PS2 Online

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

PS2 Online

Mensagem por Psycho Killer » sábado 14 jan 2006, 9:08

Bem
tou a ter um problema

é assim:
Eu tenho o adaptador d rede Ethernet e tudo o k vem com ele, mas o meu modem n tem a entrada necessaria para por o adaptador a funcionar...entao tentei fazer o seguinte:

deixar o meu modem ligado ao pc e ligar com o cabo k vinha cm o adaptador d rede o tal adaptador ao pc...e consegui...mas...kuando vou a ligaçoes d rede akilo diz k o cabo de rede ta desligado...o k e mentira...algem m pode ajudar nisto???

EDIT:
Fui ao site da ps2 e preciso mesmo d um cabo cruzado...tenho d ir a FNAC um dia destes...

EDIT 2-
um cabo crossover e o mesmo k um cabo cruzado certo????
plz answer
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: PS2 Online

Mensagem por Newtomic » segunda 16 jan 2006, 12:00

Psycho Killer Escreveu:Bem
tou a ter um problema

é assim:
Eu tenho o adaptador d rede Ethernet e tudo o k vem com ele, mas o meu modem n tem a entrada necessaria para por o adaptador a funcionar...entao tentei fazer o seguinte:

deixar o meu modem ligado ao pc e ligar com o cabo k vinha cm o adaptador d rede o tal adaptador ao pc...e consegui...mas...kuando vou a ligaçoes d rede akilo diz k o cabo de rede ta desligado...o k e mentira...algem m pode ajudar nisto???

EDIT:
Fui ao site da ps2 e preciso mesmo d um cabo cruzado...tenho d ir a FNAC um dia destes...

EDIT 2-
um cabo crossover e o mesmo k um cabo cruzado certo????
plz answer
Sim Crossover = Cruzado (é a traduzão é k faz confusão) 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder