Novo Windows

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 13 fev 2006, 21:50

Pc Noob Talk: Eh? Qual sombra debaixo do ponteiro do rato?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
DDTY
Beginner
Mensagens: 31
Registado: sábado 21 jan 2006, 13:52

Mensagem por DDTY » segunda 13 fev 2006, 21:52

Cyrax, não sei se reparas mas se puseres o rato num ecrâ de fundo iluminado veras uma coisinha preta à direita do rato a contornar, isso é a sombra
Avatar do Utilizador
Still life
Senior
Mensagens: 117
Registado: terça 07 fev 2006, 17:42
Localização: Lisboa

Vista

Mensagem por Still life » segunda 13 fev 2006, 22:12

Morbus Escreveu:E para que é que isso é preciso? desktop 3d... só se for mesmo MUITO bem desenvolvido é que vem trazer inovações... de resto, não estou mesmo a ver para que serve :? :?:
Não é obvio ?
Serve para dizer que tem ! :wink:
Na realidade eu nunca usei esses efeitos, só para impressionar os amigos...,
quando eu vi pela primeira vez esses efeitos pensei: mais uma coisa pra Microsoft copiar, e adivinhei la está :)
So que, como é obvio, a Microsoft não vai dizer onde foi buscar a ideia como se fosse uma "genial" invenção deles...

EDIT-Aliás estes efeitos, se usados, apenas tornam tudo uma confusão,
espero que o do windows seja melhor, mas como ja disse acho que o objectivo e dizer que tem e não a sua real utilidade...

Mas sempre era engraçado fazer como no linux e por as janelas e todo o ambiente de trabalho a rodar, o que dava trabalho era por tudo no sitio de novo... :D
Última edição por Still life em segunda 13 fev 2006, 22:18, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 13 fev 2006, 22:16

como é óbvio... Ainda assim, acho que é um estúpido desperdício de recurso... :(
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Still life
Senior
Mensagens: 117
Registado: terça 07 fev 2006, 17:42
Localização: Lisboa

Mensagem por Still life » segunda 13 fev 2006, 22:21

Morbus Escreveu:como é óbvio... Ainda assim, acho que é um estúpido desperdício de recurso... :(
Mas tu, ja viste bem os requisitos minimos do Windows Vista, se o XP já deperdiça imensos recursos, nem quero imaginar como este vai ser com as "mariquices" todas ligadas... :roll:
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 13 fev 2006, 22:23

Still life Escreveu:
Morbus Escreveu:como é óbvio... Ainda assim, acho que é um estúpido desperdício de recurso... :(
Mas tu, ja viste bem os requisitos minimos do Windows Vista, se o XP já deperdiça imensos recursos, nem quero imaginar como este vai ser com as "mariquices" todas ligadas... :roll:
Mas será que ninguém liga ao que escrevo :P
http://www.microsoft.com/technet/window ... dware.mspx
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » segunda 13 fev 2006, 22:25

Death Crow Escreveu:
Still life Escreveu:
Morbus Escreveu:como é óbvio... Ainda assim, acho que é um estúpido desperdício de recurso... :(
Mas tu, ja viste bem os requisitos minimos do Windows Vista, se o XP já deperdiça imensos recursos, nem quero imaginar como este vai ser com as "mariquices" todas ligadas... :roll:
Mas será que ninguém liga ao que escrevo :P
http://www.microsoft.com/technet/window ... dware.mspx
Se calhar até ligamos.... Já olhaste bem para o resource hog que é este sistema??????
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 13 fev 2006, 22:33

Maedhros Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Still life Escreveu:
Morbus Escreveu:como é óbvio... Ainda assim, acho que é um estúpido desperdício de recurso... :(
Mas tu, ja viste bem os requisitos minimos do Windows Vista, se o XP já deperdiça imensos recursos, nem quero imaginar como este vai ser com as "mariquices" todas ligadas... :roll:
Mas será que ninguém liga ao que escrevo :P
http://www.microsoft.com/technet/window ... dware.mspx
Se calhar até ligamos.... Já olhaste bem para o resource hog que é este sistema??????
Não sei o que significa :oops: e também não li isso muito aprofundadamente :oops:

Este é melhor?: http://www.microsoft.com/technet/window ... .mspx#EEAA
Avatar do Utilizador
Still life
Senior
Mensagens: 117
Registado: terça 07 fev 2006, 17:42
Localização: Lisboa

Mensagem por Still life » segunda 13 fev 2006, 23:01

Isso já é oficial não é ?
e que na wikipedia em português estavam estes requisitos minimos:

Requisitos Mínimos

Ainda não anunciado oficialmente:

- Processador AMD de 2,4 GHz ou Intel de 3 GHz

- 7 GB de espaço livre

- 512MB de Memória Ram

- Placa de vídeo com 128MB

:shock:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Vista

A página está marcada para revisão e por isso não é de fiar,

e não tive a paciencia de ler tudo o que está nesse link,
suponho que é isso que a Microsoft quer ao complicar tanto, se se assemelharem aos acima não duvido...

