Dúvidas

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 03 abr 2006, 15:48

2 perguntas:
1.Como é que posso desactivar para sempre o Windows Security Alerts?
2.Que volante me aconselham para a PS2? Não sei bem quanto posso gastar!
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 03 abr 2006, 22:09

Death Crow Escreveu:2 perguntas:
1.Como é que posso desactivar para sempre o Windows Security Alerts?
2.Que volante me aconselham para a PS2? Não sei bem quanto posso gastar!
Para desactivares para sempre o Windows Security Alerts tenho um óptimo conselho para ti...

Instala uma versão qualquer do GNU/Linux! :wink:
:P :P :lol: :)
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 03 abr 2006, 22:09

PanicFreak Escreveu:
Death Crow Escreveu:2 perguntas:
1.Como é que posso desactivar para sempre o Windows Security Alerts?
2.Que volante me aconselham para a PS2? Não sei bem quanto posso gastar!
Para desactivares para sempre o Windows Security Alerts tenho um óptimo conselho para ti...

Instala uma versão qualquer do GNU/Linux! :wink:
:P :P :lol: :)
Mega LOL :D :lol: :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 04 abr 2006, 0:56

PanicFreak Escreveu:
Death Crow Escreveu:2 perguntas:
1.Como é que posso desactivar para sempre o Windows Security Alerts?
2.Que volante me aconselham para a PS2? Não sei bem quanto posso gastar!
Para desactivares para sempre o Windows Security Alerts tenho um óptimo conselho para ti...

Instala uma versão qualquer do GNU/Linux! :wink:
:P :P :lol: :)
Se nunca mais quiseres jogar na vida. Ter inumeros problemas com API's e Drivers. Meter o SO abaixo duas ou três vezes por mês quando tentas recompilar o Kernel. Então instala o Linux. :twisted:
Se estes não forem os teus desejos a Microsoft dá-te uma ajuda.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 04 abr 2006, 16:08

ICE Escreveu:Se nunca mais quiseres jogar na vida. Ter inumeros problemas com API's e Drivers. Meter o SO abaixo duas ou três vezes por mês quando tentas recompilar o Kernel. Então instala o Linux. :twisted:
Se estes não forem os teus desejos a Microsoft dá-te uma ajuda.
Ultra LOL :D :lol: :lol: :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 04 abr 2006, 18:37

Obrigado pelos conselhos! Não instalo o Linux por causa da compatibilidade senão até instalava. Vou experimentar o que o ICE disse. No meio de piadas este pessoal até ajuda! :wink:
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 05 abr 2006, 13:04

Como se diminui o tamanho de imagens animadas .gif ?

EDIT: kuandu digo tamanho digo por exemplo 128x128
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 05 abr 2006, 17:03

Question:É possivel ligar uma consola ao pc através da placa de tv?
Eu digo que não mas não tenho a certeza! :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 05 abr 2006, 19:15

Player-zero Escreveu:Como se diminui o tamanho de imagens animadas .gif ?

EDIT: kuandu digo tamanho digo por exemplo 128x128
É preciso programas de criação/edição de GIF's, suponho eu. Acho que há freeware para isso, embora os que eu conheço não sejam bons... Aguém que te aconselhe quanto a isso, ou então arrisca e procura no sapo ou no google.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 06 abr 2006, 21:36

Cyrax Escreveu:Question:É possivel ligar uma consola ao pc através da placa de tv?
Eu digo que não mas não tenho a certeza! :P
Sim é possível, mas a qualidade de imagem não fica nada de bom, e alem disso tens de arranjar um adaptador para a consola em questão pra mandar pra entrada de antena RF ou lá o k é. :?
Morbus Escreveu:
Player-zero Escreveu:Como se diminui o tamanho de imagens animadas .gif ?

EDIT: kuandu digo tamanho digo por exemplo 128x128
É preciso programas de criação/edição de GIF's, suponho eu. Acho que há freeware para isso, embora os que eu conheço não sejam bons... Aguém que te aconselhe quanto a isso, ou então arrisca e procura no sapo ou no google.
Eu pessoalmente uso o "Corel Photo Paint"... :? Acho k o Paintshop, ou lá como se chama akele muito conhecido e bom, tb dá.

PS: se kiseres k te redimensione alguma avisa-me por o MSN quando me apanhares por lá k te faço isso na boa. :wink:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 06 abr 2006, 22:24

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Question:É possivel ligar uma consola ao pc através da placa de tv?
Eu digo que não mas não tenho a certeza! :P
Sim é possível, mas a qualidade de imagem não fica nada de bom, e alem disso tens de arranjar um adaptador para a consola em questão pra mandar pra entrada de antena RF ou lá o k é. :?
uhm, perdi a aposta! :cry:
Lol, ok, thanks! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » sábado 08 abr 2006, 14:08

Boas tenho umas duvidas...
A minha duvida era se existe um mensseger que se possa instalar tendo o windows 98 e o internet explorer 6.1 (penso eu) visto apesar de ter instalado o mensseger 6.4 esta-me sempre a pedir que instale o 7.4 e visto este pc não ser windows xp...nao da...isto so é uma duvida estúpida(no bom sentido) visto o meu pc estar em coimbra e este fim de semana terem metido finalmente net em minha casa e o meu pc antigo (pentium166 :oops: ) andar a fazer malabarismos na net :lol: :lol:
So que a minha mana insiste em ter o mensseger que eu até o dispenso...
Se estiver confuso este post e por já estar farto de ouvi-la e ja nao ter paciencia para andar a procura de um mensseger que funcuione!
se alguem poder ajudar...gracias!
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 08 abr 2006, 14:43

Pegazus Escreveu:Boas tenho umas duvidas...
A minha duvida era se existe um mensseger que se possa instalar tendo o windows 98 e o internet explorer 6.1 (penso eu) visto apesar de ter instalado o mensseger 6.4 esta-me sempre a pedir que instale o 7.4 e visto este pc não ser windows xp...nao da...isto so é uma duvida estúpida(no bom sentido) visto o meu pc estar em coimbra e este fim de semana terem metido finalmente net em minha casa e o meu pc antigo (pentium166 :oops: ) andar a fazer malabarismos na net :lol: :lol:
So que a minha mana insiste em ter o mensseger que eu até o dispenso...
Se estiver confuso este post e por já estar farto de ouvi-la e ja nao ter paciencia para andar a procura de um mensseger que funcuione!
se alguem poder ajudar...gracias!
:-k isso das irmãs é um caso sério... :-k

:idea: Já sei! Pegas nela, mete-la dentro de um quarto, fechas a porta do quarto à chave e deixa-la lá até ela prometer que nunca mais te chateia com o messenger! \:D/ Comigo funciona :twisted: mas se não te funcionar à primeira, repete a dose e, de preferência, aumentanto a quantidade de tempo [:p]

Agora a sério: há um patch não oficial para o msn funcionar no 98, mas acho que é só para o 7.0. Não faço a mínima ideia onde o podes arranjar, mas um busca no google deve ser remédio :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Crjspim
Junior
Mensagens: 58
Registado: sexta 17 mar 2006, 11:04
Localização: S. Miguel - Açores

Mensagem por Crjspim » sábado 08 abr 2006, 16:14

Epá, não sei se isto está no tópico correcto, mas não deixa de ser um problema... :oops:
Quando estou a jogar certos jogos, o meu PC reinicia-se sem mais nem menos... :twisted: Começou a acontecer com Price of Persia The Warrior Within, acontece com o Joan of Arc, com o Dungeon Lords e com o Asterix XXL...
Algumas das vezes aparece-me uma mensagem quando entro na minha sessão de utilizador a dizer "O Windows recuperou de um erro grave"...
Sabem o que pode ser? Pensei em sobreaquecimento, mas acho que o Far Cry é muito mais exigente, pelo menos tenho muito mais barulho quando o jogo... Depois pensei em drivers desactualizados, mas tenho-os em dia... A única dúvida que ainda tenho é se existem conclitos de software..., mas não faço a mínima ideia que tipo de conflito poderá ser... :oops:
Excuse me... I have my own demons to fight...
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » domingo 09 abr 2006, 19:22

Pode ser da fonte de alimentação que não tenha potencia que chegue.
Mas tambem pode ser algum problema com alguma peça de hardware.
Diz a configuração do teu PC, e a tua fonte.
Responder