Dúvidas

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 15 fev 2006, 13:31

Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:Hey! Tens uma solução! Tira-lhe a fixa :lol: :lol: :lol: loooool

seca, seca, seca... :wink:
Um bocadito seca :P :wink: acho que mesmo assim ela se ligava na mesma :?

seca também :wink:
Ve la se nao tens um telemovel por perto, porque os telemoveis podem interferir com os aparelhos electronicos. So o facto do meu mexer com o comando da minha PlayStation ja e' suficiente para mim para deixa-lo longe de quase tudo.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 15 fev 2006, 13:51

viriato_iceview51 Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:Hey! Tens uma solução! Tira-lhe a fixa :lol: :lol: :lol: loooool

seca, seca, seca... :wink:
Um bocadito seca :P :wink: acho que mesmo assim ela se ligava na mesma :?

seca também :wink:
Ve la se nao tens um telemovel por perto, porque os telemoveis podem interferir com os aparelhos electronicos. So o facto do meu mexer com o comando da minha PlayStation ja e' suficiente para mim para deixa-lo longe de quase tudo.
Não, o problema não é esse. Deve ser mesmo dos circuitos daquilo até porque com o comando dá, só que como ela não pára de "mexer" o comando não já não serve :(
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 22 fev 2006, 18:04

Há algum programa que possa controlar todo o trafego que se faz? Downloads, uploads... tudo mesmo. Sou Clix e por vezes parece que desaparecem alguns megas misteriosamente :roll:
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » quarta 22 fev 2006, 23:14

Death Crow Escreveu:Há algum programa que possa controlar todo o trafego que se faz? Downloads, uploads... tudo mesmo. Sou Clix e por vezes parece que desaparecem alguns megas misteriosamente :roll:
Existe um programa chamado NetLimiter, que permite ver as taxas de upload e download relativas a cada processo.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 24 fev 2006, 22:25

Alguém tem ou conhece por experiencia os headphones Sennheiser?
Não tenho ouvido senão coisas boas da marca e como estou a pensar compra-los gostaria de comentarios de quem tem uns.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 24 fev 2006, 22:53

Posso dizer-te que senheiser é uma excelente marca no que diz respeito a qualidade. Mas tem dois grandes defeitos. Um é o preço exurbitante dos headphones que muito sinceramente não valem o dinheiro. Outro é uma falha de design profunda adoptada por muitos fabricantes de headphones mas que me faz subir os cabelos da nuca. Detesto em todos os sentidos headphones que não envolvam as orelhas todas. Nenhum modelo da sennheiser que eu conheca tem "conchas" para as orelhas. E passado algum tempo de uso provocam dores irritantes nas orelhas. Acho que isto é uma autentica estupidez por parte dos fabricantes mas ainda bem que há excepçoes como a philips ou a zahlman. Sei que não são marcas muito vangloriadas mas garanto que são muito mais confortáveis e igualmente de qualidade.
hax face
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 24 fev 2006, 23:05

Desconhecia esse pormenor Chris.
Obrigado pelas dicas, vou reconsiderar a minha escolha.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 28 fev 2006, 19:20

Por exemplo algo assim:

http://www.gc-plus.de/img/large/sl-8794_1.jpg

O Speed-Link Medusa 5.1 USB. Se não ligares nenhuma a 5.1 o modelo Triton da mesma marca também não é nada mau.

...cof... www.aquapc.net ...cof...
hax face
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 01 mar 2006, 10:26

Chris Escreveu:Por exemplo algo assim:

http://www.gc-plus.de/img/large/sl-8794_1.jpg

O Speed-Link Medusa 5.1 USB. Se não ligares nenhuma a 5.1 o modelo Triton da mesma marca também não é nada mau.

...cof... www.aquapc.net ...cof...
Eu proprio disponho de uns Sennheiser, e muito sinceramente nunca vi auscultadores dessa qualidade... Eu disponho dos HD497, que sairam em 2001 e de facto o unico defeito vem talvez dessas conchas... Mas isso nao impede que os auscultadores sejam incrivelmente ligeiros.

Por mim, desde que os comprei tenho jogado os meus jogos com eles (Metroid Prime e Resident Evil 4) e definitivamente eles dao uma outra dimensao aos mesmos. Tornando-os ainda mais imersivos e pessoalmente assustadores (visto sobretudo pelo Metroid que nunca me deixou angustiado antes)!

Eles tambem sao bons acompanhantes para leitores de MP3, como o meu Creative Zen Touch 40GB (o que me obrigou a codificar os meus MP3 num bitrato ainda maior que previamente).

Pessoalmente esses Headphones, emitem melhor qualidade que um 2.1 (ou 5.1 para quem possa fazer a comparacao) ligado aos filmes...

Agora melhores so mesmo os HD485 que o meu cunhado (irmao da minha namorada) comprou depois de ter experimentado os meus. Que sao de facto mais recentes, obrigando-o a abandonar os Sony dele...

Os HD485 em relacao aos meus parecem ser mais potentes, com a emissao de baixos ainda mais profundos que o meu. E' como se tivesse a sentir o ar a bater nos ouvidos com cada batida.

Infelizmente, tal como o Chris disse, a maior parte dos Sennheiser sao openback o que nao permite uma isolacao completa dos ouvidos, mas nao deixam de ser excelentes Headphones.

Atencao, os HD485 sao de longe maiores aos HD497 e por acaso ate' tem um estilo muito mais fixes. Outra diferenca e' que o cabo dos HD485 sao gold plated em comparacao aos meus, o que melhora a qualidade de som.

Outra caracteristica muito importante dos auscultadores Sennheiser, e' que cada elemento dos phones, aparentemente, sao faceis de ser substituidos. E todos eles vem com uma garantia de 3 anos...

So mais um aspecto de comparacao entre os HD497 e HD485, as almofadas do HD485 sao mais confortaveis, mas tambem menos duradouras. Enquanto que as do HD497 tem um feel de esferovite.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 01 mar 2006, 13:07

Concordo que Senheiser é topo de gama em headphones... se não fosse pelo tal pormenor. Que para mim conta imenso.
hax face
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » quarta 01 mar 2006, 15:14

Os únicos Sennheiser que conheço e costumo usar são para uso profissional em estúdios de som.

Naturalmente a tal "concha" cobre todo o ouvido pois um dos propósitos mais importantes destes auscultadores é isolar ao máximo o ouvido do ruído externo. Alguns têm mesmo um nível de isolação de 32db!

A nível de qualidade de som, do que conheço, recomendo.

http://www.sennheiserusa.com/newsite/ca ... ansid=cat3
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 01 mar 2006, 15:21

GBrito Escreveu:Os únicos Sennheiser que conheço e costumo usar são para uso profissional em estúdios de som.

Naturalmente a tal "concha" cobre todo o ouvido pois um dos propósitos mais importantes destes auscultadores é isolar ao máximo o ouvido do ruído externo. Alguns têm mesmo um nível de isolação de 32db!

A nível de qualidade de som, do que conheço, recomendo.

http://www.sennheiserusa.com/newsite/ca ... ansid=cat3
Essa gama, os HD 2** ou o HD 580, se nao me engano sao os mais caros de toda a gama de Headphones com cabo.

Ate teria comprado um desses, mas nao disponho do dinheiro e tive que me limitar por um mais barato... mas nao duvido da qualidade desses!

Agora tenho uma questao, esses serao aconselhados para escutar com um leitor de MP3 (ou a qualidade da musica MP3 nao justifica a compra dos phones)?
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 01 mar 2006, 15:36

Quem tem conhecimento que tal acham estes?

Não procura nada de muito caro. E são para jogos.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 01 mar 2006, 15:49

pedropaulo Escreveu:Quem tem conhecimento que tal acham estes?

Não procura nada de muito caro. E são para jogos.
Aparentemente esses ja devem ter uns aninhos, e de facto nunca os experimentei... mas nao devem ser maus (visto a marca sennheiser fazer produtos de qualidade).
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » quarta 01 mar 2006, 16:18

pedropaulo Escreveu:Quem tem conhecimento que tal acham estes?

Não procura nada de muito caro. E são para jogos.
Procura reviews na net, mas parecem-me bem. :wink:
Responder