Novo Windows

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 09 mar 2006, 14:13

Morbus Escreveu:Lol, já o instalei :wink: Eu gosto mais dele, mas só tinha o do windows porque ao menos não tenho de andar a ir às opções de pasta, depois ficheiros e andar a mudar as cenas para abrir txt com o metapad. Já andei a mexer nessa cena uma vez e fiz asneira, por isso não gosto muito de arriscar. Há alguma maneira de substituir o notepad pelo metapad e apagar o notepad, fazendo com que o windows abra sempre os txt com o metapad, e apagando definitivamente o notepad do windows? É que quando substituo na pasta do windows o notepad, nunca faz nada :? Há alguma maneira?
Lol... eu substitu-o o notepad original do windows por o METAPAD por completo logo todos os files k originalmente abrem no notepad abrem no metapad, é simples e facil, se kiseres + permenores liga-te no MSN k falamos melhor. :wink:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 09 mar 2006, 16:13

Ainda o Vista não saíu e a MicroSoft já anunciou o nome de código para a nova versão do seu SO. Windows Vienna. E esta hein????
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quinta 09 mar 2006, 19:13

ICE Escreveu:Ainda o Vista não saíu e a MicroSoft já anunciou o nome de código para a nova versão do seu SO. Windows Vienna. E esta hein????
É normal. Já antes do lançamento do Windows XP já se sabia do projecto Longhorn, que deu vida ao Windows Vista.
Estas coisas tem de ser feitas com muita antecedencia.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 09 mar 2006, 21:15

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Lol, já o instalei :wink: Eu gosto mais dele, mas só tinha o do windows porque ao menos não tenho de andar a ir às opções de pasta, depois ficheiros e andar a mudar as cenas para abrir txt com o metapad. Já andei a mexer nessa cena uma vez e fiz asneira, por isso não gosto muito de arriscar. Há alguma maneira de substituir o notepad pelo metapad e apagar o notepad, fazendo com que o windows abra sempre os txt com o metapad, e apagando definitivamente o notepad do windows? É que quando substituo na pasta do windows o notepad, nunca faz nada :? Há alguma maneira?
Lol... eu substitu-o o notepad original do windows por o METAPAD por completo logo todos os files k originalmente abrem no notepad abrem no metapad, é simples e facil, se kiseres + permenores liga-te no MSN k falamos melhor. :wink:
Já resolvi o assunto. Encontrei um tuturial no site do metapad. Google anyone? :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 10 mar 2006, 11:33

Winjer Escreveu:
ICE Escreveu:Ainda o Vista não saíu e a MicroSoft já anunciou o nome de código para a nova versão do seu SO. Windows Vienna. E esta hein????
É normal. Já antes do lançamento do Windows XP já se sabia do projecto Longhorn, que deu vida ao Windows Vista.
Estas coisas tem de ser feitas com muita antecedencia.
Tal e qual as consolas de jogos! A Xbox720 ja deve estar a ser desenvolvida nos laboratorios da Microsoft desde o ano passado.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 10 mar 2006, 12:05

Bem.. Isso quer dizer que a Xbox vai andar às voltas no mesmo sítio.
hax face
Avatar do Utilizador
samurai azores
Beginner
Mensagens: 39
Registado: terça 21 mar 2006, 8:11
Localização: Coimbra / S. Miguel-Açores
Contacto:

Mensagem por samurai azores » quinta 23 mar 2006, 23:01

Não podemos criticar uma consola só por estar muito tempo a ser preparada...talvez assim acertem com a formula :D Ouvi dizer que o vista vai precisar de cerca de 2 gb de ram para correr os jogos decentemente :? isto é a ideia da microsoft de melhoramento?? quando é que eles vão aprender a fazer mais com menos?
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » sábado 10 jun 2006, 23:53

A Microsoft já tem disponível para download o Windows Vista Beta 2. Já saquei e instalei, estou a escrever isto no IE 7 :mrgreen: Mais algum "beta tester" por aqui?
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 11 jun 2006, 1:52

Knight Escreveu:A Microsoft já tem disponível para download o Windows Vista Beta 2. Já saquei e instalei, estou a escrever isto no IE 7 :mrgreen: Mais algum "beta tester" por aqui?
Já tive oportunidade de experimentar essa beta 2 dias depois de ter sido distribuida aos "previligiados" e devo dizer k alem do visual + bonitinho nada de novo (importante) tenho a assinalar, mas confesso k fikei um pouco impressionado com a estabilidade do systema pra uma versão Beta. À e os jogos levaram um restailing fixe, é pena é não funcionarem em XP. :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder