PC desliga-se

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

freitas
Novato||Novata
Mensagens: 17
Registado: sexta 06 jan 2006, 9:56

amd vs intel

Mensagem por freitas » sexta 06 jan 2006, 12:44

toda a gent diz mal dos p4 e dos celerons mas na verdade e k tenho um celeron d 335 2.8 prescoot e meu primo tem um pc com 1 semprom 64 3000+ com mesma quant. de memoria etc e leva grandes bailes nos testes
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: amd vs intel

Mensagem por Newtomic » sexta 06 jan 2006, 12:54

freitas Escreveu:toda a gent diz mal dos p4 e dos celerons mas na verdade e k tenho um celeron d 335 2.8 prescoot e meu primo tem um pc com 1 semprom 64 3000+ com mesma quant. de memoria etc e leva grandes bailes nos testes
Pois é depende dos testes, e alem disso se não acreditas k os AMD 64 são os melhores CPUs actuais é simples, o Google é teu Amigo como alguém costumava dizer. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 06 jan 2006, 13:21

Mas afinal qual é mesmo o problema dos Celeron. Para jogos eu sei que é [xx(] mas porque é. por ter um front side bus baixo né? Ou há mais cenas?

E quanto a isso de competições entre celeron e AMD 64 posso-te dizer também que conheço um rapaz que tem um celeron não sai quê a 2.8 também e com o resto um pouquinho melhor que o meu, e o meu AMD Athlon XP 2600+ dá-lhe abada velha. Mas depende dos testes... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 06 jan 2006, 14:03

Morbus Escreveu:Mas afinal qual é mesmo o problema dos Celeron. Para jogos eu sei que é [xx(] mas porque é. por ter um front side bus baixo né? Ou há mais cenas?

E quanto a isso de competições entre celeron e AMD 64 posso-te dizer também que conheço um rapaz que tem um celeron não sai quê a 2.8 também e com o resto um pouquinho melhor que o meu, e o meu AMD Athlon XP 2600+ dá-lhe abada velha. Mas depende dos testes... :?
Exacto depende dos testes e dos programas, por exemplo o SiSoftSandra sempre, desde k me lembro, favoreceu os Pentium e nem seker faço a minima ideia do porkê, mas suponho k por ser um progui tão conhecido k a intel mexeu uns cordoesinhos... :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quarta 18 jan 2006, 17:39

Boas tenho uma duvida e tambem ter a ver com o windows ir abaixo... recentemente adquiri o Broken sword 3.....e depois da instalaçao corecta quando vou para jogar passados no maximo 5 minutos o computador vai abaixo dizendo que para segurança pois o jogo estava a dar erro...
Bem andei a ver as configuraçoes do jogo e mudei algumas desde audio ate ao video!! mas nada sempre o mesmo problema...sendo que de longe o meu computador preenche os requisitos e alem disso nao da problema em qualquer outro jogo alguem me pode aconselhar no que fazer :?:
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 18 jan 2006, 17:46

Pegazus Escreveu:Boas tenho uma duvida e tambem ter a ver com o windows ir abaixo... recentemente adquiri o Broken sword 3.....e depois da instalaçao corecta quando vou para jogar passados no maximo 5 minutos o computador vai abaixo dizendo que para segurança pois o jogo estava a dar erro...
Bem andei a ver as configuraçoes do jogo e mudei algumas desde audio ate ao video!! mas nada sempre o mesmo problema...sendo que de longe o meu computador preenche os requisitos e alem disso nao da problema em qualquer outro jogo alguem me pode aconselhar no que fazer :?:
Poderá estar relacionado com o aquecimento do computador, é a única coisa que me ocorre. Ve lá se os dissipadores estão a trabalhar correctamente e usa um programa para veres a temperatura do PC.
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quarta 18 jan 2006, 17:57

Death Crow Escreveu:
Pegazus Escreveu:Boas tenho uma duvida e tambem ter a ver com o windows ir abaixo... recentemente adquiri o Broken sword 3.....e depois da instalaçao corecta quando vou para jogar passados no maximo 5 minutos o computador vai abaixo dizendo que para segurança pois o jogo estava a dar erro...
Bem andei a ver as configuraçoes do jogo e mudei algumas desde audio ate ao video!! mas nada sempre o mesmo problema...sendo que de longe o meu computador preenche os requisitos e alem disso nao da problema em qualquer outro jogo alguem me pode aconselhar no que fazer :?:
Poderá estar relacionado com o aquecimento do computador, é a única coisa que me ocorre. Ve lá se os dissipadores estão a trabalhar correctamente e usa um programa para veres a temperatura do PC.
Nepias nao tem a ver com isso...alem disso nao tinha muita logica...visto o need for speed MW funcionar excelentemente...sera que e das drives da placa!? mas e pena porque adquiri o jogo recentemente e pelo que li e muito viciante...mais alguem tem sugestoes :?:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 18 jan 2006, 19:29

O mais certo é ser mesmo das drives da placa, como dizes. Acontece-me o mesmo com os dois KOTOR e tenho que actualizar os drives para poder jogsr (embora no 1º, com o patch, isso se resolva). Experimenta actualizá-los com os que vieram na megascore deste mes e pode ser que tenhas sorte :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
freitas
Novato||Novata
Mensagens: 17
Registado: sexta 06 jan 2006, 9:56

Mensagem por freitas » sexta 03 fev 2006, 19:16

nao percebo porque dizem tao mal dos celerons nos jogos,tenho o meu com 1 ati x1600xt e tirando o most wanted que jogo a 1280x960 com o detalhe no maximo jogo tudo a 1280x1024 sem qualquer problem.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 03 fev 2006, 20:01

Com uma placa dessas até que é natural :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder