Preço de componentes antigos ?

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
dsa83
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: sexta 27 jan 2006, 16:22

Preço de componentes antigos ?

Mensagem por dsa83 » sexta 27 jan 2006, 16:27

Boas,

tenho uma torre com uma fonte de 300 W OEM, uma Motherboard P4B266(4 portas USB 2.0 de extra), 1 GB RAM (2x256 MB a 266 MHz e 1x512 MB a 400 MHZ- embora claro só funcione a 266), placa gráfica AOpen Ge-force 3 Ti-200 128 MB, Sound Blaster Audigy (a mais fraca, versão bulk).

Tenho andado à procura de sites onde vendam estes componentes de modo a saber o preço corrente deles. Queria vender esta torre tal como a descrevo, mas preciso de avaliá-la - razão: Upgrade.

Se me pudessem ajudar dando sites ou mesmo se souberem darem um preço pelos componentes, agradecia.

Sem mais nenhum assunto,

dsa83 :)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 02 fev 2006, 0:38

A propósito. Qual é o preço actual de uma ASUS GeForce 4 FX5600XT?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 08 fev 2006, 0:58

experimenta falar com um gajo de uma loja de informática que perceba bem do assunto - não estou a falar de gajos dessas lojecas que vendem material de informática e telemóveis ou lojas como a fnac, estou a falar de lojas de informática only já com alguns anos e com pessoal que percebam do assunto, eles de certeza que te sabem responder ao assunto ou então telefona para eles.

Quanto aos preços não tos sei dizer ao certo pois eles variam muito e o que eu te diga hoje amanhã pode ser mentira.Isto acontece muito com a ram pois hoje pode até custar o dobro de amanhã.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 08 fev 2006, 11:58

Triper Escreveu:experimenta falar com um gajo de uma loja de informática que perceba bem do assunto - não estou a falar de gajos dessas lojecas que vendem material de informática e telemóveis ou lojas como a fnac, estou a falar de lojas de informática only já com alguns anos e com pessoal que percebam do assunto, eles de certeza que te sabem responder ao assunto ou então telefona para eles.

Quanto aos preços não tos sei dizer ao certo pois eles variam muito e o que eu te diga hoje amanhã pode ser mentira.Isto acontece muito com a ram pois hoje pode até custar o dobro de amanhã.
Então já sabem: quando forem a comprar ram, esperem e comprem só no dia a seguir :lol: :lol: :lol:

lol, não resisti, e foi seca 8-[
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 08 fev 2006, 16:28

Morbus Escreveu:
Triper Escreveu:experimenta falar com um gajo de uma loja de informática que perceba bem do assunto - não estou a falar de gajos dessas lojecas que vendem material de informática e telemóveis ou lojas como a fnac, estou a falar de lojas de informática only já com alguns anos e com pessoal que percebam do assunto, eles de certeza que te sabem responder ao assunto ou então telefona para eles.

Quanto aos preços não tos sei dizer ao certo pois eles variam muito e o que eu te diga hoje amanhã pode ser mentira.Isto acontece muito com a ram pois hoje pode até custar o dobro de amanhã.
Então já sabem: quando forem a comprar ram, esperem e comprem só no dia a seguir :lol: :lol: :lol:

lol, não resisti, e foi seca 8-[
foi mesmo um bekos pro tola pois se fosse assim comprava-se tudo no dia seguinte do seguinte do seguinte do seguinte do seguinte do seguinte... e nunca se comprava nada.
Imagem
Imagem
Responder