Dúvidas

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 09 abr 2006, 19:30

Winjer Escreveu:Pode ser da fonte de alimentação que não tenha potencia que chegue.
Mas tambem pode ser algum problema com alguma peça de hardware.
Diz a configuração do teu PC, e a tua fonte.
Mas a ser da fonte o problema deveria persistir no FarCry e por o k ele diz pareçe não ser o caso... :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 10 abr 2006, 9:02

Morbus Escreveu:
Pegazus Escreveu:Boas tenho umas duvidas...
A minha duvida era se existe um mensseger que se possa instalar tendo o windows 98 e o internet explorer 6.1 (penso eu) visto apesar de ter instalado o mensseger 6.4 esta-me sempre a pedir que instale o 7.4 e visto este pc não ser windows xp...nao da...isto so é uma duvida estúpida(no bom sentido) visto o meu pc estar em coimbra e este fim de semana terem metido finalmente net em minha casa e o meu pc antigo (pentium166 :oops: ) andar a fazer malabarismos na net :lol: :lol:
So que a minha mana insiste em ter o mensseger que eu até o dispenso...
Se estiver confuso este post e por já estar farto de ouvi-la e ja nao ter paciencia para andar a procura de um mensseger que funcuione!
se alguem poder ajudar...gracias!
:-k isso das irmãs é um caso sério... :-k

:idea: Já sei! Pegas nela, mete-la dentro de um quarto, fechas a porta do quarto à chave e deixa-la lá até ela prometer que nunca mais te chateia com o messenger! \:D/ Comigo funciona :twisted: mas se não te funcionar à primeira, repete a dose e, de preferência, aumentanto a quantidade de tempo [:p]

Agora a sério: há um patch não oficial para o msn funcionar no 98, mas acho que é só para o 7.0. Não faço a mínima ideia onde o podes arranjar, mas um busca no google deve ser remédio :wink:
Eu de acordo com o que sei, a Microsoft deixou de suportar o Windows 98 e acho que o 2000 Pro tambem. Portanto sao poucas as chances de encontrares um MSN Messenger recente que funciona com o windows 98...

O que te aconselho a fazer e' instalar o Trillian, que funciona com o Messenger e outros sistemas de conversacao. Este suporta o Windows 98.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » segunda 10 abr 2006, 10:51

viriato_iceview51 Escreveu:
Morbus Escreveu:
Pegazus Escreveu:Boas tenho umas duvidas...
A minha duvida era se existe um mensseger que se possa instalar tendo o windows 98 e o internet explorer 6.1 (penso eu) visto apesar de ter instalado o mensseger 6.4 esta-me sempre a pedir que instale o 7.4 e visto este pc não ser windows xp...nao da...isto so é uma duvida estúpida(no bom sentido) visto o meu pc estar em coimbra e este fim de semana terem metido finalmente net em minha casa e o meu pc antigo (pentium166 :oops: ) andar a fazer malabarismos na net :lol: :lol:
So que a minha mana insiste em ter o mensseger que eu até o dispenso...
Se estiver confuso este post e por já estar farto de ouvi-la e ja nao ter paciencia para andar a procura de um mensseger que funcuione!
se alguem poder ajudar...gracias!
:-k isso das irmãs é um caso sério... :-k

:idea: Já sei! Pegas nela, mete-la dentro de um quarto, fechas a porta do quarto à chave e deixa-la lá até ela prometer que nunca mais te chateia com o messenger! \:D/ Comigo funciona :twisted: mas se não te funcionar à primeira, repete a dose e, de preferência, aumentanto a quantidade de tempo [:p]

Agora a sério: há um patch não oficial para o msn funcionar no 98, mas acho que é só para o 7.0. Não faço a mínima ideia onde o podes arranjar, mas um busca no google deve ser remédio :wink:
Eu de acordo com o que sei, a Microsoft deixou de suportar o Windows 98 e acho que o 2000 Pro tambem. Portanto sao poucas as chances de encontrares um MSN Messenger recente que funciona com o windows 98...

O que te aconselho a fazer e' instalar o Trillian, que funciona com o Messenger e outros sistemas de conversacao. Este suporta o Windows 98.
Apesar de agora estar em coimbra com o meu grande pc :)
Assim que for para a minha terra vou tentar instalar isso...e que e so mesmo para desenrrascar e para a minha irma falar pois de resto sou pouco dependente do msn...
Obrigado :wink:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Crjspim
Junior
Mensagens: 58
Registado: sexta 17 mar 2006, 11:04
Localização: S. Miguel - Açores

Mensagem por Crjspim » segunda 10 abr 2006, 14:39

Newtomic Escreveu:
Winjer Escreveu:Pode ser da fonte de alimentação que não tenha potencia que chegue.
Mas tambem pode ser algum problema com alguma peça de hardware.
Diz a configuração do teu PC, e a tua fonte.
Mas a ser da fonte o problema deveria persistir no FarCry e por o k ele diz pareçe não ser o caso... :?
Sinceramente, não sei qual é a fonte :oops: ... mas sei que foi um pouquito cara... para além disso, como diz o Newtomic, com o Far Cry o problema devia persistir... é o jogo que puxa mais... :?

P4 3.00 Ghz
512 MB RAM DDR Dimm
Nvidia Geforce FX 5600 T256
board: MSI i865P Neo2-LS
Excuse me... I have my own demons to fight...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 25 abr 2006, 11:14

DEPRESSA!!!!!

Preciso de saber como posso por o teclado a escrever em portugues outra vez!!! Nao sei como mudei isto, sei que esta mudado!!! E nao, nao tenho aquele simbolo a dizer PT na barra de ferramentas, tirei, so que agora nao consigo alterar a linguagem do teclado. Preciso que alguem me ajude, porque tambem ja nao consigo encontrar a opcao no painel de controlo (eu sabia...)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 25 abr 2006, 11:21

Morbus Escreveu:DEPRESSA!!!!!

Preciso de saber como posso por o teclado a escrever em portugues outra vez!!! Nao sei como mudei isto, sei que esta mudado!!! E nao, nao tenho aquele simbolo a dizer PT na barra de ferramentas, tirei, so que agora nao consigo alterar a linguagem do teclado. Preciso que alguem me ajude, porque tambem ja nao consigo encontrar a opcao no painel de controlo (eu sabia...)
Tens que ir ao Regional Controls, ou coisa parecida para configurares isso. Mas agora nao conseguires ir ao Painel de Controlo... :-s Ja nao sei como ajudar-te, talvez se lancares o mmc (multi management console) atraves do executar e adicionares todas as opcoes que possas... talvez consigas chegar a um lado...

Mas nao te posso ajudar passo por passo, ja que nao disponho de um computador que me permita acesso aos privilegios administrativos.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 25 abr 2006, 11:31

obrigado pela ajuda pronta viriato :wink: O problema foi resolvido com um reiniciar...

De qualquer forma diexo o aviso: Não abram o mod manager do oblivion (o original) e façam alt+tab para um reply do fórum da bethesda... foi assim que me aconteceu.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

tuturiais sobre adobe photoshop

Mensagem por Freedom Fighter » terça 25 abr 2006, 23:07

Boas pessoal,sera que alguém me poderia dizer como se fazem userbars no adobe photoshop (ellements)?Eu ja vi muitos tuturiais,mas mesmo assim esta dificil :roll: .
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 25 abr 2006, 23:09

Não uso esses programas, por isso não posso dizer k não foram eles k te mudaram, mas sinceramente duvido e muito k tenham sido, aposto + no facto de como tens a barra activa teres accionado um atalho, mesmo sem te aperceberes.

Dica: desactiva a barra, se não é util a teres activa e já agora se só usas mesmo o PT elimina por completo todas as outras linguagens.

Nota: ao eliminares não estás a eliminar para sempre, estás é a retiralas da selecção rápida. :wink:

EDIT: esta resposta era para o Morbus é k depois de responder é k vi k o Freedom tinha postado... :oops:
Última edição por Newtomic em terça 25 abr 2006, 23:11, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 25 abr 2006, 23:10

Raios e coriscos! Alguém tem um desses leitores de cartões que dão para diversos formatos incluindo SD ou MMC?
Sabem-me dizer se a nivel de transerenci de dados, gravação, a velocidade é boa?
Isto porque estou para prencher um cartao de 1Giga para um GPS e demora uma eternidade a copiar os mapas usando o cabo usb.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 25 abr 2006, 23:14

pedropaulo Escreveu:Raios e coriscos! Alguém tem um desses leitores de cartões que dão para diversos formatos incluindo SD ou MMC?
Sabem-me dizer se a nivel de transerenci de dados, gravação, a velocidade é boa?
Isto porque estou para prencher um cartao de 1Giga para um GPS e demora uma eternidade a copiar os mapas usando o cabo usb.
Ora por experiencia própria te posso dizer k REALMENTE esses cartões a passar as cênas atrvéz dos tlm's ou dos aparelhos são quase sempre + lentos do k se as coisas forem passadas num leitor directo.

Mas já agora verifica se o dispositivo em questão suporta ou não USB 2.0 e se está ligado ou não, pode sempre melhorar alguma coisa. :roll:

PS: mesmo atravéz dos leitores às x's é lento, dependendo dos cartões e da marca destes. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: tuturiais sobre adobe photoshop

Mensagem por Morbus » quarta 03 mai 2006, 14:24

Freedom Fighter Escreveu:Boas pessoal,sera que alguém me poderia dizer como se fazem userbars no adobe photoshop (ellements)?Eu ja vi muitos tuturiais,mas mesmo assim esta dificil :roll: .
Vai ao tópico "Artes, wallpapers..." no Geral. Eu postei lá um turturial. Mas não te posso ajudar (a não ser estivesse à tua beira).
pedropaulo Escreveu:Raios e coriscos!
Capitão haddock power!!!

:EDIT:

Que acham destes phones? Alguém os conhece?

Wavemaster HPX5100M 5.1 Vibration

http://www.gamestar.de/tests/sound/headset/23296/
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 03 mai 2006, 22:02

Por favor (sim, double post, e spam) eu peço urgentemente que alguém me diga alguma coisa sobre estes wavemaster, ou, no mínimo, sobre a marca... É que eu vou comprá-los amanhã e gostava de saber qualquer coisa... Pelo que vi, parecem muito bons (para o preço)... De qualquer forma, acho que fiquei mal habituado dos meus tempos de banda (desde então nunca mais usei fones) em que usava uns Sennheiser HD-2xx Aquilo é que era uma maravilha 8)

Por favor, quem ao menos conhecer a marca que diga [-o< [-o< [-o<
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 03 mai 2006, 22:07

O que te posso dizer é que uns fones 5.1 para jogos geralmente não sao bons para jogos. Este parece-me ser semelhantes a uns trust tb 5.1 e que deixam muito a desejar.
Penso que seria melhor pensares em uns Sennheiser pc150 um pouco mais caros mas de boa qualidade.
Mas por outro lado nada conheço dos phones que referistes :oops:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 03 mai 2006, 22:10

pedropaulo Escreveu:O que te posso dizer é que uns fones 5.1 para jogos geralmente não sao bons para jogos. Este parece-me ser semelhantes a uns trust tb 5.1 e que deixam muito a desejar.
Penso que seria melhor pensares em uns Sennheiser pc150 um pouco mais caros mas de boa qualidade.
Mas por outro lado nada conheço dos phones que referistes :oops:
Dá para ser sorround stereo ou só stereo. Achas que isso faz alguma diferença?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder