Problema com a PS2

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

Problema com a PS2

Mensagem por Psycho Killer » sábado 14 jan 2006, 12:35

bem...hj tou em dia mau...
a minha ps2 kuanda tava a jogar nfs most wanted começou a fazer um barulho continuo...desliguei a consola liguei d novoe esse barulho continua com qualker jog antes mesmo d ele arrancar...pelo k m parece kuando começa a ler o jogo faz esse barulho infernal....por favor digam-me k ha alguma soluçao sem ser a d ficar sem a consola por esta ir pa espanha...
EDIT:
com uns quantos empurroes e pontapes la voltou a funcionar outra vez... 8)
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 14 jan 2006, 13:44

Eu ate gostaria de ajudar-te ja que disponho de uma PS2... mas como nao sei resolucao desse problema, a unica coisa que te posso aconselhar e' mandares a PS2 para um distribuidor Sony em Portugal, ou a propria Sony (Parque das nacoes) para ver o que eles podem fazer.

Deve ser gratis o arranjo, caso a tua PS2 ainda esteja sob garantia.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 14 jan 2006, 14:33

Não fasso ideia como é que a PS2 é por dentro mais isso quando acontece num pc é possivelmente por causa de uma placa solta ou assim. Se o barulho é contínuo é muito provável que seja o ventilador ou isso... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

Mensagem por Psycho Killer » domingo 15 jan 2006, 9:28

bem o barulho voltou e agora n vai embora...
akilo faz o tal barulho kuando começa a ler o dvd...n chegando a ler o mesmo...e como ja nao esta na garantia.... ](*,)
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » segunda 16 jan 2006, 10:02

Psycho Killer Escreveu:bem o barulho voltou e agora n vai embora...
akilo faz o tal barulho kuando começa a ler o dvd...n chegando a ler o mesmo...e como ja nao esta na garantia.... ](*,)
Pois isso tem a ver com o leitor de DVD....e ou me engano muito ou vais ter de enviar para a sony...mas enquanto inda ler CD's e o minimo...por acaso isso tambem me anda agora a acontecer na minha drive de DVD do computador.... [xx(] a cena e mesmo nao estando na garantia vais pagar muito mais pelo arranjo....a PS2 do meu primo tambem teve o mesmo problema...e passados uns meses ja nem lia DVD!!! [:(!] [B)]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 16 jan 2006, 12:29

Bem pessoal é assim antes k me flamem por tudo o k é sitio, conheço uma pessoa ligada aos CHIPS das PS's, sim bem sei k não deveria falar nesse assunto aki, mas páh é só pra dizer k a info k vou dizer agora foi-me dada por ele, logo não sei se é verdade ou mentira:
-1- as PS2 seja a normal ou as Slim's tem problemas na lente do leitor de CD's/DVD's especialmente pra kem joga muito jogos como por exemplo GTA's pois são os jogos k exigem + da lente.
-2- resolução = inexistente, a unica coisa a ser feita é trocar a lente.
-3- existem 2 opções pra se resolver o problema: 1- compra-se uma lente de um site marado k não sei qual é e monta-se a lente. 2- envia-se a consola, com ou sem garantia é indiferente para a sony e paga-se cerca de 75/80€ + portes e eles metem uma lente nova.
-4- tal como disse no ponto 3 a garantia não cobra o desgaste natural da lente é o k dizem eles na sony. [xx(]

PS: tal como disse no inicio não sei se é verdade ou não, mas a julgar por as k ele tem arranjado ao pessoal deve ser verdade. :?
PS2: se este post não poder ser tolerado por causa das régras da constituição é favor de o apagarem. [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

Mensagem por Psycho Killer » terça 17 jan 2006, 20:46

Newtomic Escreveu:Bem pessoal é assim antes k me flamem por tudo o k é sitio, conheço uma pessoa ligada aos CHIPS das PS's, sim bem sei k não deveria falar nesse assunto aki, mas páh é só pra dizer k a info k vou dizer agora foi-me dada por ele, logo não sei se é verdade ou mentira:
-1- as PS2 seja a normal ou as Slim's tem problemas na lente do leitor de CD's/DVD's especialmente pra kem joga muito jogos como por exemplo GTA's pois são os jogos k exigem + da lente.
-2- resolução = inexistente, a unica coisa a ser feita é trocar a lente.
-3- existem 2 opções pra se resolver o problema: 1- compra-se uma lente de um site marado k não sei qual é e monta-se a lente. 2- envia-se a consola, com ou sem garantia é indiferente para a sony e paga-se cerca de 75/80€ + portes e eles metem uma lente nova.
-4- tal como disse no ponto 3 a garantia não cobra o desgaste natural da lente é o k dizem eles na sony. [xx(]

PS: tal como disse no inicio não sei se é verdade ou não, mas a julgar por as k ele tem arranjado ao pessoal deve ser verdade. :?
PS2: se este post não poder ser tolerado por causa das régras da constituição é favor de o apagarem. [:)]
s for esse o preço k a sony cobra...vendo os meus jogos e fico-me pelo computador enquanto n compro uma xbox 360...
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 17 jan 2006, 23:44

Newtomic Escreveu:Bem pessoal é assim antes k me flamem por tudo o k é sitio, conheço uma pessoa ligada aos CHIPS das PS's, sim bem sei k não deveria falar nesse assunto aki, mas páh é só pra dizer k a info k vou dizer agora foi-me dada por ele, logo não sei se é verdade ou mentira:
-1- as PS2 seja a normal ou as Slim's tem problemas na lente do leitor de CD's/DVD's especialmente pra kem joga muito jogos como por exemplo GTA's pois são os jogos k exigem + da lente.
-2- resolução = inexistente, a unica coisa a ser feita é trocar a lente.
-3- existem 2 opções pra se resolver o problema: 1- compra-se uma lente de um site marado k não sei qual é e monta-se a lente. 2- envia-se a consola, com ou sem garantia é indiferente para a sony e paga-se cerca de 75/80€ + portes e eles metem uma lente nova.
-4- tal como disse no ponto 3 a garantia não cobra o desgaste natural da lente é o k dizem eles na sony. [xx(]

PS: tal como disse no inicio não sei se é verdade ou não, mas a julgar por as k ele tem arranjado ao pessoal deve ser verdade. :?
PS2: se este post não poder ser tolerado por causa das régras da constituição é favor de o apagarem. [:)]
Por falar disso, eu tenho um amigo meu que tem uma PS2 e pelo que sei ele não consegue jogar mais do que uns minutos GTA San Andreas. Já não lembro bem, mas acho que a consola desliga do nada. Ele disse-me que com outros jogos isso não acontece, por isso disse-lhe pa levar à loja.
Por aqui já estou a ver que o que te disseram tem sentido :)

LENTES POWER!!!
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

Mensagem por Psycho Killer » quarta 18 jan 2006, 21:27

MadnessJonny Escreveu:
Newtomic Escreveu:Bem pessoal é assim antes k me flamem por tudo o k é sitio, conheço uma pessoa ligada aos CHIPS das PS's, sim bem sei k não deveria falar nesse assunto aki, mas páh é só pra dizer k a info k vou dizer agora foi-me dada por ele, logo não sei se é verdade ou mentira:
-1- as PS2 seja a normal ou as Slim's tem problemas na lente do leitor de CD's/DVD's especialmente pra kem joga muito jogos como por exemplo GTA's pois são os jogos k exigem + da lente.
-2- resolução = inexistente, a unica coisa a ser feita é trocar a lente.
-3- existem 2 opções pra se resolver o problema: 1- compra-se uma lente de um site marado k não sei qual é e monta-se a lente. 2- envia-se a consola, com ou sem garantia é indiferente para a sony e paga-se cerca de 75/80€ + portes e eles metem uma lente nova.
-4- tal como disse no ponto 3 a garantia não cobra o desgaste natural da lente é o k dizem eles na sony. [xx(]
...FALTA DE POWER... queres tu dizer... :roll: :?

PS: tal como disse no inicio não sei se é verdade ou não, mas a julgar por as k ele tem arranjado ao pessoal deve ser verdade. :?
PS2: se este post não poder ser tolerado por causa das régras da constituição é favor de o apagarem. [:)]
Por falar disso, eu tenho um amigo meu que tem uma PS2 e pelo que sei ele não consegue jogar mais do que uns minutos GTA San Andreas. Já não lembro bem, mas acho que a consola desliga do nada. Ele disse-me que com outros jogos isso não acontece, por isso disse-lhe pa levar à loja.
Por aqui já estou a ver que o que te disseram tem sentido :)

LENTES POWER!!!
...FALTA DE POWER...queres tu dizer :? :roll:
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Responder