Dúvidas

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 24 jul 2006, 16:59

SoRHunter Escreveu:
Peddie Escreveu:Ultra n00b FTW /o/

Estou com dificuldades em instalar a placa de som. Não estou a encontrar nenhum CD que me sirva este propósito. Alguém sabe como posso fazer isto, através da net ou do PC mesmo?
1º- Tens mesmo placa de som ou tens som on-board? Se for o segundo caso, os drivers estão no cd da motherboard.
Ah, então é por isso que não estava a encontrar nada específico para placa de som, a minha é on-board. Thanks ;)
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 26 jul 2006, 21:25

Boa noite. lol. Recentemente recebi um mail com virus, sabia que devia ser um virus mesmo assim abri (curiosidade). Com todo o cuidado meti o ficheiro no desktop, e ia fazer scan ao zip (gravei, nao abri). Mas o anti virus apagou logo.

Gostava de saber se existe algum perigo de dano ao pc? Estou a fazer todos os scans de rotina...

Para ja fica o mail do mother***** [email protected]

Que vou ver se spammo um bocadinho ainda hoje.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 26 jul 2006, 21:59

Se o AV o apagou logo não deves ter problemas. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quinta 27 jul 2006, 9:36

Se quiseres podes ir a www.pcpitstop e fazer um scan online gratuito. Tens alguns antivirus para escolher, incluindo o Mcaffe.
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » quinta 27 jul 2006, 11:15

Warhead Escreveu:Boa noite. lol. Recentemente recebi um mail com virus, sabia que devia ser um virus mesmo assim abri (curiosidade). Com todo o cuidado meti o ficheiro no desktop, e ia fazer scan ao zip (gravei, nao abri). Mas o anti virus apagou logo.

Gostava de saber se existe algum perigo de dano ao pc? Estou a fazer todos os scans de rotina...

Para ja fica o mail do mother***** [email protected]

Que vou ver se spammo um bocadinho ainda hoje.
Não deves ter problemas. Mas olha que o mais certo é o tipo desse e-mail nem sequer saber que tem virus no pc. Avisa-o em vez de o spammares, porque o problema dele deve ser mesmo esse.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 27 jul 2006, 14:10

Winjer Escreveu:Se quiseres podes ir a www.pcpitstop e fazer um scan online gratuito. Tens alguns antivirus para escolher, incluindo o Mcaffe.
Mas é impressão minha ou esse site apenas funciona com o IE e ainda por cima exige k instalemos coisas no PC? :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 27 jul 2006, 15:51

Knight Escreveu:
Warhead Escreveu:Boa noite. lol. Recentemente recebi um mail com virus, sabia que devia ser um virus mesmo assim abri (curiosidade). Com todo o cuidado meti o ficheiro no desktop, e ia fazer scan ao zip (gravei, nao abri). Mas o anti virus apagou logo.

Gostava de saber se existe algum perigo de dano ao pc? Estou a fazer todos os scans de rotina...

Para ja fica o mail do mother***** [email protected]

Que vou ver se spammo um bocadinho ainda hoje.
Não deves ter problemas. Mas olha que o mais certo é o tipo desse e-mail nem sequer saber que tem virus no pc. Avisa-o em vez de o spammares, porque o problema dele deve ser mesmo esse.
Ah ok. Foi so um bocadinho de spamm, acho que ele nao vai ficar chateado. xD Vou ver se ele diz qualquer coisa.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 27 jul 2006, 16:14

Mas conheces o sujeito que enviou o virus? É que se ele tem o virus e enviou sem saber, tinha de ter o teu mail na lista de contactos...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quinta 27 jul 2006, 19:03

Newtomic Escreveu:
Winjer Escreveu:Se quiseres podes ir a www.pcpitstop e fazer um scan online gratuito. Tens alguns antivirus para escolher, incluindo o Mcaffe.
Mas é impressão minha ou esse site apenas funciona com o IE e ainda por cima exige k instalemos coisas no PC? :?
As funcionalidades deste site não funcionam com o Firefox. É um problema conhecido. Não sei se tem problemas com outros browsers.
Sim ele instala um ActiveX no teu PC com as definiçõs de virus para procurar.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 29 jul 2006, 19:39

Raios e coriscos! Preciso de transferir uma pasta do desktop para o portatil usando uma ligação ethernet.
Ou seja estou perdido, algumem tem ideia de como se faz?
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 29 jul 2006, 19:58

Para configurar uma rede usa o assitende de nova ligação. Não te esqueças de ligar a partilha de pastas, e depois definir a pasta que queres copiar como partilhada.
Podes ter de configurar IPs, DNSs, e Gateways. Mas apenas de os PCs não conseguirem fazer isso automaticamente.
Tambem podes usar um CD-RW ou um DVD-RW.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 29 jul 2006, 20:04

Winjer Escreveu:TAmbem podes usar um CD-RW ou um DVD-RW.
Para configurar uma rede usa o assitende de nova ligação.
A questão é que preciso de fazer backup de trabalhos e utilizava a unidade DVD-RW do portatil evitando gravar varios cd´s.
Mas a infernal da maquina insiste em nao colaborar, e o assistente de nova ligação nao dá resultados em nenhuma das varias configs disponiveis.
Bem mais umas tentativas...e depois...... :twisted:
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 29 jul 2006, 20:08

Vai a painel de controlo --> ligações e clica com um botão do lado direito na que diz local area connection.
Põe um check onde diz "show icon notification area when connected"
Isto vai fazer com que apareça junto ao relogio um icone com 2 monitores, que piscam azul quando transferem dados.
Um dos problemas pode aparecer já aqui. Vê se apareçe a dizer "limited connection"
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 29 jul 2006, 20:22

Obrigado pela ajuda Winjer mas suspeito que o problema pode mesmo ser a nivel de hardware, creio que a placa de rede do desktop poderá estar danificada.
Terei que gravar em cd.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 05 ago 2006, 14:54

Imagem
O que raio se passa? Não consigo abrir qualquer site com o Mozilla firefox! :(
Houve 2 updates automaticos para o Mozilla Firefos recentemente e eu la deixei fazer, foi isso? Algum "programa malicioso"?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder