Ou está me a escapar alguma coisa ou então estou a ficar dislexico e deixei de saber ler. No proprio DVD está escrito: DVD-R Recordable, 16X, 4.7GB, 120min.Newtomic Escreveu:Lol gravares 4,7GB num DVD normal ui ui sim sim pois pois...ZheadShot Escreveu:Ja agora aproveito para colocar uma questão.
Nao consigo gravar nenhum DVD com mais de 4.1Gb (aproximadamente)
Os programas simplesmente dizem me que não é suportado, no entanto era suposto conseguir gravar até 4.7Gb.
Queria formatar esta cramalheira mas assim nao consigo.![]()
É assim, se o que quiser gravar nao passar dos 4.1GB conisgo gravar tudo no DVD como era suposto ser feito, se o tamanho for superior o tamanho passa-me automaticamente para uns 200Mb. e se puser a gravar ele tambem so grava esses 200 megas...DesertStorm Escreveu: afinal, não percebi uma coisa, kuanto consegues gravar num DVD? 200MB ou 4.1 GB?
e kuando fizeres duplo post podes sempre apagar o teu segundo post se ainda ninguem postou a seguir.
Em relação ao double post: Pois, so agora que avisaram é que me apercebi que ele dava para apagar caso ninguem tivess postado depois.
Recordo me de ja por varias vezes me terem dito que dava para apagar, só que como ja tinha tido experiencias passadas neste forum que me impediam de fazer o delete ja nem olhei. Agora ja sei. Tnks
è verdade sim senhor, tenho dois drives samsung ali numa gaveta: um ja foi leitor e outro ja foi gravador lol.Newtomic Escreveu:Acredita os SAMSUNG são mesmo mesmo muito maus...Já devo ter experimentado perto de 50 drives e nenhuma se mostrou capaz...
o leitor mandou alto estouro quando lhe pus um cd uma vez, foi do tipo: ponho o cd, aparece o autolaunch com uma musica e aquilo derrepente: PUUUM. sai o cd disparado pelo meio do ar todo aos bocadinhos e o drive ficou aberto e assim com as peças la dentro assim como que uma roda de uma bicicleta empenada.
O gravador simlesmente deixou de ler qualquer tipo de cd, lembrou se agora de tirar umas ferias...