Seja como for a memoria que é o mais certo é um abuso...
um sistema operativo a usar tanta memoria, isso é que é desperdicio de recursos!
, não se esqueçam que o XP requer 64 MB de memoria, muito bom, mas não se esqueçam dos antivirus, jogos etc. , mesmo com 128 MB ,na minha opinião, não se faz nada
Agora imagine-se 512 MB mais quanto para que corra decentemente? e mais quanto para correr alguma coisa decentemente?
E desta que passo para linux de vez, até os emuladores de windows gastam menos...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 13 fev 2006, 23:54

DDTY Escreveu:Cyrax, não sei se reparas mas se puseres o rato num ecrâ de fundo iluminado veras uma coisinha preta à direita do rato a contornar, isso é a sombra
Ah lol, isso ja tinha eu reparado, mas nunca pensei que fosse a sombra. Thanks!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 14 fev 2006, 10:55

Sabiam que o Halo 2 PC só sairá com suporte para Windows Vista? Que tristeza... Microsoft a matar os seus proprios produtos.
hax face
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 14 fev 2006, 12:08

Still life Escreveu:Isso já é oficial não é ?
e que na wikipedia em português estavam estes requisitos minimos:

Requisitos Mínimos

Ainda não anunciado oficialmente:

- Processador AMD de 2,4 GHz ou Intel de 3 GHz

- 7 GB de espaço livre

- 512MB de Memória Ram

- Placa de vídeo com 128MB

:shock:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Vista

A página está marcada para revisão e por isso não é de fiar,

e não tive a paciencia de ler tudo o que está nesse link,
suponho que é isso que a Microsoft quer ao complicar tanto, se se assemelharem aos acima não duvido...

Seja como for a memoria que é o mais certo é um abuso...
um sistema operativo a usar tanta memoria, isso é que é desperdicio de recursos!
, não se esqueçam que o XP requer 64 MB de memoria, muito bom, mas não se esqueçam dos antivirus, jogos etc. , mesmo com 128 MB ,na minha opinião, não se faz nada
Agora imagine-se 512 MB mais quanto para que corra decentemente? e mais quanto para correr alguma coisa decentemente?
E desta que passo para linux de vez, até os emuladores de windows gastam menos...
la esta a microsoft a voltar à mania das grandezas... eles devem pensar que toda a gente tem possibilidades de ter um computador topo de gama.nos nao somos todos uns "bill gates"....
neste aspecto e se for verdade,a microsoft.....sucks :evil:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 14 fev 2006, 12:14

Mas acham que o Vista vai ser mau para jogos? É que assim passo já para o Win98 [:D] Ná, tou a brincar. Mas espero que seja bom para jogos...

Quanto ao XP, posso dizer que já o instalei num PC com apenas 54Mb de SDRAM @ 133Mhz, e até que nem era muito lento (e era um Celeron 800Mhz!!!)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 14 fev 2006, 15:19

Como todos os windows novos até agora. Este vai estar cheio de bugs e crashes marados. Mas uma coisa é certa, mau para jogos não irá ser de certeza. Era o que faltava... Fazerem um windows que não serve para 80% dos users caseiros.
hax face
Avatar do Utilizador
Still life
Senior
Mensagens: 117
Registado: terça 07 fev 2006, 17:42
Localização: Lisboa

Mensagem por Still life » terça 14 fev 2006, 19:59

Morbus Escreveu:Mas acham que o Vista vai ser mau para jogos? É que assim passo já para o Win98 [:D] Ná, tou a brincar. Mas espero que seja bom para jogos...

Quanto ao XP, posso dizer que já o instalei num PC com apenas 54Mb de SDRAM @ 133Mhz, e até que nem era muito lento (e era um Celeron 800Mhz!!!)
O XP é capaz dessas proezas, alias o melhor arranque de um windows XP que já vi foi num pentium 100, era instantaneo!
o segredo é ter o minimo de perifericos e na BIOS, bem configurada, tudo o que não é usado desactivado.
Responder