Dúvidas

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 01 abr 2007, 23:21

Têm que me explicar, os que foram ao almoço, aquilo que estavam a falar da net ir a baixo. Eu disse que já cheguei a ter a net ligada sempre durante duas semanas, mas estive agora aqui a pensar e não deve ter ultrapassado os 10 dias. De qualquer forma, o Chris estava a dizer que a Sapo é, de X em X tempo a net vai abaixo. Dá para explicar o que é isso?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 02 abr 2007, 20:55

tenho uma dúvida, pertendo gravar uns VHS de mim com 6 anos para DVD, a questão é esta, preciso de uma placa que me faça a ligação do video VHS para o PC, mas não sei o ke comprar para fazer isso, como não tou nada por dentro do assunto não sei se compro uma Placa de Edição de Video ou uma Placa de TV

alguem me pode aconselhar?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 02 abr 2007, 21:22

Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 02 abr 2007, 23:31

DesertStorm Escreveu:tenho uma dúvida, pertendo gravar uns VHS de mim com 6 anos para DVD, a questão é esta, preciso de uma placa que me faça a ligação do video VHS para o PC, mas não sei o ke comprar para fazer isso, como não tou nada por dentro do assunto não sei se compro uma Placa de Edição de Video ou uma Placa de TV

alguem me pode aconselhar?
FotoSport :P
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 03 abr 2007, 12:44

ICE Escreveu:
DesertStorm Escreveu:tenho uma dúvida, pertendo gravar uns VHS de mim com 6 anos para DVD, a questão é esta, preciso de uma placa que me faça a ligação do video VHS para o PC, mas não sei o ke comprar para fazer isso, como não tou nada por dentro do assunto não sei se compro uma Placa de Edição de Video ou uma Placa de TV

alguem me pode aconselhar?
FotoSport :P
em cinco k7 levam-me o suficiente para comprar uma placa de tv, por isso prefiro fazer euzinho, mas obrigado
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 03 abr 2007, 13:13

DesertStorm Escreveu:em cinco k7 levam-me o suficiente para comprar uma placa de tv, por isso prefiro fazer euzinho, mas obrigado
Eu estava no gozo!! Como lá trabalho sem bem a exorbitância que pedem, mas também devo-te dizer que a culpa não é somente nossa, já que quem nos faz esses serviços, a Fuji, nos cobra bastante.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 03 abr 2007, 17:44

Morbus Escreveu:Têm que me explicar, os que foram ao almoço, aquilo que estavam a falar da net ir a baixo. Eu disse que já cheguei a ter a net ligada sempre durante duas semanas, mas estive agora aqui a pensar e não deve ter ultrapassado os 10 dias. De qualquer forma, o Chris estava a dizer que a Sapo é, de X em X tempo a net vai abaixo. Dá para explicar o que é isso?
A net não vai abaixo, simplesmente o teu ISP renova-te o IP, e durante um curto espaço de tempo a tua net vai abaixo, por x's apenas uns segundos, mas pode ser o suficiente para por exemplo num jogo online ires abaixo. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 03 abr 2007, 20:33

ICE Escreveu:
DesertStorm Escreveu:em cinco k7 levam-me o suficiente para comprar uma placa de tv, por isso prefiro fazer euzinho, mas obrigado
Eu estava no gozo!! Como lá trabalho sem bem a exorbitância que pedem, mas também devo-te dizer que a culpa não é somente nossa, já que quem nos faz esses serviços, a Fuji, nos cobra bastante.
não vos compensava fazerem voçes mesmo?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 03 abr 2007, 20:48

DesertStorm Escreveu:
não vos compensava fazerem voçes mesmo?
Não é o nosso mercado, fazemos aquilo só para alargar os nossos serviços e chamar clientes, ganhando um pouco no processo, obviamente. Mas a FotoSport está neste momento numa fase evolutiva e critica na área da fotografia e somente nesta, quem sabe num futuro próximo.
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quarta 04 abr 2007, 22:29

Pessoal, vou ser breve...
Tenho um modem da Sagem, que adquiri quando comprei um Kit Sapo ADSL....
O que acontece é que quando acabei contracto com a Sapo (e ainda bem), mudei-me para a Oni onde me disseram que bastava ter um modem em casa e ligação à internet, pois era só escrever novo User e password que o serviço estaria disponivel... 8)
Pois bem e o caso é que tudo funciona em condições até que depois de me ligar à net, certas vezes ela cai, o que considero normal... Mas quando me vou a ligar outra vez, é me apresentada uma mensagem de erro dizendo que o Username ou Palavra Passe se encontram errados (coisa que não estão de certeza absoluta), mas ao reiniciar o PC, já me consigo ligar novamente, fazendo isto com que sempre k a ligação cai, eu tenha de reiniciar o sistema (o que é mto incomodo diga-se)... :?

Pois bem, o que eu gostava de saber é se isto tem cura??
Detalhes? se os quiserem estou totalmente ao vosso serviço... :wink:
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
nikh
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: quinta 05 abr 2007, 9:08

Mensagem por nikh » quinta 05 abr 2007, 9:14

como é que actualizo as drivers?
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quinta 05 abr 2007, 10:08

nikh Escreveu:como é que actualizo as drivers?
Fácil, vais ao site do fabricante dos componentes que queres actualizar e sacas as drives mais recentes (claro compativeis com o teu modelo de hardware)... :wink:

EDIT: Depende é o que queres actualizar...
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quinta 05 abr 2007, 11:30

O meu concelho é comprares um router. Ligas por RJ45 e não precisas de instalar drivers.
Fica sempre ligado, mesmo quando desligas o PC, evitando teres de andar sempre a ligar ao ISP. Como tem uma firewall por hardware é mais seguro.
Estas são algumas das vantagens de usar um router.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
nikh
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: quinta 05 abr 2007, 9:08

Mensagem por nikh » quinta 05 abr 2007, 19:57

Chronicles Escreveu:
nikh Escreveu:como é que actualizo as drivers?
Fácil, vais ao site do fabricante dos componentes que queres actualizar e sacas as drives mais recentes (claro compativeis com o teu modelo de hardware)... :wink:

EDIT: Depende é o que queres actualizar...
quero actualizar as drivers de video. como e que vejo qual é a marca?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 06 abr 2007, 19:23

Conhecem algum programa gratis que converte ficheiros .mpg para .wmv?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder