Most Wanted probs na PS2

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Most Wanted probs na PS2

Mensagem por Badedas 13 » sábado 31 dez 2005, 15:49

Hey[[]]
Ofereceram-me no Natal o Need for Speed Most Wanted para a PS2. Quando o inseri na PS2 e ao criar "alias" este fica encravado. Ao limpar o DVD de possível sujidade reparei que tinha uma parte riscada (cerca de 1 cm quadrado) Acham que poderá ser defeito do CD ou foi a minha PS2 que poderá ter feito esses riscos ?(que entretanto já foi para a Sony, pois onde se ligava o adaptador, fazia mau contacto) Se for defeito do CD vamos lá ver se eles o trocam...... :(
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Re: Most Wanted probs na PS2

Mensagem por Triper » quinta 05 jan 2006, 19:32

Badedas 13 Escreveu:Hey[[]]
Ofereceram-me no Natal o Need for Speed Most Wanted para a PS2. Quando o inseri na PS2 e ao criar "alias" este fica encravado. Ao limpar o DVD de possível sujidade reparei que tinha uma parte riscada (cerca de 1 cm quadrado) Acham que poderá ser defeito do CD ou foi a minha PS2 que poderá ter feito esses riscos ?(que entretanto já foi para a Sony, pois onde se ligava o adaptador, fazia mau contacto) Se for defeito do CD vamos lá ver se eles o trocam...... :(
se tem defeito pega na factura ou no recibo e vai trocá-lo na loja pois eles são obrigados a trocar material defeituoso num prazo de x de dias , acho que são 15 dias ou 21, não interessa, vai trocá-lo mal posssas.
Assim vez se é da PS2 ou do jogo mas para teres a certeza nada mais simples que pedir a um amigo para experimentar na dele o nfs most wanted para não teres chatises mais tarde.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Re: Most Wanted probs na PS2

Mensagem por Badedas 13 » quarta 11 jan 2006, 23:44

Foi a minha Playstation que fez os riscos. Experimentei noutra consola e encravava. Mas pedi a um amigo que mo ofereceu para ir trocar e lá conseguiu! LOL tava mesmo todo riscado o DVD... enfim
Já está a rullar o novo! :wink:

Entretanto a minha Playstation 2 deve vir de Espanha na próxima semana! Devolvo esta ao meu pai. :P
Imagem
Imagem
Responder