 2006, 17:28

SuperMocho84 Escreveu:A pessoas chateam-se por tão pouco... :?
Concordo, e só me resta dizer, bem vindo de volta Raiden 74 que já se notava a falta dos users old-school :wink:
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 06 fev 2006, 23:17

Sinceramente Raiden 74... não havia necessidade.
Como forista old-school que és devias dar o exemplo e não utilizar esse facto para poder justificar as tuas acções. Aqui somos todos iguais, todas as opiniões e intervenções contam desde que apresentadas de forma socialmente correcta. Por isso vamos lá a ter calminha, que a conversar é que a gente se entende :wink:

CONVERSA POWER!!!
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » segunda 06 fev 2006, 23:50

Raiden 74 Escreveu:bolas, é preciso citar kd palavra pra responder assim? axo k não ha necessidade, mas pronto...

Whatever, caso encerrado por mim :!:
ei, atenção, kd eu disse isto não foi por estar chateado com isso nem nada, apenas foi um comentario, uma opinião.
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 07 fev 2006, 11:16

parem lá de espingardear, por favor.

Raiden, a verdade é que não percebi nada da dúvida que colocaste. De qualquer forma, qualquer problema com os DVDs deve ser endereçado a [email protected]
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » terça 07 fev 2006, 11:42

mas eu nao tenho assinatura... pode ser à mesma?
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 07 fev 2006, 12:25

Raiden 74 Escreveu:mas eu nao tenho assinatura... pode ser à mesma?
pode.
tudo o que tenha a ver com reclamações de DVDs, atrasos, etc., deve ser enviado para esse email.
Responder